ESCOLHAM A ALEGRIA

ARCANJO URIEL

(Canalizada por Jennifer Hoffman)

Quando a realidade é marcada pelo sofrimento e dor, a alegria parece ser uma recompensa que está fora do seu alcance. E muitos de vocês acreditam que se sofrerem o suficiente, finalmente compensarão a separação e encontrarão a alegria de viver. Mas, ela está perto de vocês e é uma escolha que podem fazer em qualquer ocasião; ao optar pela alegria em lugar do sofrimento e dor, ao encontrar a alegria na aprendizagem e cura, vocês estarão criando para si mesmos e para a humanidade. Quando escolhem a alegria, estão superando seus medos e elevando suas vibrações ao nível do amor incondicional. A alegria é a frequência dos Céus e dos anjos, e na alegria vocês encontram libertação e paz.

O medo faz parte da condição humana e é a pedra angular da separação, bem como o seu temor a Deus e a crença de que merecem castigo devido a sua imperfeição, fraqueza e falhas. Vocês creem que são punidos pela Fonte pelos seus erros, todavia se esquecem de que aos olhos do Criador não podem fazer nada de errado. É a crença na separação e na própria imperfeição que cria o sofrimento. A alegria é sempre uma opção que vocês podem fazer. Podem escolher a alegria, quando sentem que criaram o caos em sua vida? Seu conhecimento é a confirmação de que sabem a verdade e que estão a um passo da sua cura.

Ao escolher a alegria, vocês liberam o medo, o que lhes permite conectar-se com os anjos, os seus guias e com a Fonte. Vocês estão na vibração da mestria quando optam pela alegria, independentemente do que a sua realidade externa aparente ser. Lembrem-se de que são um reflexo do seu ser interno, uma ilusão criada pelos seus pensamentos e vibrações. A alegria é a dádiva do Espírito, quando vocês reconhecem a sua verdadeira natureza, que é a de um mestre espiritual poderoso. Quando optam pela alegria, vocês criam essa vibração em sua realidade. Vocês buscam a felicidade, mas isso é alegria no plano material. Escolham a alegria e vocês terão muito para ser felizes.

A alegria é uma vibração mais elevada da felicidade, assim, ao escolhê-la, devem utilizar o seu conhecimento interior e a verdade. A verdade da sua realidade material é uma ilusão do medo. Escolham a alegria para criar uma nova realidade que reflita a vibração do espírito dentro de vocês. Lembrem-se de que vocês são do espírito e estão retornando ao espírito, que é o seu caminho, não importa o que escolhem fazer na sua experiência terrena. A alegria traz a paz para o seu mundo, para cada um de vocês e para toda a humanidade. Sejam alegres e saibam que vocês são amados e protegidos, guiados e cuidados muito além do seu conhecimento. Sejam alegres porque esta é a lição da humanidade: trazer a vibração da alegria à Terra para liberar o medo e conectar-se com o Céu e com a sua mestria.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com/

22 de junho de 2009

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente ou integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *