UM LEMBRETE IMPORTANTE DO CÉU

(Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org, 10/05/2021)

Fonte: Vlog 218, https://www.youtube.com/watch?v=ksBqhBMQIso

Olá, querido! Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

Existem tantas oportunidades para a Humanidade desperta ajudar nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu no Processo de Despertar, consideravelmente acelerado, que está sendo apresentado às massas da Humanidade neste momento. Há muitas vidas nós estamos nos preparando para ser a porta aberta para esta Intervenção Divina e, no entanto, muitos de nós estão resistindo por não achar que seus esforços estão realmente fazendo qualquer diferença. Olhamos para o que está acontecendo no mundo exterior e temos dificuldade para enxergar a evidência das mudanças que temos invocado e nos esforçado tanto para cocriar. É sobre este fenômeno que a Companhia do Céu gostaria de nos falar hoje.

Antes de mais nada, eles querem nos lembrar que, há muitas vidas, nós vimos treinando para ser as mãos de Deus no mundo da forma durante a experiência única pela qual a Terra está passando. Nunca, em toda a Criação, um planeta decaído recebeu a Graça Divina de ascender por duas mudanças dimensionais em um período de tempo tão curto. A única maneira que esta experiência pode ser realizada vitoriosamente é através dos esforços unificados da Humanidade encarnada e da Companhia do Céu.

Por favor, preste atenção e ouça estas palavras da Companhia do Céu através da Chama da Verdade Iluminada que pulsa na Divindade da Chama do seu Coração.

Esta é uma citação textual: – “Todo Filho e Filha de Deus agora encarnado na Terra foi selecionado para estar aqui devido ao treinamento extraordinário que experimentou ao longo de uma infinidade de existências. Entre os bilhões de almas por todo o universo, que desinteressadamente se ofereceram para encarnar na Terra para auxiliar neste Processo de Ascensão, cada um daqueles que estão encarnados agora foi escolhido graças ao seu potencial para ser bem-sucedido e manter o foco na Luz, diante da incrível adversidade que a Humanidade experimentaria durante este processo de purificação. Seu treinamento está completo! Tudo o que você necessita para cumprir a missão para a qual se ofereceu já está pulsando na Chama do seu Coração. Agora a sua Presença Eu Sou está aguardando a chamada do seu coração.

Esteja em paz. Tudo está bem.” – Fim da citação.

Por alguns instantes, permita que estas palavras ressoem na Chama da Verdade Iluminada dentro da Chama do seu Coração…

A Companhia do Céu nos disse que este é o momento em que estamos recebendo a maior ajuda dos Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada que já foi tentada ou permitida pela Lei Cósmica. Esta Dispensação Cósmica de nosso Deus/Pai/Mãe nos foi concedida graças ao êxito das mudanças de energia, vibração e consciência que você, eu e toda a Humanidade desperta cocriamos em uníssono com a Companhia do Céu através de inúmeras Atividades de Luz nas últimas décadas.

Sei que, para muitos de nós, é difícil compreender esta verdade profunda, quando observamos os dolorosos desafios que estão ocorrendo por todo o mundo. O que a Companhia do Céu deseja nos lembrar, entretanto, é que quando julgamos o sucesso ou o fracasso do nosso Trabalho de Luz somente pela percepção limitada daquilo que estamos testemunhando no mundo exterior com nossos sentidos físicos, nós cometemos um grande erro! As aparências externas são uma fração pequena do que está acontecendo de fato. A realidade é que somos seres multidimensionais funcionando em diversos planos de consciência simultaneamente. Nossas invocações, orações e meditações são formadas, primeiramente, no mundo da causa, onde tudo começa. Depois são magnetizadas, através de várias dimensões de consciência e dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações, para o plano físico da Terra, que é conhecido como o “mundo do efeito”. Embora pensemos no plano físico como sendo muito real, porque podemos experimentá-lo tangivelmente com nossos cinco sentidos físicos, a Companhia do Céu nos revelou que este é o plano menos real de todos os reinos de consciência nos quais habitamos. E é a última dimensão a refletir as mudanças que estamos cocriando.

No momento em que invocamos a Luz de Deus, de qualquer forma, uma matriz da forma-pensamento que desejamos cocriar começa a se formar nos reinos da causa. Toda vez que repetimos nossas invocações ou orações e meditações, nossa matriz cresce e fica mais poderosa. Uma vez que alguma coisa seja formada nos reinos da causa, nada pode impedi-la de se manifestar no mundo dos efeitos. A única variável é o tempo que isso pode levar, e isto depende de você, de mim e de toda a humanidade que está despertando.

Quando invocamos a luz de Deus e não enxergamos no mundo exterior os resultados que gostaríamos de ver, geralmente temos a impressão que nossas invocações e meditações não estão sendo ouvidas e que nossas orações não estão sendo atendidas. Mas este nunca é o caso! A Luz de Deus instantaneamente responde às nossas invocações e meditações, todas as vezes que invocamos a Luz de Deus em nosso próprio nome ou em nome de qualquer outra parte da Vida. Em outras palavras, nossas orações são sempre ouvidas, e nosso Deus/Pai/Mãe instantaneamente manifesta a matriz para elas nos reinos da causa, em alinhamento perfeito com nosso Plano Divino e o bem mais elevado de todos os envolvidos.

A Companhia do Céu está nos lembrando que o motivo do nosso Trabalho de Luz não ser imediatamente óbvio para os nossos sentidos físicos é que a Terra está sujeita às Leis da Física. Consequentemente, existe um fator, que aprendemos em mecânica quântica, o qual determina quando as mudanças que estamos invocando, e pelas quais estamos rezando, irão manifestar-se no mundo físico da forma. Esse fator é chamado de “massa crítica”. Tudo é composto de partículas e ondas atômicas e subatômicas de energia inteligente, que vibram em diferentes frequências. As coisas negativas que estão vibrando em nossa vida são o resultado de energias pesadas e discordantes que desqualificamos no passado, através de pensamentos, sentimentos, palavras e ações que não se baseavam no amor. As coisas positivas que estão se manifestando em nossa vida são o resultado de pensamentos, sentimentos, palavras e ações positivos e harmoniosos, que expressamos no passado, e que se baseavam no amor.

Para transformar as coisas negativas de nossa vida em positivas, precisamos elevar a vibração da energia que está se manifestando de modo negativo e transmutá-la novamente em frequências de luz. Esta mudança inevitável ocorre quando as energias negativas atingem uma massa crítica de frequência de luz mais elevada.

Como os Seres de Luz nos revelaram muitas vezes, a frequência de luz mais rápida e poderosa, disponível para transformar a negatividade novamente em Luz, é a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Esta dádiva especial do nosso Deus Pai/Mãe, que é a frequência de Luz predominante que banhará a Terra durante a Era de Aquário, foi criada especificamente para nos ajudar a atingir uma massa crítica de energia positiva mais veloz do que qualquer outra frequência de luz.

Muitas pessoas sabem da Chama Violeta e a invocam periodicamente durante suas Atividades de Luz. Por que, então, não estamos vendo mais resultados tangíveis no plano físico? Isto acontece porque muitas pessoas estão olhando para as aparências externas e ficando desanimadas por não verem imediatamente os resultados de seu Trabalho de Luz. Isto faz com que desistam e parem seu Trabalho de Luz, ou deixem de invocar a Chama Violeta, ANTES de terem atingido a massa crítica do que quer que estejam tentando cocriar. Isto, naturalmente, impede que seu Trabalho de Luz se manifeste no plano físico da Terra.

Esta mensagem da Companhia do Céu nos está sendo oferecida hoje porque, durante o místico mês de maio de 2021, a Luz de Deus está fluindo em nossa grade planetária de Amor Divino Transfigurador de um modo muito mais poderoso do que já experimentamos, e eles não querem que percamos esta oportunidade de contribuir com a Luz do mundo. Portanto, por mais desapontado que você possa estar com o que está se manifestando no mundo exterior, redobre seus esforços e continue perseverando, sabendo muito bem que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e que VOCÊ é essa Luz.

Deus o abençoe, querido. Espero estar com você novamente semana que vem.

© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *