ARCANJO MIGUEL – julho de 2020

(Transmitida por Ronna Vezane/Escriba Sagrada)

UMA VISÃO RÁPIDA ALÉM DO AMANHÃ

Amados mestres, à medida que as expressões multidimensionais da mudança rodopiam à sua volta, e o tempo se comprime e se expande, em um ritmo cada vez mais acelerado, vocês devem aprender a SEGUIR COM O FLUXO a fim de existir em um estado de facilidade e graça. Conforme todos vocês experimentaram, a vida na Terra mudou drasticamente, em um grau ou outro, nos últimos cinquenta anos. Aquilo que era a norma em um ambiente de terceira e quarta dimensões não se aplica mais enquanto vocês passam para os níveis mais refinados da Luz do Criador. Abordaremos algumas das principais questões dos tempos para lhes dar uma compreensão maior de como a consciência coletiva da humanidade, que emergiu recentemente, se compara com as antigas crenças da consciência de massa que prevaleceram nos últimos milhares de anos.

SEU RELACIONAMENTO COM O SELF: No passado, o seu corpo de desejo egoico estava essencialmente no controle de sua existência cotidiana e o seu Eu da Alma era a baixa voz da consciência, que, na maioria das vezes, vocês ignoravam. Tradições, crenças religiosas, obrigações e deveres foram incutidos em sua mais tenra idade, e vocês foram ensinados a acreditar que aquilo que as pessoas pensavam de vocês era de uma importância maior do que aquilo que vocês pensavam de si mesmos. Estavam sempre buscando fora a legitimação quanto ao seu valor. Estavam constantemente procurando alguém, alguma coisa ou algum evento para lhes trazer felicidade, mas isso normalmente era efêmero, muitas vezes decepcionante, e os deixava buscando algo além de si mesmos para lhes trazer algum meio de autossatisfação.

Agora vocês aprenderam a voltar-se para dentro em busca de validação, inspiração e orientação, porque vocês tiveram o que foi denominado de uma Fusão de Alma e estão se conectando às múltiplas facetas do seu Eu Superior. No processo, vocês estão integrando quantidades maiores da pura Luz Cósmica da Consciência, que os ajuda a liberar todos os conceitos ultrapassados, sem culpa, conforme vocês integram as novas verdades mais elevadas que estão vindo até vocês, em um ritmo impressionante.

Agora vocês percebem que Deus não está em algum reino celestial majestoso e distante, puxando cordas e distribuindo recompensas e castigos. Estão aceitando o fato de que têm TUDO de que precisam dentro de si mesmos, como parte do seu Direito Divino de Herança, para manifestar uma existência amorosa, alegre, pacífica e abundante. Antigos hábitos e tradições estão perdendo o domínio sobre vocês à medida em buscam a liberdade de expressão e criam novos modos de celebrar os dias sagrados, passar o tempo e honrar nosso Deus Pai/Mãe e o Criador.

A adoração não está reservada para um único dia, porque vocês vivem a sua espiritualidade a todo e qualquer momento de cada dia. Vivem todos os dias como mestres, monitorando seus pensamentos e ações. Sabem que sua intenção deve ser pura, porque vocês são responsáveis por todo e qualquer átomo minúsculo de energia que emitem. Praticam o discernimento e estão sempre monitorando as crenças que vocês permitem que fixem residência em seu Ser, porque sabem que as verdades que reivindicam como sendo suas são as regras pelas quais vocês devem viver. Sabem que devem sempre fazer as escolhas mais elevadas, e, à medida que trilham o caminho do meio, em paz e harmonia, vocês passam além das leis do carma e vão para um estado de graça.

SEU RELACIONAMENTO COM O SELF E COM OS DEMAIS: Estão aprendendo que enquanto obtêm um sentido de amor a si mesmos e de mérito interior, vocês atraem cada vez mais Amor/Luz do Criador – é uma fonte inesgotável de sustentação espiritual. Conforme vocês se preenchem até o transbordamento, esse maravilhoso elixir se irradia a partir de vocês, em um círculo sempre crescente de Luz. Estão começando a buscar relacionamentos que tragam satisfação em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Não haverá a sensação de autossacrifício nos relacionamentos do futuro. Haverá uma confiança fundamental e vocês buscarão e apoiarão a plena expressão dos interesses individuais, talentos e verdade espiritual. Os parceiros comprometidos complementarão os pontos fortes mútuos, sem julgamento e com paciência, e ajudarão um ao outro a trabalhar com as suas fraquezas e temores. É importante que compartilhem uma visão comum com aqueles com quem estejam intimamente associados, visto que não haverá tolerância para jogos de poder e controle. Estão começando a reconhecer instantaneamente um membro de sua família de Alma e aqueles com quem possuem um vínculo espiritual profundo. Encontrarão mais conforto e alegria em seus relacionamentos do que jamais imaginou ser possível. Não precisarão mais buscar relacionamentos baseados na necessidade, mas no desejo de compartilhar mutuamente sua jornada e o seu conhecimento, à medida que avançam para uma nova e empolgante Era.

O NOVO SISTEMA ECONÔMICO DO FUTURO ** CARÊNCIA OU ABUNDÂNCIA É A SUA ESCOLHA: O processo de redistribuição da riqueza na Terra está agora plenamente em progresso. Estejam atentos ao fato de que mais corporações e organizações cairão em desgraça e esquecimento. Tudo o que for baseado no medo, ganância e controle sobre os outros está desmoronando. No passado, com frequência, eram necessárias diversas existências para que um erro fosse corrigido, e vocês não tinham meios de saber quando ou como a justiça seria feita. Agora, para aqueles que estão aprisionados na ilusão do jogo de causa e efeito, as más ações estão retornando quase instantaneamente, em um efeito bumerangue. Aqueles que servem a si mesmos, e que abusam da confiança e do poder que lhes foram atribuídos, não poderão mais ocultar os seus delitos. Quer organizações religiosas, corporações/empresariado, quer governos, a hora do acerto de contas está próximo.

 A Luz está penetrando nas sombras mais profundas à medida que a Terra incorpora cada vez mais as frequências vibratórias mais elevadas do Espírito. A mente e o espírito são os construtores e vocês são os cocriadores do novo paraíso na Terra. Tudo o que vocês precisarem será fornecido, mas devem manter sua visão firme para o bem maior de todos. Então, devem corajosamente ousar conectar-se ao Banco Cósmico da pura substância da Luz não-manifestada, de modo que possam moldá-la em qualquer coisa que possam imaginar. Amados, busquem uma abundância de amor, relacionamentos amorosos e alegres, boa saúde, vitalidade juvenil e criatividade, à medida que aprendem que não são apenas as coisas que lhes trazem felicidade e contentamento, mas sim um “estado de ser e uma qualidade de vida”.

A MÃE TERRA ESTÁ SE CURANDO POR MEIO DAS FORÇAS DOS ELEMENTOS: A Terra está passando por um processo de limpeza, uma catarse, de um modo aparentemente casual, em que as terras que estavam sendo abusadas pelo excesso de cultivo, impregnadas de profundas memórias dolorosas de guerras e atos de violência, estão sendo devastadas por inundações, incêndios, movimentos de terra e ventos destrutivos. É uma Lei Universal, queridos corações, visto que o processo de limpeza e purificação é necessário a fim de depurar o ar, limpar a terra, purificar as águas que a humanidade poluiu de modo tão negligente. Os grandes Reinos Dévico e Elemental estão bravamente se esforçando para limpar e curar a Terra com o mínimo de destruição possível. Todavia, os danos e a negatividade são de tal magnitude que exigirão medidas extremas para que a sua abençoada Terra retorne ao equilíbrio e à harmonia.

Agora e nos anos vindouros, muitas doces Almas, aquelas que estão lutando pela existência, optarão por deixar a Terra. Pedimos que vocês vejam o processo de transição sob uma nova Luz. Vocês não podem ver que eles estão deixando uma existência sofrida e sem esperança, por opção, enquanto passam pelo portal para um mundo de amor, paz, alegria e abundância, onde serão preparados para retornar a uma existência terrena mais refinada? Em um futuro, não muito distante, não haverá nenhum mundo baseado na terceira densidade para se retornar, porque os planos da consciência da terceira dimensão superior e da quarta inferior terão voltado ao espectro de luz e sombra originalmente projetados. As Almas vindouras retornarão a um mundo mais equilibrado, em que terão a oportunidade de aprender, expandir-se na consciência e passar rapidamente pelas suas lições terrenas. É isso o que vocês, os sinalizadores do caminho, estão preparando para elas.

Muitos dentre vocês estão sendo levados a se mudar para diferentes partes do mundo – vocês não têm certeza do porquê, mas existe um anseio profundo de viajar para um território desconhecido. Estão sendo chamados para esse lugar onde podem prestar um serviço maior, e aqueles com vibrações e missões semelhantes serão levados a se reunir com vocês. É um momento de Tempo esgotado ou de se reunir com as famílias de Alma e companheiros de tarefas. Estão ficando mais intuitivos à medida que acessam o pensamento cada vez mais inspirado do reino de todas as possibilidades. Sua natureza instintiva do passado está sendo refinada conforme se junta à consciência multifacetada do futuro.

Suas necessidades e desejos mudarão conforme vocês integrarem mais Luz em seus veículos físicos. Virá o tempo em que as doenças e os vírus ameaçadores da vida terão dificuldades em encontrar um lar em seus Corpos de Luz em evolução e mais resilientes. Vocês não verão uma grande mudança em seu corpo físico, por um tempo, mas as mudanças internas e etéricas estão acontecendo muito rapidamente. À medida que as membranas de Luz em torno do seu DNA se dissolvem gradativamente, vocês começam a acessar cada vez mais a sabedoria guardada em sua estrutura cerebral, e o seu receptáculo físico se tornará mais forte. Haverá novos e maravilhosos avanços e técnicas de cura, e produtos naturais e medicinais substituirão a maioria de suas drogas sintéticas que possuem muitos efeitos colaterais tóxicos.

Muitos de vocês já estão aprendendo que o seu corpo não tolerará muitas das substâncias populares prescritas, apregoadas pelas indústrias farmacêuticas, que estão apenas interessadas em suas margens de lucro. O foco será mais na manutenção preventiva, cuidados com a boa saúde, condicionamento físico e bem-estar, assim como as curas naturais, e como é importante ter pensamentos amorosos e positivos para se permanecer saudável. Não vão mais ignorar os sinais que o seu Corpo Elemental lhes envia, ao tentar chamar a sua atenção. A dor é um meio pelo qual o seu corpo deixa vocês saberem que algo está errado. No passado, vocês tomavam analgésicos para mascarar os sintomas, até que fosse tarde demais e medidas radicais precisassem ser tomadas para corrigir os desequilíbrios. Conforme se sintonizarem com os diversos níveis de consciência dentro e fora do seu corpo, vocês aprendem a prestar atenção aos sinais que recebem. Vocês farão os ajustes necessários o mais rápido possível, de modo que sintam o mínimo de desconforto e rapidamente retornem à harmonia e a uma sensação de bem-estar. Finalmente, vocês também admitirão a sua singularidade na estrutura corporal, atributos, talentos e formas de se expressar e de criar. Vocês escolheram os seus pais e a estrutura genética da sua linhagem ancestral por um motivo. Sua singularidade é o que os torna tão especiais – não existe mais ninguém na Terra exatamente como vocês, nem mesmo entre gêmeos idênticos. Um dos principais obstáculos que vocês vão enfrentar durante esses próximos anos é aceitar a si mesmos do jeito que vocês são – perceber que são belos e preciosos –  independentemente da roupa externa de carne que escolheram usar para experimentar esta mais importante de todas as existências. São suas Almas brilhantes e grandes corações calorosos que vemos irradiando, amados: não prestamos atenção ao disfarce carnal que vocês vestem.

UTILIZAR SUAS HABILIDADES DO PASSADO ENQUANTO CONSTROEM O FUTURO: Nos últimos anos, nos empenhamos em ajudá-los a se lembrar do seu maravilhoso passado e a aceitar a verdade de que vocês têm em seu interior tudo o que é necessário para criar um grandioso mundo novo. Não estávamos falando apenas das suas vidas passadas na terra, visto que tentamos dar-lhes algumas ideias de como todos vocês são verdadeiramente magníficos. Por favor, aceitem o fato de que vocês deixaram a parte mais grandiosa do seu Ser nos reinos superiores, e agora é o momento de começar o processo de reivindicar essas muitas Facetas da expressão divina que constituem a totalidade dos verdadeiros VOCÊS.

Dissemos que este é um Universo de muita diversidade, e, como parte do seu treinamento, vocês experimentaram muitas aventuras maravilhosas em lugares muito específicos e complexos. Agora vocês compreendem por que a Terra é tão importante, porque o seu planeta é onde toda a diversidade deste Universo se reuniu. Vocês se divertiram bastante fazendo o jogo da dualidade e da polaridade, enquanto produziam grande riqueza, e, em seguida, escassez dolorosa. Em outras existências, vocês produziram talentos maravilhosos e realizaram feitos de bravura, assim como experimentaram muitas vidas simplórias de uma maneira estritamente focada. Todos vocês enfrentaram todas as situações imagináveis, da mais baixa à mais elevada. Agora é o momento de passar pelo véu da ilusão e reivindicar sua Divindade. À medida que avançam mais rapidamente para a consciência divina e acessam as dimensões mais elevadas da criação, vocês começam a flexionar os seus músculos espirituais e ficam surpresos com a rapidez com que conseguem manifestar aquilo que imaginam. Os pequenos milagres estão se tornando grandes e complexos milagres, enquanto vocês se tornam mais competentes, e nós lhes dizemos, isso não é nada se comparado com o que está reservado para vocês no futuro próximo.

VOCÊS ESTÃO CRIANDO O SEU FUTURO PESSOAL: É sua escolha o modo como vocês experimentam os próximos anos de grandes mudanças. Conforme se empenham em elevar a consciência para a perspectiva de um mestre, vocês saberão que tudo está se desenvolvendo conforme planejado. Reconhecerão que não importa como o mundo possa parecer sombrio, existe a Luz Criadora resplandecendo e penetrando nas sombras mais escuras, procurando encontrar os lugares mais escondidos da Terra e abrindo os corações da humanidade. A maioria dos Seres humanos na Terra quer somente viver em paz, conforto e abundância, para expressar sua divindade de maneira exclusiva, e está disposta a permitir aos outros o mesmo direito.

Embora isso possa não parecer assim, os que desejam dominar, conquistar e controlar são a minoria e o seu poder estrangulador sobre a Terra e a humanidade está ficando mais fraco a cada dia. Conforme mais de vocês acessam a mestria, e reivindicam o seu Direito Divino de nascimento, mais fracos e ineficazes eles se tornarão. Haverá conflitos e rumores de guerra por algum tempo. Mas aqueles que estão lutando com a escuridão da ignorância interior, com a intenção de destruir o que é certo e da Luz, falharão. A partir de agora, todos os atos de violência e destruição serão enfrentados pelas forças do Céu, porque vocês, como Soldados da Paz, estão lentamente vencendo a batalha com as suas armas de Luz, compaixão e perdão.

Vocês estão moldando o futuro a cada momento, com todos os pensamentos e ações e por isso cabe a vocês se concentrar no que está certo em seu mundo, em vez de se concentrar no que está errado. Façam disso uma prática, para ver o bem naqueles que os cercam e se certifiquem de oferecer palavras de incentivo e apoio amoroso da forma que for possível. Vocês são aqueles que conduzirão a humanidade ao brilhante novo mundo do amanhã. Enfrentaram as tempestades mais furiosas e atravessaram muitas noites escuras da Alma e emergiram triunfantes. Não fiquem desanimados ou fracos de coração, nesta época tardia, meus bravos amigos. Ao declarar: “Tua vontade seja feita para o bem maior de todos”, vocês nos dão a permissão de interceder em seu favor e ajudá-los nesses períodos tumultuados de grandes mudanças.

Nós lhes transmitimos o amor de nosso Deus Pai/Mãe e uma infusão purificada da Luz proveniente do coração do Criador Supremo. Vocês são imensuravelmente amados e apreciados. Eu Sou Arcanjo Miguel e lhes trago estas verdades.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada* Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. www.StarQuestMastery.com. As mensagens podem ser publicadas em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *