Registros Akashicos

Ao longo de toda a minha TRAVESSIA tenho conhecido pessoas e trabalhos excelentes que trazem grande benefício para a humanidade.

Gostaria de compartilhar aqui uma delas.

Conheço a Ingrid há muitos anos e também seu trabalho, especialmente a consulta de Registros Akashicos. Já me beneficiei algumas vezes, inclusive recentemente. Trabalho sério e de grande valor.

Ela então se apresenta em seguida.

Maria Helena

 

Ingrid Zietemann

Nasci no RJ em 11/08/1949 e vim para São Paulo em 1958.

Estudei Desenho de Comunicação Visual e tenho até hoje o prazer de dedicar-me à pintura. Também já cantei muito em diversos corais.
Participei de aulas de história da música, trabalhos com cores, lado direito do cérebro, artesanato, ikebana, ioga, entre outros.
Através da escola Waldorf de meus filhos entrei em contato com assuntos espirituais, esotéricos, a partir de 1983. Comecei a me interessar pela antroposofia que me levou a caminhos diferentes. Lá ouvi falar pela primeira vez em Registros Akashicos.
Mas antes de me aprofundar no assunto fiz uma introdução à astrologia; participei do curso de iniciação à Kabala com Ademar E. de Melo (1992); fiz o curso “O Povo das Pirâmides (grupo extraterrestre)” com Inge Striemer (1996); tive aulas de programação neurolingüística (2 anos) e de auto conhecimento Humi (1 ano).
Fiz sessões de terapia do timo (1994).
Tudo isto para adquirir equilíbrio e harmonia que me ajudaram muito em meu dia a dia e no trabalho.
Em 1993 fiz o curso de Reiki níveis 1 e 2.
Em 1999 o curso de Arolo, atual Energia Atlante, nível 1.

Finalmente em 2002 pude entrar em contato com a Leitura de Registros Akashicos, nível 1, através do curso dado por Gabriela Hernandez vinda da Argentina especialmente para este fim e que se formou e representa a Akashic Record Consultant International, sediada em Odessa, Texas, USA.
Em 2003 reciclei o nível 1 e fiz o nível 2 que me qualificou, após bastante treino, a ler os registros akashicos de outras pessoas. Os conhecimentos adquiridos anterior e posteriormente são de grande utilidade na hora desta leitura que agora faço já há onze anos com muito prazer.

Neste mesmo ano (2003) participei do curso de numerologia da alma.
Em 2005 fiz Magnified Healing nível 1 e tive noções básicas de Jin Shin Jiutsu para auto ajuda.

Também curto o movimento mundial pela paz cujo principal instrumento é o Sincronário da Paz – das 13 luas de 28 dias. Através dele é possível saber que energia estávamos recebendo no dia de nosso nascimento.
O dia 11/08/1949 é do Sol Cristal Amarelo.
Pela astrologia sou leonina, ascendente em touro e lua em peixes.

Statistics recorded with Counterize - Version 3.1.4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *