A HORA É ESSA! DESPERTE PARA A REALIDADE!

O planeta Terra está sofrendo uma grande mudança energética. Muitos conhecem este processo como sendo uma fase de ascensão planetária ou transição planetária, enquanto a maioria não tem a mínima idéia do que se passa nestes dias gloriosos.

Chegamos naquele momento tão desejado e aguardado que irá marcar a história evolutiva do planeta e a Terra sofrerá uma graduação no seu status diante do Cosmos infinito.

Desta forma é lógico e também óbvio que haja mudanças estruturais na forma que a sociedade se manifesta e se comporta diante da vida.

As novas vibrações que se estabelecem neste momento, abrigará somente aqueles que estiverem em ressonância com a nova proposta e os novos paradigmas que lentamente começam a serem implantados.

Há uma linha de frente atuando neste momento. São conhecidos como as Velhas Almas, os Trabalhadores da Luz, as Sementes Estelares e muitos outros. Serão os precursores que atuam na implantação da chamada Era de Ouro ou Era de Aquário.

Estas almas comprometidas com a transição do planeta, chegaram aqui no momento proposital, sincronizado com o plano maior, estão sendo orientadas por Seres evoluídos e experientes que atuam a partir do outro lado do véu formando uma verdadeira simbiose intuitiva pautada no amor e na compaixão do Criador de Tudo que É.

A LUZ se faz cada dia mais intensa, revelando a escuridão que ainda tenta escravizar as mentes humanas através do medo e da dependência dos sistemas que estruturaram a sociedade até estes dias.

Enquanto isso, o planeta começa a receber novas tecnologias, novos sistemas, novas fontes energéticas, curas quântica, terapias energéticas e muito mais. Tudo florescendo em silêncio diante daqueles que se tornaram cegos de si mesmos e se chafurdeiam na escuridão do egoísmo para manter os seus podres poderes.

Estão ocupados demais tentando promover o ódio, a discórdia, a segregação, a dependência financeira, a alienação religiosa, a corrupção política em total e completo desrespeito aos seus iguais em essência diante do Criador de Tudo que É.

Que continuem ocupados e cegos!

Por outro lado, aqueles outros que tem mantido os seus olhos abertos e os seus ouvidos em atenção começam a perceber e assimilar a grande verdade sobre a mestria do Ser e a revelação do seu poder cocriativo, para finalmente compreender que está em suas mãos o poder de criar a sua própria realidade, pois carregam a Centelha Divina no próprio DNA.

Assim os primeiros raios da Nova Era começam a brilhar, as consciências começam a se expandirem e o futuro desponta no horizonte.

A LUZ se fará majestosa e a escuridão será dissolvida.

A humanidade viverá sem guerras e em harmonia com tudo e com todos. A paz, a liberdade e a compaixão, serão como o prêmio conquistado por todos aqueles que acreditam que o amor nunca será derrotado.

“AINDA QUE EU FALASSE A LÍNGUA DOS ANJOS. SEM AMOR EU NADA SERIA.”

***

Não creia em nada que o seu coração não aprovar. Se esta mensagem ferir as tuas crenças ou te soar irreal, ESQUEÇA–A.

O meu propósito consiste em levar informações aqueles que estão interressados. Trabalho em prol do despertar das consciências que estão cansadas da velha energia e intuitivamente sabem que há algo além do que se mostra batendo a porta neste momento e assim procuram uma nova forma de expressar a vida é se relacionar com o Criador de Tudo que É.

Em amor, luz e liberdade!

Estela Leal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *