ECLIPSE LUNAR – O FESTIVAL DA BOA VONTADE DA HUMANIDADE

Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org, 25/05/2021

Fonte: Vlog 220, https://www.youtube.com/watch?v=ZASlddahKxo

Olá, querido! Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

Amanhã, 26 de maio de 2021, vivenciaremos o terceiro dos três Festivais da Lua Cheia da Primavera [Outono, no Hemisfério Sul]. Esta celebração é conhecida como Festival da Boa Vontade da Humanidade, e acontece todos os anos durante a Lua Cheia no ciclo solar de Gêmeos. Este evento funde as Atividades de Luz que foram ganhando força a partir do primeiro e segundo Festivais da Lua Cheia da Primavera. Uma vez ocorrido isto, as Atividades de Luz associadas ao terceiro Festival da Lua Cheia da Primavera se expandem exponencialmente. Então, com os esforços unificados do Céu e da Terra, a Presença Eu Sou de cada pessoa assimila essa Luz e acolhe-a na Chama do seu Coração, para benefício individual e coletivo de Toda a Humanidade.

A Lua Cheia de amanhã [26 de maio de 2021] será intensamente realçada por um eclipse lunar total. A sincronicidade desses dois eventos poderosos acontecerem durante o Festival da Boa Vontade da Humanidade oferecerá uma oportunidade maravilhosa para a Presença Eu Sou de cada pessoa selar o Momentum Divino Total de TODAS as bênçãos que recebemos dos três Festivais da Lua Cheia, bem como as expansões incríveis de Luz com as quais fomos abençoados ao longo de todo este fantástico mês místico de maio.

A Companhia do Céu nos ofereceu uma Invocação, que auxiliará a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra a integrar efetivamente a Luz desta oportunidade poderosa. Para nos ajudar a compreender totalmente a magnitude desta dádiva do Alto, os Seres de Luz querem fazer uma breve revisão das Atividades de Luz que ocorreram durante os dois primeiros Festivais da Lua Cheia de 2021.

O primeiro Festival da Lua Cheia foi a Lua Cheia da Páscoa, que ocorreu em 28 de março. Esta é sempre a primeira Lua Cheia depois do Equinócio de Março. Ela acontece no ciclo solar de Áries, e dá início às celebrações da Páscoa – tanto a dos Judeus quanto a dos Cristãos. Durante essas celebrações, bilhões de pessoas em todo o mundo se concentram fervorosamente em Deus e em suas Tradições específicas. Isto cria um Cálice de Consciência Humana, através do qual nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu são capazes de inspirar a Presença Eu Sou de todas as pessoas. Este evento anual está aprimorando o processo de retorno da Humanidade à Consciência Crística e ao Caminho do Amor Divino

Jesus está muito envolvido com este Festival da Lua Cheia. Nesse período, ele inunda a Consciência Coletiva da Humanidade com o conhecimento sagrado do Caminho do Amor Divino e da Unidade de Toda a Vida. Esta assistência de Jesus lembra à coletividade Humana que a Consciência Crística reflete Todo o Potencial Divino, o Amor Divino e a Unidade de Toda a Vida. Este influxo anual da Consciência Crística, Amor Divino e Conhecimento da Unidade de Toda a Vida vem ocorrendo há milênios e tem contribuído muito com o Processo de Despertar da Humanidade. Este ano, devido às incríveis mudanças que ocorreram nos corações e mentes da Humanidade desde o nascimento da nova década, a mudança da Humanidade para a Consciência Crística foi muito intensificada durante o primeiro Festival da Lua Cheia da Primavera.

O Segundo Festival da Lua Cheia aconteceu em 27 de abril de 2021, durante o ciclo solar de Touro. Esta Lua Cheia é conhecida como o Festival de Wesak, que celebra o nascimento e iluminação do Buda. Este ano, duas das manifestações mais elevadas do Buda – Amida (Buda do Amor Divino e Abrangedor) e Tara (Buda Feminino, conhecido como a Mãe de Todos os Budas) – receberam uma dispensação cósmica de nosso Deus/Pai/Mãe, que lhes permitiu capacitar a Presença Eu Sou de todas as pessoas a remover permanentemente os últimos vestígios do véu que ocultava o Buda Dourado da Iluminação Divina na Chama do Coração de cada pessoa. Esse véu bloqueava, da mente consciente da Humanidade, a iluminação do Buda Dourado dentro da Chama do nosso Coração. A formação desse véu foi resultado dos mesmos eventos trágicos que causaram à Humanidade a perda da Consciência Crística, da conscientização da nossa Presença Eu Sou, da Unidade de Toda A Vida, e do Caminho do Amor Divino. Quando o resíduo final desse véu opressivo foi levantado, o resplandecente Buda Dourado, no coração de cada pessoa, começou a brilhar como o Sol. A Iluminação Divina Total está pulsando agora, no mundo da forma, pela primeira vez desde a Queda da Graça da Humanidade éons atrás.

O terceiro Festival da Lua Cheia da Primavera [Outono, no Hemisfério Sul] será celebrado amanhã [26 de maio de 2021]’, durante um Eclipse Lunar da Lua Cheia extremamente poderoso. Durante esta Lua Cheia, a Consciência Crística e o Caminho do Amor Divino, que vêm se expandindo exponencialmente desde o primeiro Festival da Lua Cheia, e a Iluminação Divina do Buda Dourado, que vem se expandindo exponencialmente desde o segundo Festival da Lua Cheia, fundir-se-ão em um único campo de força de Luz Divina na Chama do Coração de todas as pessoas. Esta bênção do Céu será acolhida na Sublime Respiração Sagrada da Humanidade, através de todos os reinos de consciência associados com a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra

A Companhia do Céu revelou que esta Atividade de Luz, durante a celebração do Festival da Boa Vontade da Humanidade, aprimorará significativamente a capacidade da Humanidade de unificar nossos corações e mentes com o Coração Divino e a Mente Divina de nosso Deus/Pai/Mãe, à medida que continuamos nossa Ascensão acelerada da Espiral da Evolução para o abraço total da Nova Terra.

Se você sentir o chamado do seu coração para cocriar a Matriz Divina para esta Atividade de Luz, por favor una-se a mim e aos Trabalhadores da Luz em todo o mundo, enquanto invocamos a Luz de Deus através desta Invocação, que nos foi dada pela Companhia do Céu.

E começamos:

“Eu estou integrando o Momentum Divino Completo da Consciência Crística e da Iluminação Divina.”

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra. O que eu invoco para mim, eu invoco em nome de todas as pessoas, em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada uma e o bem mais elevado de todos os envolvidos.”

“As Presenças Eu Sou da Humanidade fundem-se agora em um único Ser de Luz Resplandecente, que acalenta a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela, na Divindade da Chama Unificada dos nossos Corações.”

“Eu inspiro consciente e profundamente, e instantaneamente todas as pessoas e a Mãe Terra começam a respirar em uníssono, como uma só Respiração Sagrada.”

“Agora, eu inspiro e expiro, profunda e ritmicamente, através da Chama Unificada dos nossos Corações. A cada inspiração, nossa Presença Eu Sou Coletiva recebe frequências mais altas do que jamais conhecemos, do Amor Divino e Abrangedor de nosso Deus/Mãe, e da Causa Primeira da Perfeição de nosso Deus/Pai.”

“A cada expiração, nós irradiamos o Amor Divino e Abrangedor de nosso Deus/Mãe e a Causa Primeira da Perfeição de nosso Deus/Pai, através da Chama Unificada dos nossos Corações, para abençoar cada partícula e onda de vida na Terra. Este reajuste está permitindo que a Chama Unificada dos nossos Corações receba e sustente expressões da Chama Amarela-Dourada da Consciência Crística e Iluminação Divina do Filho e Filha de Deus, mais elevadas do que já experimentamos desde que fomos exalados, pela primeira vez, do núcleo da Criação.”

“A cada Respiração Sagrada que tomamos, nós agora estamos ascendendo a novos níveis de Consciência Crística e Iluminação Divina. A cada inspiração e a cada expiração, estamos recebendo frequências cada vez mais altas do Amor Divino e Abrangedor de nosso Deus/Mãe, da Causa Primeira da Perfeição de nosso Deus/Pai e da Consciência Crística e Iluminação Divina do Filho e Filha de Deus.”

“À medida que isto ocorre, a Humanidade em massa está se conscientizando desta mudança para um estado superior de Consciência Crística e Iluminação Divina. Isto permite que cada um se torne cada vez mais ciente da Unidade de Toda a Vida e do fato de que a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra são todos expressões da Inteligência Divina que reflete o Conceito Imaculado do Plano Divino de nosso Deus/Pai/Mãe para este Momento Cósmico no Processo de Ascensão da Terra.”

“Com a Vitória desta Atividade de Luz, toda pessoa agora tem a oportunidade de ser um poderoso instrumento de Deus, investido com a capacidade de mudar o mundo dos sentimentos de todos com quem entrar em contato. Isto não será realizado através da nossa vontade humana, mas através do poder equilibrado da recém reajustada Chama Trina do Coração da nossa Presença Eu Sou coletiva e individual.”

“Com este profundo conhecimento interior, Eu experimento a bem-aventurança de saber que Eu Sou Um com Toda a Vida e que O Amor É Tudo O Que Existe.”

“Os Céus estão exultantes. A gratidão infinita de nosso Deus/Pai/Mãe está fluindo pela Presença Eu Sou Coletiva da Humanidade e da Chama Unificada dos nossos Corações, para abraçar a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra por nosso serviço altruísta â Luz e a Toda a Vida.”

“A Vitória é nossa! A Vitória é nossa! A Vitória é nossa!”

“E assim é, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”

Meu querido, reflita profundamente sobre o que ocorreu durante esta Atividade de Luz. Ouça a orientação interior da sua Presença Eu Sou e você conhecerá a Verdade sobre o que esta frequência amplificada da Consciência Crística e Iluminação Divina significam para você individualmente e para toda a Humanidade coletivamente.

Deus o abençoe, querido. Espero estar com você novamente semana que vem.

© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Imagem: https://igrejanh.org/…/upl…/2016/08/donde-vens-geazi.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *