3ª fase de Magnified Healing

Melchizedek_outubro-2005

A terceira fase é o Light Healing (Cura com Luz) trazida pelo Senhor Melchizedek, Sumo Sacerdote do Deus Altíssimo, que cuida da reprogramação e reeducação de todos os seres da Terra. Tem também uma iniciação, antecedida com muitas ativações e ajustes durante todo o primeiro dia. Essas ativações são muito fortes e potencializam todas as práticas de cura aprendidas na primeira fase.

Você vai aprender a trabalhar com os raios largo e laser de Luz para curar sistemas do corpo físico, extrair tumores e trabalhar com os corpos exteriores. O curso dura dois dias inteiros e você se torna um praticante da terceira fase.

Os benefícios desta técnica abordam todos os sistemas do corpo físico e corpos sutis.
O tratamento é realizado em cada sistema do corpo humano (respiratório, muscular, nervoso e assim por diante), o próprio terapeuta constrói em seu corpo um raio laser ativado no momento da terapia e pode direcioná-lo para dissolver tumores, crescimentos, cicatrizes e outros pontos específicos do corpo do recebedor.

A ação de Light Healing nos corpos sutis faz com que velhos pensamentos, crenças e hábitos sejam liberados e que novos padrões sejam estabelecidos e ativamente selados pela Energia Dourada de Cristo.

O nosso DNA/RNA também é ativado e recodificado permitindo que nosso corpo se torne o Corpo de Luz (rejuvenescimento).

“Light Healing” pode ser usado para si mesmo, outros e a distância; Cura da Terra, transplantes e doenças contagiosas (incluindo gerações passadas e futuras.)

Somente poderá ensinar o Light Healing participando de um curso de Treinamento de Professores de Terceira Fase ‘Light Healing’. São 3 professoras habilitadas a dar este Treinamento no Brasil:

São Paulo – Margarida Maria da Fonseca
Rio de Janeiro – Neusa Maria da Costa Cunha
Brasília – Maria Tereza Marinho Carneiro da Cunha

2 ideias sobre “3ª fase de Magnified Healing

  1. Boa noite! Gostaria de saber o valor do curso Magnified Healing e qual é o tempo de espera entre uma fase e outra . Vc poderia vir à Cabo Frio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *