REASSUMINDO O NOSSO PODER

(Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org, 12/04/2021)

Fonte: Vlog 214, https://www.youtube.com/watch?v=06xDoDk21Gw

Olá, querido! Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

Com as mudanças incríveis que estão ocorrendo em nossas vidas neste momento, o Cálice da Consciência Coletiva da Humanidade está recebendo novos níveis de iluminação e clareza. À medida que isto acontece, a falsa crença em que somos vítimas, bem como os padrões obsoletos de ignorância e sofrimento do nosso passado, estão se desmantelando e desaparecendo. Este processo está expondo as diversas formas em que entregamos nosso poder ao nosso ego decaído e a pessoas e situações que usaram nosso poder para nos manipular e controlar de maneiras que não serviram ao nosso bem mais elevado.

Estamos agora em um processo de liberação dos arquétipos criados erroneamente e do paradigma modificado do nosso passado, que causaram estragos na vida da Humanidade e da Mãe Terra durante milênios. Estas criações errôneas obsoletas não estão mais servindo a nenhum propósito em nossa vida. Está na hora de reassumirmos o poder que entregamos a eles. A realidade é que todos nós fomos tão infelizes quanto acreditávamos que deveríamos ser, e que vivenciamos tanta dor e dualidade quanto presumimos equivocadamente que seria necessário para aprender as lições relacionadas à nossa ilusão e às nossas falsas crenças na separação.

Esses padrões contraproducentes estão agora desmoronando em um ritmo acelerado. A Companhia do Céu nos garante que não há volta; essas criações equivocadas dolorosas não mais voltarão. Apesar dos esforços de algumas pessoas que estão reivindicando o passado e lutando para perpetuar o status quo, Mãe Terra e TODA a vida em evolução sobre ela estão avançando para a Luz. Esses padrões de dor e sofrimento, grosseiramente modificados, não podem existir nas Frequências de Luz Cristalina de 5ª Dimensão associadas à Nova Terra. Entretanto, para continuarmos nosso Processo de Ascensão no ritmo acelerado em que o estamos vivenciando agora, e que é benéfico para todos nós, esses padrões devem ser transmutados de volta à Luz AGORA.

Para cumprir esta faceta importante do nosso Plano Divino, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu solicita à Humanidade Desperta que, se estivermos dispostos a ajudar nossos irmãos e irmãs que se sentem oprimidos pelo caos em manifestação no mundo exterior, é urgente que a Humanidade transmute rapidamente em Luz cada traço de negatividade que está sendo trazido à tona para purificação. A Companhia do Céu afirmou que nossa ajuda acelerará o dramático processo de despertar que está ocorrendo nos corações e mentes da Coletividade Humana. E então, a iluminação e a clareza, disponíveis a todos nós por meio da orientação interna intuitiva de nossa Presença Eu Sou, serão uma realidade muito mais tangível para todos.

Você e eu somos Um com esses preciosos Filhos e Filhas de Deus. Nossa ajuda está sendo requisitada devido às nossas Intenções Divinas e ao nosso conhecimento das poderosas dádivas do Alto que estão disponíveis para ajudar a Humanidade a transmutar suas criações errôneas obsoletas em Luz. Com nosso auxílio, nossos irmãos e irmãs serão capazes de elevar suas cabeças acima do caos que se manifesta no mundo exterior. Assim, eles serão capazes de ouvir facilmente a orientação interior de sua Presença Eu Sou, de modo que possam reivindicar, novamente, seu Direito Divino Inato e seu pleno Potencial Divino como Filhos e Filhas de Deus.

A Presença Eu Sou de cada pessoa está aguardando ansiosamente esta oportunidade. Ao transmutarmos a negatividade que vem à tona, ajudando nossos irmãos e irmãs a elevar sua consciência acima do caos, a Presença Eu Sou de cada um será capaz de guiá-lo de novas maneiras, revelando novos insights, soluções viáveis, formas-pensamento e ideias positivas, que ajudarão a todos nós a transformar nossas vidas e cumprir nosso Plano Divino. A Intervenção Divina da nossa Presença Eu Sou nos auxiliará a compreender conscientemente as possibilidades infinitas de mudança positiva e profunda, que estão sendo apresentadas a cada pessoa, enquanto cocriamos a Nova Terra.

Então, qual é a maneira mais eficaz de ajudar nossos irmãos e irmãs?

Bem… recentemente a Mãe Terra completou sua transição da Era Pisciana para o abraço da Era de Aquário. A Luz de Deus predominante, que influenciará a evolução da Humanidade e toda a vida na Terra durante este ciclo de 2100 anos da Era de Aquário, é o Sétimo Aspecto Solar da Divindade, que vibra com a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, emanando as qualidades divinas de Misericórdia, Compaixão, Perdão, Transmutação, Libertação, Liberdade, Justiça, Vitória, Glória e Unidade. A Chama Violeta é o equilíbrio perfeito entre a Chama Azul Safira do Poder de nosso Deus/Pai e a Chama Rosa Cristalina do Amor Divino de nosso Deus/Mãe. É a frequência de Luz com mais poder, em toda a Criação, para transmutar a negatividade de volta à sua perfeição original.

Nem é preciso dizer que não é coincidência que a Chama Violeta seja a frequência predominante da Luz de Deus disponível para nós agora, durante o processo de purificação mais intenso que a Terra e a Humanidade já conheceram. A Companhia do Céu tem compartilhado informações sobre a Chama Violeta em muitos de nossos vlogs, mas quer que compreendamos que, desde que a nossa Presença Eu Sou se integrou totalmente aos nossos corpos terrenos, nós somos capazes de colher os benefícios da Chama Violeta, em nosso próprio nome e em nome de toda a Humanidade, de formas nunca antes experimentadas. Isto significa que, se respondermos afirmativamente ao pedido do Alto para invocarmos a Chama Violeta em nome dos nossos irmãos e irmãs neste momento, nós os ajudaremos a reassumir seu poder de maneiras que transformarão a vida de todos

A Companhia do Céu disse que, com essa integração da Presença Eu Sou de cada pessoa, a mudança mais profunda que aconteceu foi a nossa capacidade de invocar a Luz de Deus em nome de Toda a Humanidade. Desde que houve essa integração, a Humanidade em massa está vibrando coletivamente em frequências de Harmonia e Equilíbrio muito mais compatíveis do que já experimentamos. Ainda temos nossas diversidades individuais, entretanto está ocorrendo uma aceleração no nível celular de todas as pessoas. Esta aceleração está aumentando a capacidade da Presença Eu Sou individual da Humanidade de unificar-se em uma só Presença Eu Sou todo-abrangente, que envolve o mundo todo, quando invocada a fazê-lo. A Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra, todos se beneficiam desta energia e poder totais deste campo de força de Luz Infinita, em qualquer momento que escolhemos invocar a Presença Eu Sou Coletiva para as nossas diversas Atividades de Luz.

Então, hoje, Saint Germain e as Legiões de Luz associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus nos oferecem uma Atividade de Luz simples, mas poderosa, destinada a nos ajudar a aproveitar plenamente a mudança de consciência que está ocorrendo na Coletividade Humana. Por meio desta Atividade de Luz, nós ajudaremos nossos irmãos e irmãs, bem como a nós mesmos e a TODA a vida em evolução nesta doce Terra, a se elevar acima do caos do mundo exterior e a transmutar rapidamente em Luz os resíduos das criações humanas equivocadas, de todas as estruturas de dimensões, tanto conhecidas quanto desconhecidas.

Se você sentir o chamado do seu coração para ajudar deste modo, por favor junte-se a mim agora. E, a fim de continuar ajudando nossos irmãos e irmãs a elevar suas cabeças acima do caos do mundo exterior, por favor repita esta Atividade de Luz sempre que for inspirado a fazê-lo.

E começamos:

“Na Respiração Sagrada, eu estou invocando a Chama Violeta. Começo exalando profundamente.”

“E agora, eu inspiro e expiro consciente e ritmicamente, minha Respiração Sagrada, enquanto prossigo com esta Atividade de Luz.”

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com cada homem, mulher e criança da Terra. Todas as nossas Presenças Eu Sou fundem-se agora em um único Ser de Luz Resplandecente, com a Chama Unificada do Coração da Humanidade pulsando em seu Centro Cardíaco.”

“Esta Presença Eu Sou Coletiva está acalentando a Mãe Terra e TODA a vida em evolução sobre ela na Chama Unificada do nosso Coração. A Humanidade e a Mãe Terra agora estão respirando em uníssono, como uma só Respiração Sagrada.”

“Eu agora invoco meu Deus/Pai/Mãe, Saint Germain e as Legiões de Luz associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.”

“Amados, na Respiração Sagrada, expandam as frequências da Chama Violeta mais intensas que a Humanidade consegue receber com segurança, e flamejem este Fogo Sagrado dentro, através e ao redor de cada pessoa e de TODA a vida em evolução na Mãe Terra.”

“Instantaneamente, transmutem a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada traço de negatividade ainda existente nas vidas da Humanidade. Transmutem essas criações equivocadas de todas as estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidas quanto desconhecidas, de volta à sua perfeição original.

“Agora, Amados, preencham e selem permanentemente, com o Amor Divino Abrangedor de Deus, cada espaço onde a negatividade existia.”

“A partir deste momento, cada Respiração Sagrada que eu tomo intensifica a Chama Violeta ao máximo que a lei cósmica permite.”

“Assim eu o decreto e o aceito divina e vitoriosamente realizado, no mesmo instante em que eu invoco.”

“E assim é, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”

Querido, esta poderosa dádiva do Alto, bem como todas as atividades da Chama Violeta na qual você for inspirado a participar durante esta fase crítica do Plano Divino, serão extremamente úteis e profundamente apreciadas pela Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra.

Deus o abençoe, querido. Espero estar com você novamente semana que vem.

© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *