VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISTO DA MANEIRA FÁCIL OU DIFÍCIL?

Mensagem de Patrícia Cota Robles

11 de Junho de 2020

Atualmente, estamos todos experienciando uma faceta sem precedentes do processo de Ascensão da Terra. Todos estão se perguntando como os desafios que as pessoas enfrentam como resultado do vírus Covid-19 terminarão e quando voltaremos ao normal. A verdade é que essa faceta do plano divino está sendo criada através das escolhas de livre arbítrio que as pessoas estão fazendo dia a dia. Essas escolhas estão determinando como essa pandemia global evoluirá e como será a vida depois que isto terminar.

Isso significa que nem mesmo a Companhia do Céu sabe exatamente como essa fase do processo de Ascensão da Humanidade será concretizada. A única coisa que nosso Deus Pai-Mãe nos garantiu é que NADA  voltará ao que costumávamos pensar como normal. Os paradigmas obsoletos baseados na ganância, corrupção e abuso de poder estão sendo expostos e desmantelados. Por mais que a velha guarda e os agressores se esforcem para manter o status quo, eles acabarão fracassando.

Há um despertar ocorrendo na consciência das massas da Humanidade. Pessoas de todos os lugares estão começando a lembrar quem são e por que estão aqui. Elas estão percebendo que são Filhos e Filhas de Deus e que TUDO o que nosso Deus Pai-Mãe tem é o Direito Divino da Humanidade.

Todos os dias, as escolhas individuais e coletivas de livre arbítrio que as pessoas estão fazendo determinam quanto tempo esse processo ocorrerá e se levaremos esta faceta do Plano Divino “ao caminho mais fácil ou ao mais difícil “. Mas, de qualquer maneira, a Companhia do Céu quer que saibamos que a Mãe Terra e TODA a Vida que nela evolui estão avançando na Luz e NÃO HÁ VOLTA.

Então, o que significa quando nos dizem que podemos fazer isso “da maneira mais fácil ou da maneira mais difícil”? Bem, essa é a parte difícil. Essa experiência está se desenvolvendo em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e não há duas pessoas que tenham exatamente o mesmo Plano Divino. Somente nossa Presença EU SOU sabe qual é a  “maneira mais fácil ” de lidar com essa pandemia para nós pessoalmente, ou que escolhas resultariam em manifestar a “maneira mais difícil” para nós.

Felizmente, à medida que as pessoas despertam, elas são capazes de ouvir o que foi chamado de “a voz tranquila e delicada” de sua Presença EU SOU muito mais claramente. Isso lhes permite saber intuitivamente qual é o seu Plano Divino nesta situação. Isso ocorre quando elas entram na Divindade da Chama do seu Coração e reservam um tempo para perguntar e depois ouvir.

Durante esse período de importância crítica, podemos acelerar bastante essa comunicação intuitiva de coração e mente abertos com nossa Presença EU SOU, invocando a Vontade de Deus. Não importa qual seja o nosso Plano Divino individual, ele SEMPRE estará alinhado com a Vontade de Deus, que é a motivação perpétua da Presença EU SOU de cada pessoa.

Hoje, a Companhia do Céu nos conduzirá a uma poderosa invocação durante a qual COMANDAREMOS através da nossa Presença EU SOU e do poder da palavra falada, a Vontade de Deus para cada um de nós individualmente e TODA a Humanidade, coletivamente.

Se você tiver o Chamado do Coração para participar desta oportunidade vitalmente importante, por favor, entre na Divindade da Chama do seu Coração e inspire e expire profundamente, à medida que prosseguimos

EU SOU INVOCANDO A VONTADE DE DEUS

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de todas as pessoas na Terra. Através do poder da minha palavra falada, EU COMANDO a Substância da Luz Primitiva não formada dentro do próprio Coração do Deus Pai-Mãe, que é o Núcleo da Criação, que manifeste tangivelmente minhas invocações, decretos e orações baseados no Coração, no mundo da forma aqui. e agora.

Presença Amada  EU SOU Deus dentro de mim, reconheço com gratidão em minha mente e aceito em meus sentimentos, a realidade viva de seu manto de substância de luz eletrônica que me envolve em uma aura ardente de Luz e proteção sempre em expansão.

Centrado na Chama do meu Coração, sinto a pulsação da minha própria Divindade irradiando através da minha consciência desperta. Agora eu sei que EU SOU a manifestação física da minha Presença EU SOU, através da qual fluem sempre as virtudes, qualidades e bênçãos do meu Deus Pai-Mãe e da Companhia do Céu. Esses Dons do Alto fluem para mim e através de mim para melhorar as vidas de TODA a Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra.

Com convicção amorosa, decreto:

A luz de Deus é sempre vitoriosa! 

Eu vivo este dia na luz de Deus.

Deus está no controle onde quer que eu esteja.

A harmonia do meu verdadeiro Ser é minha proteção definitiva.

Agora, invoco a ajuda adicional da Vontade Divina de Deus para manter essa Atividade de Luz sustentada em torno de mim e do meu mundo, para que somente a Vontade de Deus possa se manifestar em todas as minhas atividades, em todos os lugares e em todos os momentos.

Agora invoco meu Deus Pai-Mãe, os Elohim Poderosos, os Arcanjos e os Seres Ascensionados e Cósmicos associados à Vontade de Deus neste precioso Planeta. Abençoados, venham agora.

Resplandeçam, resplandeçam, resplandeçam a atividade mais intensa da Chama Azul Safira da Vontade e Poder Divinos que a Terra e a Humanidade são capazes de receber durante este Momento Cósmico. Projetem este Fogo Sagrado, que está pulsando com todo o Momento Divino da Vontade de Deus, através e ao redor de todas as pessoas, lugares, condições e coisas na Terra.

Resplandeçam essa Chama Cósmica da Vontade de Deus através de mim e de todas as pessoas na Terra. Eliminem qualquer atividade destrutiva de nosso próprio livre arbítrio que possa ocorrer para impedir nosso desejo consciente de fazer a vontade de Deus na manifestação dos padrões baseados no coração para a Nova Terra.

Ajudem-nos a nos tornar e permanecer obedientes às Leis do Amor Divino e a sermos Deus em ação em todos os momentos!!

Deus Pai-Mãe, consagre a minha força vital para ser a porta aberta para a vontade de Deus e o amor divino transfigurado de Deus, agora e para sempre!

EU SOU o Raio Azul Cósmico da Vontade de Deus, DISSOLVENDO toda a oposição à aceitação e à manifestação da Vontade de Deus como um modo de Vida e serviço para todas as pessoas que evoluem na Terra, AGORA e PARA SEMPRE!

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Vontade de Deus. EU SOU a Aceitação. EU SOU a Restauração e EU SOU a Manifestação Divina da Vontade de Deus como um modo de Vida e serviço para todas as pessoas que evoluem na Terra, AGORA e PARA SEMPRE!

A VONTADE DE DEUS É LUZ.

A VONTADE DE DEUS É AMOR.

A VONTADE DE DEUS É O BEM.

A VONTADE DE DEUS É A GRAÇA.

A VONTADE DE DEUS É A PAZ.

A VONTADE DE DEUS É A PUREZA.

A VONTADE DE DEUS É O EQUILÍBRIO

A VONTADE DE DEUS É A SAÚDE.

A VONTADE DE DEUS É A ABUNDÂNCIA.

A VONTADE DE DEUS É A BONDADE.

A VONTADE DE DEUS É A UNIDADE.

A VONTADE DE DEUS É A FELICIDADE.

A VONTADE DE DEUS É A HARMONIA.

A VONTADE DE DEUS É A PERFEIÇÃO.

E EU SOU A PORTA ABERTA PARA A VONTADE DE DEUS.

E ASSIM É. AMADO EU SOU QUE EU SOU.

Querido, todos os dias entre e peça à sua Presença EU SOU que lhe revele a Vontade de Deus ao fazer suas escolhas de Livre Arbítrio e progredir através de suas próprias experiências de Vida..

Deus o abençoe,

Patricia Cota-Robles

Era of Peace

PO Box 17446, Tucson, Arizona 85731-7446

Telefone: 520-885-7909, Fax: 520-347-5440

www.eraofpeace.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *