AS ENERGIAS DE ABRIL – APERTEM SEUS CINTOS!

Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
15 de Abril de 2014
New Age Study of Humanity’s Purpose, Inc. a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/ 
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

No início deste ano, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada, nos disseram que 2014 seria um ano como nenhum outro.

Atividades poderosas da Luz ocorreram neste ano, envolvendo toda a Companhia do Céu e a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra. Estes eventos estão, literalmente, impulsionando a Humanidade e a Terra para a Luz.

Os resultados destes eventos ajudaram a reverter os efeitos adversos de nossa queda da Graça, incluindo a separação que foi criada entre a Humanidade e o Reino Elemental, quando caímos na ilusão da separação e da dualidade.

Uma das coisas mais trágicas que ocorreu com a “queda” é que perdemos a consciência da Inteligência Divina associada ao Reino Elemental. No meio do caos que criamos inadvertidamente através da ignorância e do uso errôneo de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações, nosso ego humano fragmentado e baseado no medo chegou à conclusão errônea de que a Terra é um objeto inanimado, que a Humanidade tem o direito de usar e abusar, como escolhermos.

A maior parte das atrocidades que temos infligido a este Planeta, é o resultado deste sistema de crenças distorcido. As mutações grosseiras da doença, do envelhecimento, da degeneração, fome, pragas, pestes e todas as condições meteorológicas adversas, são um reflexo da queda da consciência da Humanidade e o resultado da falta de consciência do nosso ego humano em relação ao Reino Elemental. Até a morte, como a conhecemos agora, é uma criação humana errônea e não parte de Plano Divino original de Deus.

Por muito tempo, o Reino Elemental foi considerado como uma mera fantasia pelas massas da Humanidade. Periodicamente, tem havido grupos e culturas que despertaram para a realidade da Inteligência Divina nos elementos e na natureza, mas isto tem sido raro.

Agora, estamos no meio da maior mudança de energia, de vibração e de consciência que o mundo já conheceu, mas esta não pode ser realizada sem a cooperação consciente e deliberada da Humanidade e do Reino Elemental.

Ao longo da história, ouvimos falar de pessoas que concluíram as suas experiências de aprendizagem na Terra, o que lhes permitiu atingir a sua Ascensão no final de uma vida. Os Mestres Ascensionados mais conhecidos são Jesus, Mãe Maria e Saint Germain. Sua Ascensão lhes permitiu ascender na Espiral da Evolução e continuar a próxima fase de seu processo evolutivo.

Agora, estamos em meio a nossa Ascensão. A diferença é que desta vez estamos levando conosco a Terra e toda a Vida que evolui neste Planeta. Não deixaremos os nossos corpos físicos e Ascenderemos depois que tivermos passado pelo processo que chamamos de morte, como muitas pessoas fizeram no passado.

Desta vez, transformaremos os elementos de nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional de células planetárias à base do carbono para Células de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Nós também iremos transformar os elementos que compõem os estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais nos corpos da Mãe Terra para Células de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, associadas à Nova Terra.

Isto permitirá que cada partícula e onda de preciosa energia Vital que evoluem neste planeta Ascendam Divina e Vitoriosamente na Espiral da Evolução e se tornem Unas com a Nova Terra, enquanto embarcamos na próxima fase de nosso processo evolutivo. O que é vital para que cada um de nós compreenda é que a nossa Ascensão na Nova Terra não pode ser realizada sem a cooperação e a assistência do Reino Elemental.

A fim de compreendermos plenamente a magnitude do que está acontecendo à medida que passamos por este processo da Ascensão, precisamos nos realinhar com o Reino Elemental e precisamos nos lembrar de como estes Seres serviram abnegadamente os Filhos e Filhas de Deus, desde que respiramos primeiro a partir do Núcleo da Criação.

Há três ondas de Vida que evoluem na Terra.

O Reino Humano a que pertencemos como Filhos e Filhas de Deus, o Reino Angélico do qual a maior parte de nós está consciente e que invocamos em momentos de necessidade e o Reino Elemental que é a Inteligência Divina, que atrai a substância primordial e informe da Luz do Corpo Causal de Deus e que manifesta os elementos da terra, ar, fogo, água e éter, que são usados para criar os Corpos Terrestres da Humanidade, os Corpos da Mãe Terra e os corpos dos reinos: vegetal e animal, que são também parte do Reino Elemental.

O Reino Elemental é também a Inteligência Divina que é investida com a responsabilidade de projetar os elementos terra, ar, fogo, a água e o éter, nas formas-pensamento e emoções que a Humanidade está criando a cada dia, através do uso de nosso livre arbítrio e de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento.

Sem o Reino Elemental se manifestando em nossos pensamentos e sentimentos no mundo físico da forma, nós não seríamos capazes de experienciar os resultados do que estamos criando na Terra.

Ao experienciarmos realmente o que estamos criando com cada pensamento, sentimento, palavra e ação, estamos aprendendo o que é o amor e o que não é o amor em relação as nossas criações. Passo a passo, estamos aprendendo a nos tornarmos co-criadores com nosso Deus Pai/Mãe e estamos aprendendo a cumprir o nosso Potencial Divino.

Quando começamos a nossa jornada terrena há eons, a cada um de nós foi atribuído um Ser Elemental que se ofereceu para ficar conosco ao longo de todas as nossas Vidas. Este Ser é conhecido como o Elemental do nosso Corpo. O propósito desta Colaboração Divina é que o nosso Elemental do Corpo nos ajude a nos tornarmos co-criadores com nosso Deus Pai/Mãe, manifestando os pensamentos e sentimentos que expressamos a cada dia, através de nossas escolhas de livre arbítrio.

O plano original era que observássemos todos os padrões de perfeição no Corpo Causal de Deus, e, então, através de nossa percepção única e nossos exclusivos modos de pensar e de sentir, criaríamos expressões da Divindade, até então desconhecidas. Isto iria expandir o Reino do Céu na Terra e nos ensinaria a sermos co-criadores com o nosso Deus Pai/Mãe.

Infelizmente, quando caímos no domínio paralisante da separação e da dualidade e desenvolvemos os nossos egos humanos baseados no medo, tudo mudou. A partir deste ponto, em vez de criarmos o céu na Terra, usamos o nosso livre arbítrio e os nossos pensamentos e sentimentos para criarmos todos os tipos de dor e de sofrimento.

Com esta trágica ocorrência, nosso Elemental do corpo e os Seres Elementais associados com os elementos da terra, do ar, do fogo, da água e do éter, foram forçados a criar mutações grosseiras, não apenas nos corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade, mas também em todo o Reino da Natureza e os corpos da Mãe Terra.

Estas mutações se manifestaram, e estão se manifestando agora, como todas as formas imagináveis de dor e de sofrimento neste Planeta.

Agora, vamos avançar rapidamente para este Momento Cósmico. Estamos no meio de Ascender para a perfeição infinita da Nova Terra, na quinta dimensão.

No entanto, a ÚNICA maneira de ascendermos com sucesso para os padrões de perfeição da Nova Terra, e criarmos os corpos físicos de saúde vibrante, eterna juventude e beleza radiante, com que todas as profecias nos disseram que viveremos na Nova Terra, a Humanidade e os elementais dos nossos corpos devem curar a separação entre nós e começarmos a cooperar a um nível consciente.

A forma mais rápida e mais eficaz de fazermos isto é que TODOS nós transcendemos os nossos egos humanos e comecemos a funcionar a partir do nível da Consciência Crística com a nossa Presença EU SOU. Devido aos milagres que têm ocorrido desde o nascimento da Nova Terra, em 21 de Dezembro de 2012, esta mudança de consciência já começou e será muito mais fácil do que vocês poderiam imaginar.

Durante o mês de Abril de 2014, estamos recebendo um influxo de Luz sem precedentes, que irá nos ajudar a realizarmos os nossos objetivos, no que irá parecer meios milagrosos. Enquanto vocês lêem estas palavras, saibam que vocês são extremamente poderosos e que neste mês a Humanidade está sendo presenteada com uma oportunidade de transformação de vida.

Através das Atividades da Luz que ocorreram até agora em 2014, nossas glândulas pineal e pituitária foram ativadas para a frequência mais elevada que já experienciamos desde a queda da Graça há eons.

Esta ativação elevou a Humanidade a um estado superior da Consciência Crística e deu a nossa Presença EU SOU o acesso direto à alquimia divina que está ocorrendo em nossos corpos físico, etérico, mental e emocional.

Esta Alquimia Divina está transformando gradualmente as nossas células planetárias à base de carbono para Células de Luz Solar à base do Cristalino. Esta transformação está sendo realizada através da intervenção de nossa Presença EU SOU e do Elemental de nosso corpo. Esta Atividade de Luz abriu o caminho para um evento surpreendente que ocorreu com o influxo de Luz que aconteceu durante o Equinócio de Março.

O Equinócio reflete o momento na Terra em que o dia e a noite ficam equilibrados. Ele também reflete o Momento Cósmico quando a Inspiração e a Expiração de nosso Deus Pai/Mãe são trazidas ao perfeito equilíbrio.

Quando o Equinócio ocorreu em 20/21 de Março de 2014, a Humanidade estava vibrando a um nível da Consciência Crística que permitiu que a nossa Presença EU SOU fizesse o Sopro Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe através de nossas glândulas pineal e pituitária e nos hemisférios esquerdo e direito de nosso cérebro. Este influxo do Sopro Divino de Deus levou as estruturas do nosso cérebro físico a um novo nível de equilíbrio.

Uma vez que isto foi realizado, as Polaridades Masculina e Feminina de Deus fluíram através da coluna espinal da Humanidade, recalibrando e fortalecendo os nossos sistemas nervosos. Este processo ampliou o raio de luz que flui através de nossa coluna espinal, nossos sistemas de chacras, nossos meridianos de acupuntura e em cada partícula atômica e subatômica e onda de energia em nossos Corpos Terrestres.

Com este evento realizado Divina e Vitoriosamente através da cooperação da Presença EU SOU e do Elemental do Corpo de cada pessoa, a Humanidade pode agora suportar e assimilar mais do que nunca as frequências superiores da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Isto está acelerando intensamente a Alquimia Divina de transformar as nossas células planetárias à base do carbono para Células da Luz Solar à base do Cristalino de infinita perfeição.

Sei que é difícil entender as maravilhas que estão ocorrendo neste Planeta, agora que criamos a Nova Terra. Isto é especialmente verdadeiro desde que ainda podemos ver o caos surgindo da velha Terra, para ser curado e transmutado em Luz.

Mas eu lhes asseguro, a sua Presença EU SOU e o Elemental do seu Corpo estão bem conscientes da mudança milagrosa para a Consciência Crística que está ocorrendo em seu coração e mente. Esta mudança está desempenhando uma parte importante na cura da separação que os nossos egos humanos causaram no Elemental do nosso Corpo.

Independentemente do quanto uma pessoa possa estar consciente ou abstraída dos milagres que estão ocorrendo na Terra, cada um de nós está avançando para as frequências da Nova Terra. Não há como voltar atrás. Agora a Humanidade, o Elemental do nosso Corpo, o Reino Elemental e a Terra, estão em posição de se beneficiarem de maneiras surpreendentes dos influxos de luz com que seremos abençoados em Abril de 2014.

Todos os anos, após o Equinócio de Março, a Chama da Ressurreição começa a banhar a Terra com a sua gloriosa Luz. Este é o Fogo Sagrado do Coração de Deus que restaura a Vida e desperta o Reino Elemental adormecido.

Por causa das mudanças que já ocorreram em 2014, esta Dádiva de nosso Deus Pai/Mãe abençoará a Humanidade, o Elemental do nosso Corpo e o Reino Elemental, elevando-nos de maneiras mais poderosas do que nunca.

Em 14/15 de Abril de 2014, nós iremos experienciar a Lua Cheia da Páscoa, que é sempre a primeira Lua Cheia após o Equinócio de Março. Neste ano, na Lua Cheia da Páscoa, nós seremos abençoados com um Eclipse Lunar total.

Eclipses são alinhamentos celestiais que banham a Terra e toda a sua vida nas frequências da Luz que ampliam intensamente tudo o que estivermos capacitando com os nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias.

Enquanto estivermos nos concentrando no que queremos criar em nossas vidas, e não nas coisas que não queremos, os Eclipses serão oportunidades maravilhosas para o crescimento e a transformação.

Este Eclipse será um momento excepcionalmente poderoso para liberar e deixar ir qualquer coisa que não sirva mais ao nosso bem mais elevado, e nos proporcionará uma oportunidade surpreendente para capacitar os padrões de perfeição para a Nova Terra, a Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos Corpos Terrestres e todas as nossas esperanças, sonhos, visões e desejos do coração.

Em 20 de Abril, bilhões de pessoas ao redor do mundo comemorarão a Ressurreição de Jesus Cristo. A Páscoa é sempre no primeiro domingo após a primeira Lua Cheia depois do Equinócio de Março. Bilhões de pessoas focando a sua atenção na Ressurreição de Jesus, na manhã da Páscoa, formarão um Cálice coletivo da Consciência da Humanidade.

Este Cálice de Luz proporcionará um portal aberto, através do qual a Luz de Deus fluirá para acelerar o retorno à Consciência Crística que está se revelando em cada pessoa na Terra, através da Intervenção Divina de sua Presença EU SOU. É isto que Jesus quis dizer com a segunda Vinda de Cristo.

O retorno da Humanidade à Consciência Crística está ocorrendo independentemente das afiliações religiosas de uma pessoa ou se ela acredita ou não em Deus, ou do potencial de um nível superior de consciência. Isto está acontecendo através da Presença EU SOU de todos os nossos irmãos e irmãs na Família da Humanidade, porque nós somos Um e não há separação.

“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Uno com a Presença EU SOU de Toda a Humanidade. Quando EU SOU elevado, TODA a Vida é elevada comigo. E assim é.”

Parece haver muita discussão sobre se Jesus foi realmente crucificado e se ele Ressuscitou ou não. Jesus e a Companhia do Céu afirmaram claramente que a crucificação e a Ressurreição foram facetas críticas da Missão Divina de Jesus e que realmente os dois eventos ocorreram. Mas, infelizmente, como ocorreu com a maior parte dos ensinamentos de Jesus, a crucificação e a Ressurreição foram totalmente mal interpretadas.

Jesus não foi torturado e crucificado porque somos tão ruins e pecadores indignos e vermes no pó que Ele tivesse que ser brutalizado, a fim de nos salvar. Jesus concordou em passar por esta experiência porque ele queria demonstrar de uma maneira profunda e poderosa que não há nada que os egos humanos da Humanidade, baseados no medo, possam impor em nosso corpo terrestre que destrua a Presença Divina que habita este corpo.

Durante a Sua Ressurreição, Jesus transformou o Seu corpo planetário à base do carbono no Corpo de Luz Solar à base do Cristalino, da 5ª Dimensão, que Ele precisaria a fim de Ascender às frequências infinitas e ilimitadas da 5ª Dimensão.

Quando Maria Madalena viu Jesus após a sua Ressurreição Ele lhe disse: “Não me toque, meu corpo não é deste mundo.” 

Quarenta dias depois, Jesus ascendeu aos Reinos da Luz da 5ª Dimensão e à próxima fase de seu processo evolutivo.

Jesus queria ancorar um arquétipo e moldar para a Humanidade a Alquimia Divina que todos passaríamos no processo de Ascensão que estamos agora experienciando, à medida que nos encaminhamos para a Nova Terra da 5ª Dimensão. Ele também demonstrou claramente o Caminho do Amor Divino que levaria ao retorno da Consciência Crística que a Humanidade está agora no processo de realizar.

Na manhã da Páscoa, enquanto a Chama da Ressurreição banha a Terra com mais Luz do que a Humanidade foi anteriormente capaz de suportar, cada pessoa e cada partícula e onda de Vida na Terra irá Ressuscitar nas frequências superiores da Luz do que experienciamos desde que caímos da Consciência Crística pra a consciência fragmentada de nossos egos humanos.

Este é um Momento Cósmico do qual todos nós podemos tirar proveito, ao estarmos conscientes do que está acontecendo e afirmando a realidade da experiência.

“EU SOU a Ressurreição e a Vida do Planeta Terra e Toda a sua Vida, agora manifestada e sustentada pela Graça Divina de Deus. E assim é.”

Após a Atividade de Luz que irá abençoar toda a vida na Manhã da Páscoa, nós experienciaremos um alinhamento muito poderoso e muito raro da Grande Cruz Cardinal, que impulsionará o Reino Elemental para a Luz. Este evento irá acelerar intensamente a Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos Corpos Terrestres e nos Corpos da Mãe Terra.

Isto irá também expandir exponencialmente a Cura e o Perdão que estão ocorrendo entre a Humanidade e o Reino Elemental. Esta Cura e Perdão reforçados, capacitará intensamente a capacidade da Humanidade de transcender as doenças que os nossos egos humanos criaram erroneamente na velha Terra.

O pico do alinhamento da Grande Cruz Cardinal banhará a Terra em 22,23 e 24 de Abril de 2014.

Os Planetas envolvidos nesta Grande Cruz são Marte, Urano, Plutão e Júpiter. Estes quatro planetas formarão uma Grande Cruz, alinhando a exatamente 13 graus em Áries, que representa o Elemento Fogo e o corpo mental da Humanidade, Câncer que representa o Elemental da Água e o corpo Emocional da Humanidade, Libra que representa o Elemento Ar e o corpo Etérico da Humanidade e Capricórnio que representa o Elemento Terra e o corpo físico da Humanidade.

Este será um momento incrivelmente poderoso para que todos nós nos concentremos na Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos Corpos Terrestres, enquanto eles são transformados de células à base do carbono para células de Luz Solar, à base do Cristalino.

Estes são os Corpos de Luz Solar à base do Cristalino, da 5ª Dimensão, que Jesus nos demonstrou quando ele Ressuscitou. Eles são os corpos que refletirão a saúde vibrante, a juventude eterna e a perfeição infinita que todos iremos experienciar quando a nossa Ascensão para a Nova Terra for concluída.

O influxo final e monumental da Luz que iremos experienciar em Abril é um Eclipse Solar da Lua Nova que ocorrerá em 28 de Abril. Através deste Eclipse, nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu selarão cada partícula e onda de Vida na Terra, nas frequências mais elevadas de vibrações que somos capazes de suportar, de todas as Atividades de Luz que ocorreram desde o início de 2014.

Esta Dádiva da Graça Divina irá impedir a Humanidade e o Reino Elemental de mergulharem novamente nos abismos das energias discordantes de nossos egos humanos criadas erroneamente na velha Terra.

Patrícia Diane Cota-Robles

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/as-energias-de-abril-apertem-seus-cintos.html
New Age Study of Humanity’s Purpose, Inc. a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/ 
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *