APROVEITE ESTE ECLIPSE SOLAR

Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles

22 de Agosto de 2017.

Durante esta rara série de Eclipses, de 7 e 21 de Agosto de 2017, os NOVOS padrões da 5ª Dimensão para a Abundância Infinita de Deus e a Paz Eterna foram Divina e Vitoriosamente codificados nos Estratos Mentais e Emocionais da Terra. Estas frequências de Luz vitalmente importantes estão fluindo na Terra a partir dos Reinos da Causa e estão agora disponíveis para todos que estejam dispostos a alcançar a consciência e atraí-los para as suas experiências da vida cotidiana.

À medida que esta Luz Dourada banha a Terra, os padrões obsoletos da pobreza estão sendo impulsionados para a superfície para serem curados e transmutados de volta à Luz. A Companhia do Céu nos deu uma Atividade de Luz que irá acelerar muito a nossa capacidade de transmutar as condições dolorosas que criamos inadvertidamente através da consciência de pobreza. Este resíduo da nossa crença do ego baseada nos medos, na falta e na limitação, levou não somente à extrema pobreza que assola as massas da humanidade, mas também aos níveis obscenos da ganância e da corrupção que estamos testemunhando em todo o mundo.

Transmutar a consciência de pobreza é um passo crítico para abrir o caminho para que os novos padrões da Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus possam ser atraídos através de nossas Chamas do Coração para as nossas experiências da vida cotidiana. Além de transmutar a nossa própria consciência de pobreza, você, eu e o resto da Humanidade Desperta temos a capacidade de servir como representantes no interesse das massas da Humanidade que desconhecem esta monumental oportunidade. Se você tiver o Chamado do Coração para fazer isto, por favor, una-se a mim agora e juntos iremos acelerar muito o processo de manifestação da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna na Terra.

O Eclipse Solar que experienciamos em 21 de Agosto de 2017, expandirá exponencialmente esta Atividade de Luz e irá construir o impulso nos próximos anos, a cada vez que você tiver a Chamada do Coração para empoderar esta Dádiva do Alto durante as suas meditações e com os seus pensamentos, palavras, sentimentos e ações.

E começamos…

Uma Chamada à Ação de nosso Deus Pai/Mãe está agora soando através do Cosmos. Em resposta, a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra e toda a Companhia do Céu estão de prontidão para auxiliar neste Trabalho Sagrado.

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança pertencente ou servindo à Terra neste momento. O que eu invoco para mim neste Dia Sagrado e Santo, eu invoco para cada pessoa na Terra em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e para o bem maior de todos os interessados.

Minha Presença EU SOU agora assume o domínio total de meu corpo físico, etérico, mental e emocional. À medida que isto ocorre, a minha Presença EU SOU recalibra e traz ao equilíbrio os hemisférios direito e esquerdo do meu cérebro. Isto permite que as vias fragmentadas em meu cérebro, que me impediram de me comunicar com os aspectos multidimensionais da minha própria Divindade e com a Companhia do Céu, sejam reconectados. Este processo de Cura ativa os centros espirituais do cérebro e os restaura ao seu pleno potencial divino. À medida que estes centros em meu cérebro são reativados, a Luz que flui através deles do Coração e Mente de meu Deus Pai/Mãe desperta as estruturas adormecidas do DNA em meu corpo. Isto permite que o meu DNA receba as frequências mais elevadas da Luz Divina que eu já experienciei.

Meu DNA é uma configuração em forma de onda cintilante que está agora sendo modificado pela Luz Dourada, pela radiação solar, campos magnéticos, impulsos sonoros, formas pensamento e emoções associados aos arquétipos recém-codificados e a Matriz Divina da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna. Estes padrões estão agora pulsando no Estrato Mental e Emocional da Mãe Terra, aguardando a oportunidade de se manifestarem tangivelmente nas vidas da Humanidade Desperta.

Durante este Momento Cósmico, a minha Presença EU SOU e a Companhia do Céu estão imprimindo os códigos genéticos para a Abundância Infinita de Deus e a Paz Eterna em meu DNA. Estes padrões estão acendendo cada célula em meu corpo e me elevando ao alinhamento com as frequências da 5ª Dimensão da Nova Terra. Os padrões Cristalinos da 5ª Dimensão da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna estão fluindo através da Chama do meu Coração e sendo assegurados dentro do núcleo de cada partícula atômica e subatômica e onda dos meus Corpos Terrestres.

Uma reativação e iniciação à consciência multifacetada está ocorrendo em mim. Eu atravesso o portal para a realidade multidimensional e EU SOU empoderado com frequências ainda mais raras da minha própria Divindade. Neste Reino eu reconheço, e estou disposto a liberar e deixar ir as ligações e padrões de comportamento que se baseiam na consciência de pobreza. Estes são as crenças obsoletas de meu ego humano caído que me prenderam nas ilusões dolorosas da carência e da limitação durante existências.

Através dos aspectos multifacetados e multidimensionais de minha Divindade eu libero agora todos os padrões que eu já capacitei em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que refletem uma consciência menor do que a Abundância Infinita de Deus e a Paz Eterna. As crenças obsoletas de meu ego humano caído são lançadas nas frequências mais intensas da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus que a Lei Cósmica permita. Instantaneamente, os padrões da consciência de pobreza são transmutados na causa, núcleo, efeito, registro e memória de volta a sua perfeição original.

Eu agora ACEITO e SEI que a minha Presença EU SOU e a Companhia do Céu irão intensificar esta Atividade de Luz, diariamente e a cada hora, momento a momento, a cada respiração que eu der, até que a Abundância Infinita de Deus e a Paz Eterna sejam uma realidade manifestada nas vidas e experiências de cada pessoa na Terra.

Este é o momento de meu novo começo. A partir deste momento, eu irei empoderar o meu Potencial Divino como um Filho ou Filha Amada de Deus, a cada pensamento, sentimento, palavra e ação que eu expressar.

EU SOU a Integridade Divina.

EU SOU a Verdade Iluminada.

EU SOU Confiável e Honesto.

EU SOU o Amor Divino, EU SOU Unidade, EU SOU a Reverência por Toda a Vida.

EU SOU Digno e Merecedor da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna.

Eu Agora Consagro a minha Força Vital para que seja a Porta Aberta, através da qual a Luz Dourada e os padrões recém-codificados da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna fluam perpetuamente para abençoar toda a Vida na Terra.

E assim é. Amado EU SOU. Amado EU SOU. Amado EU SOU O Que EU SOU.

http://www.eraofpeace.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *