UMA EXPANSÃO DO AMOR DO FEMININO DIVINO

(Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org, 17/05/2021)

Fonte: Vlog 219, https://www.youtube.com/watch?v=thATwB2_to0

Olá, querido! Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

No domingo, 23 de MAIO de 2021, enquanto bilhões de pessoas em todo o mundo celebram PENTECOSTES, nosso Deus/Mãe, o Espírito Santo, usará seu Sopro Sagrado para abençoar a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra com o Batismo Sagrado pelo Fogo Sagrado.

Pentecostes representa o evento que envolveu os Doze Discípulos, o qual ocorreu no estado de consciência que foi chamado de Cenáculo, cinquenta dias depois da Ressurreição de Jesus. Durante este evento, cada um dos Discípulos recebeu o Batismo pelo Fogo Sagrado através do Sopro do Espírito Santo.

Essa Dádiva do Céu foi uma Intervenção Divina que elevou os Discípulos a um estado desperto de Consciência Crística. Na tentativa de retratar essa mudança de Consciência, os artistas da Renascença pintaram os Discípulos com uma chama saindo de seus Chakras Coronários após receberem o Batismo de Fogo Sagrado. Neste Pentecostes, através do Cálice da Consciência Coletiva da Humanidade, será formado um Santo Graal que acalentará a Mãe Terra e Toda A Vida Sobre Ela.

Nesse dia Sagrado e Santo, o Espírito Santo abençoará cada partícula e onda de Vida na Terra com as frequências mais intensas do Amor Divino e Abrangedor de nosso Deus/Mãe que a Humanidade consegue assimilar com segurança. Isto será realizado através de um Batismo de Fogo Sagrado, que será introduzido no plano físico da Terra em tons celestiais que vêm nutrindo e curando a Humanidade da Terra nesta última década.

Esta dádiva da Música das Esferas de Luz é conhecida como “Êxtase Musical”. Em Pentecostes, 23 de maio de 2021, os tons celestiais de “Êxtase Musical” – que vêm aumentando em frequência e ganhando força nesta última década – ajudarão consideravelmente a Humanidade e Toda a Vida na Terra a assimilar o Batismo do Fogo Sagrado que receberemos através do Sopro de nosso Deus/Mãe, o Espírito Santo.

Se você ainda não tem esta música, ela pode ser baixada do nosso site gratuitamente. Para aqueles de vocês que talvez não conheçam o contexto em que esse presente musical surgiu, eu o compartilharei com vocês hoje, para que apreciem o milagre desta dádiva dos Reinos Celestiais, nos recantos mais profundos de seus corações.

Em 21 de dezembro de 2010, nós vivenciamos o Solstício e um poderosíssimo Eclipse Lunar da Lua Cheia. Astrólogos disseram que essa sincronicidade de um Solstício Solar e um Eclipse Lunar ocorrendo ao mesmo tempo só aconteceu uma outra vez nos últimos 2000 anos.

Em 2010, esse Eclipse Solar ocorreu a dois graus do Centro Galáctico, o que abriu um poderoso Portal de Luz desde o Centro da Criação até o Centro da Terra. Uma vez aberto esse Portal, a Luz de Deus foi ganhando força até o Eclipse Solar de 4 de janeiro de 2011. Durante aquele monumental influxo de Luz, Trabalhadores da Luz de todo o mundo uniram seus corações com a Companhia do Céu e criaram uma NOVA CAUSA Planetária de Amor Divino. Fomos informados pela Companhia do Céu que esse foi um passo fundamental na preparação do Nascimento da Nova Terra que estava destinado a ocorrer em 21, 22 de dezembro de 2012.

No dia 29 de dezembro de 2010, em meio a esse influxo de Luz incrivelmente poderoso, meu precioso filho, João, deixou o plano físico da Terra, devido a complicações inesperadas de um tipo mortal de pneumonia. João tinha 42 anos. Imediatamente após sua transição, João compartilhou com seu Pai e eu que seu tempo na Terra havia se completado. E disse que foi capaz de mover-se diretamente para a Luz e que estava trabalhando com o Arcanjo Miguel e as Legiões de Cura. Disse que em breve seria capaz de ajudar a Humanidade de uma forma que aprimoraria nosso serviço à Luz, uma forma que ele não teria condições de realizar no plano físico.

João logo começou a se comunicar com um maravilhoso músico francês, chamado Frederic Delarue. João perguntou a Frederic – que é um canal para a Música Angelical das Esferas – se ele aceitaria a responsabilidade de receber uma transmissão musical de João, que seria uma Dádiva Curativa para a Humanidade. Frederic acedeu ao pedido de João sem conhecer nenhum detalhe sobre a música.

Durante o mês de maio de 2011, Mãe Maria nos lembrou que, há várias décadas, ela nos havia contado que, antes da encarnação da Humanidade nesta vida, ela tinha feito um pacto com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra. Naquela ocasião, ela revelou que, em um futuro não muito distante, quando a Humanidade estivesse aberta e receptiva ao influxo do Amor Divino de Deus/Mãe, ela nos atrairia ao seu Templo do Coração Imaculado para ajudar nossa Presença Eu Sou a expandir a Chama Trina em nosso coração. Disse que isto aumentaria consideravelmente a nossa capacidade de receber e assimilar as frequências de Amor Divino de nosso Deus/Mãe e dos Reinos de 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.

Em maio de 2011, Mãe Maria falou que, naquele momento, tendo a Humanidade desperta cocriado com sucesso uma NOVA CAUSA Planetária de Amor Divino, a hora havia chegado para que ela cumprisse seu pacto com a Humanidade. Naquele mês, ela levou cada um de nós ao seu Templo do Coração Imaculado e, em colaboração com a nossa Presença Eu Sou, expandiu nossa Chama Trina ao máximo que a Lei Cósmica permitia.

No dia 11 de junho de 2011, que era Pentecostes, João, a partir dos Reinos Celestiais, falou para Frederic: “Hoje é o dia!” Quando chegou a hora certa, nosso Deus/Mãe, o Espírito Santo, abraçou Frederic e João em Sua Presença Luminosa, enquanto João tocava “Êxtase Musical” através das mãos mágicas de Frederic. João disse que essa música está codificada com frequências multidimensionais de Cura que a Humanidade não conseguia alcançar até então. “Êxtase Musical” [“Musical Rapture”] é uma Dádiva de Cura dos Reinos Celestiais.

O que se segue é uma citação que Joao me pediu para incluir com a música:

“A frequência desta Música Celestial comunica-se com a Inteligência Divina do corpo em um nível celular, elevando a consciência de cada célula. À medida que a música acalma e conforta as células, a capacidade natural do corpo de se curar aumenta.”

“Esta música sagrada é compatível e funciona em harmonia com toda modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa optar por experimentar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos que estejam lidando com alguma forma de câncer.”

“Esta música é uma dádiva do Alto e nunca deve ser comprada ou vendida. Por favor, compartilhe esta informação com todos que você sinta que se beneficiariam com este presente sagrado da Música Celestial.” – João Cota-Robles

Se você não tem esta música [Musical Rapture], ela está disponível como download gratuito em nosso site www.eraofpeace.org.

[Através do link: https://eraofpeace.org/pages/musical-rapture]

Querido, mantenha-se concentrado no Amor Divino fluindo através da Chama do seu Coração nesta semana. Desejo-lhe um Glorioso Pentecostes!

Deus o abençoe, querido. Espero estar com você novamente semana que vem.

© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *