ARCANJO MIGUEL – novembro de 2017

(Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada)

O ÊXTASE DO AMOR SAGRADO

Amados mestres, pedimos que façam uma pausa por um momento e voltem-se para o seu interior, enquanto rapidamente acessam o Centro do seu Coração Sagrado. Respirem fundo e conectem-se também à sua Mente Sagrada. Agora reflitam sobre estas questões: O que vocês anseiam acima de todas as coisas? O que está faltando em sua vida que afeta tudo aquilo em que pensam, sentem e fazem? A resposta é o Amor Sagrado, queridos corações.

Não nos referimos ao amor como vocês o experimentam agora no domínio físico, mas o Amor Sagrado da sua Superalma/Eu Superior, as várias Facetas do seu Eu Superior e, em última instância, a Chama Gêmea – bem como a Família de Alma nos reinos mais elevados, seus maravilhosos amigos angélicos, os grandes Seres de Luz, e nosso Deus Pai/Mãe e o Supremo Criador. Isso é o que está faltando e é isso por que vocês ansiaram, desde que deixaram o seu lar sublime entre as estrelas, quando se dividiram em duas Centelhas da consciência individualizada: uma Centelha masculina e outra Centelha feminina da consciência divina, de modo que pudessem refletir e experimentar a glória e a diversidade de nosso Deus Pai/Mãe.

No passado, explicamos como vocês concordaram em separar-se do seu parceiro sagrado a fim de realizar sua missão divina; como vocês se revezaram em assumir um corpo masculino ou feminino; e como, muitas vezes, um de vocês permaneceu nos reinos superiores, enquanto o outro encarnava na expressão física. Raramente vocês tiveram a oportunidade de encontrar-se no mundo físico; todavia, houve momentos maravilhosos nas dimensões superiores quando lhes foi permitido juntar-se, por um período de alegre reunião, para uma infusão de êxtase amoroso, uma combinação de sua Essência, uma lembrança do que vocês deixaram para trás, e o que precisam aguardar com interesse no futuro. Essa dádiva maravilhosa não esteve à disposição desde que vocês afundaram na densidade da expressão da terceira e quarta dimensões – ATÉ AGORA.

Solicitamos muito de vocês, durante esses últimos anos do despertar, e vocês sofreram devido a muitas provas e testes. Vemos que grandes multidões de vocês, lentamente, porém com diligência, mudaram para melhor, à medida que elevaram e harmonizaram seus padrões de frequência e liberaram as velhas e auto-limitantes formas-pensamento e restrições. Vocês renunciaram à maioria das emoções e hábitos egoicos, enquanto se esforçavam em Retornar ao Centro do seu Coração Sagrado e se transformar em Mestres de Si Mesmos. Observamos o esforço para entender todos os conceitos novos e incompreensíveis, conforme se empenhavam em reivindicar e viver sua verdade no melhor de sua capacidade. Nós os saudamos e os honramos devido à sua dedicação e constante vigilância em monitorar os pensamentos, e por sempre lutar pelo maior bem de todos.

Ao revisar o passado, vocês não mudaram radicalmente para melhor? O seu mundo pessoal não é mais tranquilo e cheio de alegria? Vocês não estão ficando competentes em criar abundância e as coisas que desejam para viver em conforto e segurança?

Vocês aprenderam e consideraram de forma pessoal as leis universais da prosperidade, em que vocês afirmam que têm direito à abundância em todas as coisas? Lembrem-se, vocês devem manter o fluxo universal em circulação; vocês devem tomar o que precisarem, e então, deixar que o restante flua para o mundo, a fim de ser compartilhado, para que possa ser reabastecido e multiplicado reiteradas vezes.

Sim, vocês vêm colhendo muitas recompensas devido a sua dedicação e lealdade, e estamos muito satisfeitos com o progresso que vocês, os Buscadores da Luz, fizeram. Todavia, os ganhos que obtiveram e os milagres que vivenciaram no passado não são nada se comparados com o que está agora à disposição e os aguardando: uma dádiva além de comparação.

Falamos muito acerca da pureza do amor incondicional, que foi codificado em seu Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon, enquanto vocês viajaram como emissários de nosso Deus Pai/Mãe, e como isso foi distorcido pelo corpo físico de desejo egoico, à medida que vocês mergulhavam na densidade e no amplo espectro da dualidade da experiência de terceira e quarta dimensões. Não se decretou que vocês devessem perder o contato com o Amor Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe e o Criador. Ademais, não fazia parte do plano divino que vocês se esquecessem de sua linhagem e herança divinas.

Enquanto vocês começaram a sua jornada para a densidade da terceira e quarta dimensões, o véu do esquecimento foi colocado em sua memória. Não se tratava de punição, mas como um ato de misericórdia, porque teria sido extremamente doloroso lembrar-se da negatividade de suas encarnações passadas, e também muito confuso ter acesso a suas várias experiências nos reinos mais elevados da consciência. Lembrem-se, na maioria de suas encarnações passadas no domínio físico, vocês trouxeram muito pouco da sua consciência divina. A maioria dos Seres humanos vem funcionando em níveis cerebrais inferiores.

Isso agora mudou. Como já explicamos no passado, independentemente de onde vocês escolheram encarnar no espectro de Luz e sombra, nesta existência, não é o seu lugar. Vocês escolheram sua linhagem familiar, seu veículo físico e as circunstâncias de sua vida. Decidiu-se, com a ajuda de seus guias angélicos e anjos guardiães, quais as melhores experiências, no geral, seriam úteis para ajudá-los a curar os antigos padrões negativos de pensamento, e para resolver antigas questões cármicas, a fim de retornar ao equilíbrio e à harmonia, e mais uma vez alcançar a Automestria.

Dissemos que vocês codificaram em seu DNA e no Projeto Divino todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos de nosso Deus Pai/Mãe. Vocês são um campo de força eletromagnético – um pacote energético da substância da Luz Divina. Codificado em cada um de vocês está o êxtase e a bem-aventurança do Amor Sagrado – uma experiência cósmica e orgásmica, além de qualquer coisa que vocês possam imaginar na expressão física. Abrir-se e sintonizar-se com o centro do Coração Sagrado físico é apenas o começo. Isso os prepara para o processo de reunificação em níveis múltiplos, em que vocês, vão, aos poucos, se reconectar às várias Facetas do seu Eu Superior.

Muitos dentre vocês estão agora confortáveis com o conceito de se comunicar conosco, seus amigos invisíveis e companheiros dos reinos superiores. Agora, uma dádiva maravilhosa lhes está sendo oferecida: para aqueles que estão em ressonância com as frequências dos três subplanos superiores da quarta dimensão, e os níveis de entrada da quinta dimensão, as frequências da Canção da Alma são de tal modo, que vocês agora têm a capacidade de se reconectar à sua Alma Gêmea, que estiver em harmonia com os padrões vibratórios da sua Alma – vocês estão prontos para experimentar o êxtase do Amor Sagrado. Já não precisam se sentir sozinhos ou sentir fome de aceitação amorosa e validação da sua dignidade. Já não precisam ansiar por realização, e desejar que alguém no físico reflita de volta para vocês sua beleza ou lhes dê uma sensação de pertencimento.

Nosso Deus Pai/Mãe vem aguardando pelo momento em que possa oferecer-lhes essas dádivas além de comparação. Quando falamos do retorno à Unicidade, queremos dizer no sentido maior, assim como nos muitos níveis sutis de integração no domínio físico. Nós lhes dissemos que o Projeto Divino para o futuro está agora em vigor, e várias regras e condições do passado não serão mais aplicadas àqueles que estão firmemente no caminho da conscientização elevada. Vocês não vão mais encarnar com apenas um dos três Raios Divinos principais como uma sobreposição   predominante: vocês terão todos os doze Raios da consciência cósmica plenamente disponíveis e ativos. No futuro, caberá a vocês decidir em que Raios e em que combinação de Raios desejarão se concentrar, desenvolver e dominar. Muitos dentre vocês escolherão não retornar ao planeta Terra, mas se reunirão com a sua Alma Gêmea Divina e muitos membros de sua Família de Alma, à medida que aceitam novas missões divinas, a fim de ajudar na criação da nova Galáxia Dourada do futuro. Muitas regras, condições e conceitos de suas experiências terrenas estão mudando, enquanto vocês evoluem de seres humanos para Seres Galácticos: vocês estão no processo de retornar ao seu verdadeiro estado, como mestres cocriativos, nos reinos de Luz.

Como vocês conseguem se conectar aos seus companheiros de Alma Divinos? Primeiramente, vocês precisam dizer “SIM AO AMOR SAGRADO”. Vocês devem desejar essa conexão com todo o seu Ser, vocês devem abrir a mente e o coração ao conceito de que vocês têm um Companheiro De Alma Divino, compatível, que deseja uma reunião de Alma, e devem crer com todo o seu coração que é possível reconectar-se com eles.

Entrem em sua Pirâmide de Luz e deitem-se na mesa de cristal, acessem o Centro do seu Coração Sagrado e permitam que o Amor Sagrado/Luz de nosso Deus Pai/Mãe e o Criador seja emanado e preencha-os até o transbordamento. Enviem o convite para o seu Companheiro de Alma compatível e peçam-lhe para reunir-se a vocês. Falem as palavras de amor que preenchem o seu coração e sua mente, e em seguida, escutem a resposta. Saibam que vocês receberão uma resposta; todavia, não coloquem quaisquer condições quanto a como e quando isso acontecerá. Apenas saibam que, quando for o tempo certo, o seu amado surgirá. Sua reconexão em forma espiritual será um acontecimento muito pessoal, único e precioso para vocês e o seu amado.

Abram o seu coração a todas as possibilidades do Amor Sagrado e saibam que é o seu direito divino de nascença experimentar esta dádiva mais íntima. Vocês não precisam compartilhar suas experiências com os demais, mas saibam que aqueles que estão ao seu redor começarão a sentir a diferença em vocês, e eles irão reagir à sua natureza elevada e amorosa. Todos os que o cercam vão se beneficiar de suas expressões do Amor Sagrado.

Mesmo que vocês já tenham um parceiro ou companheiro na expressão física, é permissível e desejável reconectar-se à sua contraparte divina em forma de espírito. À medida que vocês se conectam e integram os atributos e as qualidades da sua outra metade, algo mágico acontece: Vocês retornam à totalidade no próprio Ser, e vocês não olharão mais para fora em busca de validação ou para o que sentirem falta. É a maneira mais rápida e segura de sentir e, em seguida, aprender a expressar amor incondicional e, assim, os seus padrões de frequência serão elevados. Como resultado, vocês começarão a irradiar esse amor refinado para o seu parceiro, seus entes queridos e todos ao seu redor. Muitas vezes, o seu parceiro e a sua família responderão às suas emanações do amor incondicional/Sagrado, e as interações entre vocês mudarão rapidamente para melhor.

Muitas Almas queridas concordaram, em nível de Alma, em fazer a jornada sozinhas durante esta existência, ou concentrar-se em sua missão espiritual, em vez de buscar um parceiro ou companheiro íntimo. Nós lhes dizemos que vocês não precisam concluir sua jornada terrena sozinhos, nem precisam aguardar até que transcendam para experimentar o estado de bem-aventurança dos reinos mais elevados. É o momento de retirar os filtros e os véus que foram colocados em sua memória e em sua consciência. É o momento de se lembrar de quem vocês são, e de TUDO o que são. É um momento de reunificação da mais elevada ordem.

Uma minoria de Chamas Gêmeas mais evoluídas, às vezes encarnam no Plano Terreno ao mesmo tempo, e, às vezes, determina-se que elas vão se encontrar e estabelecer uma conexão. Em tal exemplo, ambas as metades do todo concordaram em encarnar em proximidade mútua, para ver como as Chamas Gêmeas poderiam progredir juntas na expressão física. A menos que as duas pessoas envolvidas estejam firmemente no Caminho, e estejam bastante equilibradas internamente, essas uniões não resultam em estado de felicidade, pois trazem mais conflitos e infelicidade em suas vidas do que felicidade e satisfação. Há, muitas vezes, uma obsessão mutua, que resulta em uma situação em que não se  pode viver com, mas não se  pode viver sem, porque eles não aprenderam o segredo do Amor Sagrado, e ainda estão fazendo o jogo da dualidade e do amor egoico com muitas condições.

Entrar em sua Pirâmide de Luz na quinta dimensão os preparou para muitos níveis novos de conscientização, e também algumas das maravilhosas dádivas da ILUMINAÇÃO que os aguardam no futuro. A meditação das Cidades de Luz também irá acelerar o processo de prepará-los para uma reunião com a Faceta apropriada da sua Chama Gêmea, assim como muitos dos outros Fragmentos de si mesmos, que vocês deixaram para trás nos reinos superiores.

Muitos dentre vocês vão enfrentar dúvidas e talvez algumas emoções negativas, em relação a esse conceito da reunião da Chama Gêmea, e a possibilidade de regozijo cósmico e orgásmico. Nós lhes dizemos, amados, os sentimentos de amor e de união orgásmica no corpo físico empalidecem em comparação à bem-aventurança e ao êxtase que experimentamos nos reinos superiores. Estamos em constante estado de regozijo, mas a dádiva mais preciosa de todas é quando nos fundimos com o nosso complemento divino, combinando nossa Essência e TUDO de quem e do que somos. Em um nível dimensional mais elevado, o estado de regozijo/êxtase do Amor Sagrado é ampliado. Vocês, como humanos, não poderiam tolerar o poder e a magnificência do amor sagrado do Criador que vivenciamos continuamente.

Vocês estão dispostos a testar este novo nível de conscientização cósmica? Vocês estão prontos para aceitar esta dádiva divina que lhes está sendo ofertada? Vocês não têm nada a perder, mas tudo a ganhar. Seu Companheiro de Alma Divino está aguardando que vocês oficializem o convite. Quando disserem SIM ao Amor Sagrado, vocês sentirão uma mudança dramática no Centro do seu Coração Sagrado, enquanto se preparam para receber a dádiva refinada do Amor Sagrado, que se irradia de nosso Deus Pai/Mãe. Sua vida terrena mudará para sempre. Invoquem-nos e nós iremos orientá-los e ajudá-los de todas as maneiras possíveis. Saibam que estou sempre com vocês e que vocês são amados de forma muito profunda.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.

Tradução: Ivete Adavaí  Brito – adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com  N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *