TEMPO PARA UMA NOVA PERCEPÇÃO


Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 08/08/2022
Vlog 283, https://www.youtube.com/watch?v=ksfSLz3TEh8
Tradução de Vera Corrêa

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Todos nós ainda estamos assimilando a Luz incrível com a qual fomos abençoados ao atravessarmos o Portal de Leão da 5ª Dimensão, em 8 de agosto. Essa mudança ofereceu à nossa Presença Eu Sou a oportunidade de elevar a nossa consciência e, no Eterno Momento do Agora, perceber o que está acontecendo no mundo exterior com uma nova visão.

Enquanto ouve estas palavras, inspire e expire sua Respiração Sagrada profunda e conscientemente com imensa gratidão pela honra de servir Toda a Vida nesta querida Terra hoje. Nossa Presença Eu Sou está consagrando nossa força vital para ser a Porta Aberta para o Amor e a Luz de Deus. Através do pedido sincero da nossa Presença Eu Sou, nós cocriamos um Campo Unificado de Amor Divino Abrangedor do nosso Deus/Pai/Mãe, que agora envolverá permanentemente a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela, à medida que o Despertar da Humanidade se acelera.

A cada dia, mais pessoas estão despertando, e ao despertar, estão começando a se lembrar quem são e por que estão aqui. Esta compreensão está ajudando-as e elevar seu coração e mente, o que, por sua vez, eleva sua consciência, permitindo que a Luz de Deus aumente na Terra. Quando a consciência de uma pessoa se eleva e a Luz de Deus aumenta em sua vida, ela começa a enxergar com novos olhos e escutar com novos ouvidos. Este fenômeno tem o efeito maravilhoso de possibilitar que a pessoa perceba claramente a unidade da vida e a verdade Divina de que Toda a Vida é interconectada, interrelacionada e interdependente. Assim, ela sabe que Somos Todos Um e que não existe essa coisa de “nós” e “eles”.

Quando esta Verdade profunda começa a ressoar nos recessos mais profundos do coração de uma pessoa, a validade de qualquer coisa que cause dor e sofrimento torna-se inaceitável para ela. Às vezes a reação-reflexa do recém-desperto é assumir uma posição contra essas situações e padrões de comportamento negativos. Isto faz com que essa pessoa, inadvertidamente, se polarize contra os envolvidos nessas questões. Sempre que nos polarizamos contra uma pessoa ou um grupo, nós os motivamos a revidar. Isto simplesmente aumenta o abismo entre nós, provocando mais separação.

Geralmente tentamos resolver a questão argumentando a favor da nossa causa, tentando forçar as pessoas, contra as quais estamos polarizados, a enxergar as coisas do nosso modo. Compartilhamos com elas nossas percepções recém-adquiridas e tentamos convencê-las de que sua maneira de pensar e sentir é imperfeita. Elas, por sua vez, argumentam, a partir de sua própria perspectiva, que nossa forma de pensar é delirante, que estamos sendo enganados por ilusões e um idealismo irrealista. Estes argumentos são fúteis e simplesmente agravam nossa polarização.

As pessoas não sabem o que elas não sabem. Quando despertamos, nossa consciência se eleva e nossa percepção da realidade se transforma. Uma pessoa desperta tem uma nova visão e, literalmente, pensa, sente, enxerga e ouve com mais consciência. Esta mudança de consciência lhe permite perceber uma verdade maior e compreender a unidade da vida em um nível profundo. Isto cria um conhecimento em seu Centro Cardíaco, que é incontestável. Quando uma pessoa não-desperta tenta desmerecer esse conhecimento de uma pessoa desperta, é como se um surdo e cego tentasse convencer uma pessoa com visão e audição perfeitas de que não existem cores ou música. A diferença, nessa situação, é que aquela que vê e escuta entenderia perfeitamente por que o cego e surdo estava tendo dificuldade para entender o conceito de cor e música. Ela teria compaixão pelo surdo e cego, e lhe responderia com paciência e compreensão.

Infelizmente, não é fácil identificar se alguém é ou não desperto, e assim, muitas vezes cometemos o erro de supor que algumas pessoas deveriam saber mais do que sabem, ou que deveriam entender mais do que são capazes de entender. Quando esperamos mais das pessoas do que elas são capazes, geralmente ficamos desapontados e frustrados com suas ações e percepção das coisas, o que acaba nos polarizando ainda mais.

Este é um tempo muito desafiador para pessoas de todos os lugares. É o momento citado na Bíblia como “o tempo em que tudo o que está oculto deve ser revelado”. A Humanidade está sendo purificada, e os padrões de comportamento negativos do nosso ego humano inferior estão sendo empurrados à superfície para serem curados e transmutados. Esta é uma parte necessária da nossa transformação, e uma limpeza que deve ocorrer para que a Humanidade complete sua Ascensão às Frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão da Nova Terra. Esta purificação está acontecendo para cada um de nós individualmente, e para todos nós coletivamente.

Parece que sempre que olhamos as notícias, vemos reportagens generalizadas sobre ganância corporativa, corrupção do governo, atrocidades da guerra, desequilíbrios graves no sistema financeiro, e uma infinidade de outras coisas que refletem o medo da Humanidade e a crença na separação. Durante estes momentos intensos de limpeza e despertar, as pessoas em todo o mundo estão ficando extremamente polarizadas a respeito de todos os aspectos concebíveis da vida. Estas coisas existem há muito tempo, mas não haviam chegado ao conhecimento das massas tão profusamente como agora.

Os Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada nos informaram que a Humanidade está no meio da maior mudança de consciência jamais tentada em qualquer Sistema de Mundos. A Terra e Toda a sua Vida estão Ascendendo, passo a passo, pela Espiral da Evolução aos Reinos de Perfeição Física Ilimitada da 5ª Dimensão. Para que a Terra e a Humanidade completem esse Processo de Ascensão e para que o Céu na Terra se torne uma realidade manifestada, é necessário que curemos a polarização. Só então, a Paz e o Fluxo da Abundância Infinita de Deus se tornarão a Ordem de Um Novo Dia no Planeta Terra.

Tendo em vista que a Humanidade não-desperta tem dificuldade para compreender o conceito da Unidade de Toda a Vida, cabe aos Trabalhadores da Luz Despertos ajudar na cura da polarização. Isto se refere a você, a mim e a todas as outras pessoas despertas da Terra. Este é o nosso propósito e a razão de estarmos encarnados aqui neste momento. E já temos, em nosso coração, tudo o que precisamos para realizar esse feito poderoso. O que afeta uma parte da vida afeta toda a vida. Em outras palavras, quando me elevo em consciência, toda a vida se eleva comigo.

Ao invés de polarizar contra tudo de que discordamos, precisamos cocriar uma Nova Realidade; uma Realidade que reflita a nossa Unidade e torne obsoleto o conceito de separação. Temos a oportunidade de ajudar nesse empreendimento, diariamente e a toda hora, ao retirarmos o poder da nossa atenção da ilusão da separação e o focalizarmos na visão da Nova Terra. Quando observamos algo em nossa vida ou no mundo que não reflete reverência por toda a vida ou a unidade da vida, devemos invocar a Luz de Deus para a situação, e transmutar de volta à Luz a negatividade associada a essa ilusão. Então podemos visualizar o que desejamos criar em seu lugar.

Lembre-se que nossos pensamentos e sentimentos são criativos. Em vez de polarizar contra o Governo, por exemplo, podemos visualizar as pessoas que ocupam cargos públicos seguindo as orientações de sua Presença Eu Sou. Podemos também visualizá-las lutando, persistentemente, pelo bem maior de toda a Humanidade. Quando a ganância, o egoísmo e o grave desequilíbrio na distribuição da riqueza chamam a nossa atenção, podemos visualizar a Presença Eu Sou das pessoas envolvidas assumindo o comando de seus corações e mentes. E podemos visualizá-las respondendo com integridade, honestidade, generosidade e disposição para ajudar os menos afortunados.

Tudo o que fortalecemos com nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos, nós trazemos à forma. Precisamos criar a visão de como queremos que a vida na Terra seja, e então, precisamos começar a criar essa realidade. Além de fortalecer as visões para a Nova Terra com todos os nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos, nós temos a capacidade de servir como representantes de toda a Humanidade. Como toda a vida está interconectada, quando ascendemos a um nível mais elevado de consciência, ou transmutamos algum aspecto da nossa consciência que não mais serve ao nosso bem maior, nós também elevamos e transmutamos a consciência coletiva, bem como as energias de toda a Humanidade. Ao transmutar nossos próprios padrões de comportamento, podemos pedir à Presença Eu Sou de todo homem, mulher e criança para elevar a consciência deles e transmutar seus padrões de comportamento simultaneamente. A Lei Universal é simplesmente “peça e receberá… bata e a porta se abrirá”.

Devido à intensidade dos desafios que a Humanidade está enfrentando neste momento, a Companhia do Céu pede aos Trabalhadores da Luz de todo o mundo que utilizem o Cálice Coletivo da Consciência Humana para cocriar um Campo de Força de Amor Divino, que envolverá, para sempre, a Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela. A Intenção Divina deste pedido é ajudar intensamente a mudança da consciência coletiva da Humanidade, fortalecendo a conscientização da Unidade de Toda a Vida, no coração e mente de pessoas de todo o mundo. À medida que este Amor Infinito Divino e Abrangedor inundar o coração e mente das almas não-despertas, elas serão inspiradas a elevar a cabeça acima do caos e da confusão. E então, finalmente, serão capazes de perceber sua própria Luz!

A Companhia do Céu revelou que, com as dádivas de Luz com as quais fomos abençoados ao atravessar o Portal de Leão da 5ª Dimensão, nossa Presença Eu Sou Coletiva cocriou um Campo de Força composto das mais novas frequências do Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Pai/Mãe. Este Campo de Força de Amor Divino Abrangedor, extremamente intensificado, envolverá a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela, até que este planeta seja Santo, Ascensionado e Livre.

Esta frequência do Amor Divino de nosso Deus/Pai/Mãe é muito mais poderosa, em seu impacto sobre a consciência coletiva da Humanidade, do que qualquer dos outros campos de energia humanamente concebidos, que perpetuaram os sérios problemas que enfrentamos hoje neste planeta. Segundo a Lei Universal, se condições ou forças internas, presentes na consciência coletiva da Humanidade, forem transformadas através do Amor, as condições externas do mundo começarão a refletir o Plano Divino para a Mãe Terra.

O Plano Divino para a Mãe Terra é um campo de força, vivo, ativo e todo-poderoso, da Luz Infinita de Deus, que produzirá Perfeição se não sofrer interferência das escolhas do livre-arbítrio inferior humano. Nos Reinos Celestes, os Seres de Luz trabalham pura e precisamente com as grandes forças da Causa, sabendo perfeitamente bem que os Efeitos cuidarão de si mesmos. Atualmente, a maioria de nós tenta lidar com os efeitos em nossa vida, ao invés de se concentrar na causa, que realmente mudará a situação a partir de dentro.

Para garantir a transformação das condições internas para a Humanidade e a Mãe Terra, a Companhia do Céu quer que saibamos que nossas Presenças Eu Sou consagraram, com sucesso, a nossa força vital, e agora nós somos a Porta Aberta para a Luz e o Amor de Deus.

E Assim É, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.

Deus o Abençoe, Querido! Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles
Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org
Todos os direitos reservados.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *