CRÂNIOS DE CRISTAL – A CODIFICAÇÃO PARA DEPOIS DE 2012

Mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por James Tyberonn

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Anjo de Luz e os acolho num campo de amor incondicional. Neste momento falaremos sobre o paradigma da perfeição e os processos de codificação da humanidade e da Terra. Falaremos sobre os portais chamados Crânios de Cristal.

Edgar Cayce falou que os Antigos (da Atlântida, LeMúria e Terra pré-dualidade) reconheciam a perfeita estrutura e geometria sagrada do crânio humano como sendo o portal de entrada da consciência para as dimensões da Terra e dos reinos superiores. Portanto, é compreensível que o crânio tenha sido escolhido como modelo para as bibliotecas cristalinas multidimensionais conhecidas por “Crânios de Cristal”. Eles são portais dinâmicos multidimensionais. São, de fato, Computadores Vivos e Conscientes que se atualizam constantemente com “programas” apropriados da “Mente Universal” em apoio à Terra e à Humanidade. Eles recebem e projetam códigos holográficos que orientam a mudança da sua matriz planetária bem como os paradigmas da sua consciência dual. 

Como lhes dissemos, Queridos, a transição da humanidade está se desenvolvendo com propósito renovado. A Era Cristalina está diante de vocês e a energia cristalina é que define a ressonância da próxima graduação e mudança da humanidade. 

DE 2014 EM DIANTE

Falemos, então, das Bibliotecas Conscientes do Paradigma Cristalino chamadas Crânios de Cristal, em sua linguagem atual. Nós lhes dizemos que o papel dos Paradigmas Cristalinos torna-se cada vez mais importante na Nova Terra.

Na verdade, eles tiveram uma função mais importante do que vocês imaginam, na Ascensão Planetária de 2012. Códigos que permitiram que a Terra se graduasse foram liberados através dos portais programados nos crânios de cristal originais.

Agora os Crânios de Cristal estão concentrados em ajudar a humanidade. A humanidade “em massa” está a caminho de ascender em mais ou menos 300 anos. E há muita coisa que precisa acontecer. Os anos 2014, 2038 e 2075 são marcos importantes. 2014, com o Portal Harmônico da paz, plantará as sementes do Novo Firmamento que, por sua vez, plantará as sementes do Retorno do Cristo. Todos estes são eventos holográficos codificados.

UM PASSO DE CADA VEZ…

Edgar Cayce falou de um novo “tipo de corpo” humano que surgiria no século XXI. Não é apenas a mudança do DNA para 12 filamentos ativos, mas a importante transição dos corpos físicos à base de carbono para uma forma física Cristalina, “mais leve”, à base de silício. A Humanidade está se tornando cristalina.

Em dezembro de 2012, a grade magnética polarizada foi substituída pela Grade Cristalina 144. Esta grade tem permitido que seres humanos de coeficiente de luz mais elevado atuem em dimensões superiores. Naturalmente estes níveis superiores são muito diferentes da terceira dimensão. Nós lhes dizemos que a 5ª até a 12ª dimensões estão disponíveis para vocês na Nova Terra, mas para atuarem efetivamente nesses níveis de não-polaridade, é preciso que ativem seus sistemas chácricos expandidos. Vocês devem tornar-se cristalinos em frequência.

É por este motivo que o conhecimento da “Lei Atlante do Um” a respeito do uso benéfico e responsável dos Cristais como aliados e amplificadores frequenciais vem ressurgindo nas últimas 5 décadas. Tudo está ocorrendo no tempo certo, percebem? Os Cristais Phi e pedras preciosas específicas aprimoram o campo áurico e permitem o movimento em direção à coerência. Os Crânios de Cristal são portais diretos, que recebem e transmitem códigos dinamicamente. Os códigos para a Nova Terra e os códigos que possibilitam a transição da humanidade estão sendo projetados agora. 

A NOVA FUNÇÃO

Agora que a Terra ascendeu para uma matriz de 12ª dimensão, a função do Paradigma Cristalino é codificar as mudanças da Nova Terra e da humanidade. A mudança para o corpo de silício está codificada no 13º e no 12º Crânios de Cristal… no 13º para o formato do novo corpo, e no 12º para os sistemas aprimorados de chacras que funcionam nas dimensões cristalinas acima da polaridade.

Não é por acaso que o 13º e o 12º Crânios de Cristal estarão juntos no Portal Estelar de Arizona em 2014, durante o Impulso Harmônico. Os dois formarão um Arco que refará o “Portal Estelar de Sedona” e incorporará os códigos necessários para o Firmamento e a mudança da humanidade.

O CRÂNIO DE CRISTAL E O PARADIGMA CRISTALINO

Então, Mestres, nós lhes dizemos que, de um ponto de vista linear, terreno, o Crânio de Cristal é um crânio de formato humano, feito de vários tipos de material cristalino, mais comumente de quartzo. Mas o crânio original é feito de um conglomerado extraterrestre de um material que poderia ser chamado de “supraquartzo”, que contém quartzo puro, com aspecto do diamante e ligado, num sentido “vibratório alquímico”, com ouro frequencial. É um material semelhante àquele usado na Lua Cristalina da Atlântida e nos magníficos Cristais Templos – e mais uma vez enfatizamos: semelhante, não exatamente o mesmo. Na verdade, em termos lineares, os crânios originais são anteriores aos Cristais Templos Atlantes.

Apenas dois dos Crânios de Cristal que estão em circulação atualmente são de origem extraterrestre, e já falamos sobre isto antes. Estes crânios de cristal originais vieram de outro mundo e outra realidade. Atualmente, somente dois dos 13 originais estão manifestados fisicamente na sua sequência de tempo (Max, o 13º, e Sha-Na-Ra, o 12º)

Então, originalmente, os crânios cristalinos padronizados foram trazidos de Arcturus para a Terra, projetados e manifestados pelos Mestres do Cristal da Aliança Sírio-Pleiadiana-Arcturiana. Os protótipos originais foram trazidos para uma região que depois se tornou a LeMuria, mas, na verdade, o modelo foi trazido antes de o planeta estar totalmente polarizado. Foi trazido no tempo do Firmamento, numa Terra que estava no ponto zero, diríamos, num plano não-magnético que, naquele tempo, se chamava LeMania (pré LeMúria)… num Mundo Terreno que conhecia a perfeição, que era habitado por manifestações andróginas do Espírito Etérico em plena consciência. Entretanto, naquele tempo, já se sabia que o Firmamento cairia, que se dissolveria, e então o plano era que o modelo – esse extraordinário registro holográfico, o crânio de cristal original – serviria como um protótipo desse aspecto integral inicial cercado pelos 12 padrões de aspectos sagrados. E assim o 13º e o 12º contêm o modelo dos 12 filamentos de DNA, a mente clara totalmente consciente e o Estado de Ser do humano plenamente evoluído, anterior ao ser humano da dualidade.

Portanto, os crânios de cristal guardam em si aquilo que vocês eram antes do experimento humano (da Universidade da Dualidade Terra), e o que serão quando o completarem, o círculo infinito. Os crânios de cristal originais manifestaram-se na forma, além da fisicalidade e acima dela, e foram trazidos para a fisicalidade diversas vezes. Assim, não se pode atribuir-lhes nenhuma idade física verdadeira, porque eles apareceram, desapareceram e reapareceram muitas vezes, durante os milhões de anos em que a Terra vem sendo habitada por seres humanos.

PERGUNTA PARA METATRON: Você disse que MAX e Sha-Na-Ra são de origem extraterrestre e são os dois únicos dos 13 originais que ainda se encontram no planeta. Existem outros crânios de cristal antigos no planeta neste momento?

RESPOSTA DE METATRON: Todo material cristalino é antigo, em termos de tempo linear. Mesmo o material de quartzo utilizado em entalhes modernos tem milhões de anos.

Depois da queda de Mu e Atlântida, os fugitivos de Atlântida que se instalaram na região de Yucatán e Og tentaram recriar os modelos dos crânios originais; o crânio Amis é um desses. Estas réplicas foram feitas durante muitos séculos, e a maior parte dos crânios que foram encontrados em áreas da América Central faz parte destas reproduções, embora, como já afirmamos, tenham sido encontrados dois da manifestação extraterrestre “morfocristalina” Arcturiana.

Umas poucas gerações de atlantes da era pós-dilúvio ainda eram capazes de recriar réplicas altamente sofisticadas dos modelos. Entretanto, estes não possuíam todas as capacidades ou atributos dos 13 originais. Há uma razão específica para a substância cristalina ter sido escolhida como o material a ser usado nos crânios. O material cristalino armazena e transmite informações. O quartzo não é uma substância fácil de ser esculpida ou modelada numa forma. Atualmente existem muitos cortadores que moldam crânios de cristal em quartzo e outros minerais cristalinos. Como dissemos, devido especificamente ao seu formato de esqueleto craniano, estes modelos são capazes de atrair, para dentro de si, porções do campo energético emitido pelos 13 crânios originais.

“Como isto acontece?” – vocês podem perguntar? Isto se dá através da intenção e acordo originais do inconsciente coletivo, a Mente Universal em conjunto com os atributos sencientes do Reino Mineral vivo, a consciência viva do mineral receptor e o campo senciente e vivo do holograma do modelo Cristalino. Assim, cada novo crânio esculpido reconhece a “lei” da intenção e, assim, harmonicamente atrai e recebe, dos 13 crânios originais, vários graus e qualidades de “downloads” frequenciais através das “formas-pensamentos” projetadas pelo protótipo original. Todos os minerais cristalinos são transmissores e receptores, entendem?… E todos os minerais cristalinos são altamente conscientes e autoconscientes.  

Então, a pessoa atraída pelos crânios, recebe, através do modelo adquirido, uma porção do todo, e o “novo” crânio de cristal torna-se, por acordo, um professor da verdade maior e lhe oferece vislumbres do holograma da perfeição. É por isto que alguns estão sendo levados a adquirir crânios recém-talhados, pois eles realmente abrem o padrão, eles se tornam professores. Eles tornam-se aliados e protetores de cada um de vocês no caminho da Maestria, e se manifestam no momento em que vocês despertam para esse chamado. De acordo com o tipo de mineral que o compõe, seu tamanho e coerência, cada um deles é capaz de baixar vários níveis de informação emitida e transmitida pelos 13 originais.

Estas são ferramentas bem diferentes das pedras preciosas e cristais normais, e de fato desempenham um papel diferente daquele dos Cristais Phi. Assim como os Cristais dos Templos Atlantes tinham cortes específicos para funções específicas, os Cristais Phi também servem a propósitos diferentes. Entretanto, todos amplificam o pensamento levando-o à coerência, e possibilitam um campo áurico mais forte e o torna apto para o corpo de luz Mer-Ka-Na. 

AMPLIFICAÇÃO E INDUÇÃO PHI

Podemos dizer que os Cristais Phi são amplificadores de energia que levam o indivíduo à Semente Estelar, enquanto os Crânios de Cristal oferecem a calibração e o conhecimento do padrão original, além de códigos vindos de fonte superior para serem recebidos pela Terra e pela Humanidade. O primeiro é o veículo que move e refina a energia luminosa; o segundo é o padrão e a biblioteca. É bom que os buscadores de linhagem atlante e lemuriana adquiram ambos, pois certamente há muitos benefícios no uso em conjunto dos dois, neste momento de despertar. Ambos são ferramentas que se oferecem e que amplificam e aceleram a jornada, entendem?

PROTÓTIPO

O protótipo do crânio cristalino original (otimamente exemplificado em Max e Sha Na Ra) contém uma biblioteca extraordinariamente vasta, totalmente consciente. Todos os dados, todos os registros, todo o conhecimento está armazenado e programado num processo extremamente complexo no seu interior. Tanto o processo quanto a quantidade infinita de informações que ele guarda são incompreensíveis para vocês que raciocinam na polaridade! Ele foi concebido para conter a incrível frequência que o ligava ao holograma. Portanto, o crânio cristalino é um lembrete respeitoso e um transmissor dessa lembrança, que imprime indelevelmente na alma e na “Mente Divina” da humanidade aquilo que é o modelo perfeito.

Este é primorosamente impregnado no aspecto divino da alma quando ela entra no padrão terreno do campo unificado. De certa forma, ele é o padrão registrado no Eu Divino, no Subconsciente ou Supersubconsciente da mente humana, entendem? É o homem perfeito, não a versão na qual o homem se transformaria mais tarde, na espiral descendente da experiência humana, mas o modelo original ao qual o homem aspira, evolui e retorna através do ciclo de crescimento chamado reencarnação, em direção àquele arquétipo paradigmático original e impecável.

ENCERRANDO

Os Crânios de Cristal são realmente um reflexo da perfeição nos seres humanos. Assim têm sido desde o advento da dualidade na Terra, com a queda e dissolução do Firmamento original. Neste Ano Dois da Nova Terra, eles estão na segunda fase do seu propósito.

Quando a humanidade, individualmente e em massa, estiver pronta para usar estas Bibliotecas Divinas para se fundirem na perfeição, elas oferecerão um vislumbre de mundos novos e incríveis, de beleza, criatividade e amor incondicional. Na verdade, elas estiveram adormecidas por milênios, aguardando este momento do seu tempo linear para se reativarem e despertarem. Aqueles que trabalharam com os Crânios de Cristal em vidas passadas estão sendo chamados agora para estar com eles de novo. Você ouve este chamado? Você é um dos Guardiões do Mistério Cristalino? Está na hora do Sonhador despertar!

Eu sou Metatron, e compartilho com vocês estas VERDADES. Vocês são Amados.

E assim é.

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, entre em contato com Bobby escrevendo para Tyberonn@hotmail.com.

Tradução de Vera Corrêa  veracorrea46@ig.com.br

1 pensou em “CRÂNIOS DE CRISTAL – A CODIFICAÇÃO PARA DEPOIS DE 2012

  1. Tive um pensamento sobre as pressão de átomos e modificações que acontecem com este mesmos ,então me veio a mente que com grande quantidade de pressão os ossos podem ser modificados como diamante e a alta quantidade deodoro oxigênio pode fazer isso e aí descobri o site do crânio que e uma evolução que chegaram .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *