COMO SERÁ A ERA DE AQUÁRIO?

Por Ken Carey

22 de Dezembro de 2020

“No momento do despertar quântico, a mudança ocorrerá rapidamente, repercutindo na superfície terrestre como uma onda. Tudo no campo gravitacional da Terra será afetado de alguma maneira. Este será um tempo de mudanças massivas, de mudanças em uma escala que não tem precedente histórico…

“Bem entendidas, essas mudanças e sua chegada têm a capacidade de inspirar um grau de esperança e otimismo sem precedentes na história de sua raça; porque elas significam o fim da condição subconsciente da humanidade e, consequentemente, pressagiam, como as escrituras do mundo predizem, o fim do derramamento de sangue, fome, guerra, exploração e sofrimento desnecessários…

“Todos são convidados a se lembrar de sua essência, seu propósito, seu motivo para estar aqui e para trazer a esta era de transformação o sentido de celebração que invariavelmente acompanha tal lembrança. Cada indivíduo que se tornar um canal claro e saudável para o amor eterno nesses tempos compensa os milhares que permanecerem aprisionados nos valores dissolutos do antigo…

“Durante milênios, houve aqueles de diversas tradições do Oriente e do Ocidente que sabiam que a Terra tem uma data prevista, em algum momento durante a segunda década do século XXI…

“Trata-se do evento que é central para toda a história humana…

“A consciência que finalmente emergirá será a consciência do Eterno, o Criador, o Ser da Vida, desperto e consciente pela primeira vez em um universo material. O circuito humano foi projetado para acomodar essa experiência…

“Este evento será de maior poder do que qualquer outro que a Terra já viu. Mais energia será liberada em poucos momentos do que normalmente é liberada na superfície da Terra em muitos anos. Essa energia assumirá a forma da percepção mais elevada e da conexão emocional mais aprofundada, reunindo o indivíduo e Deus…

“Haverá uma grande mudança então, um único momento de despertar quântico”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *