ARCANJO MIGUEL – dezembro de 2019

(Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada)

O RETORNO DA DEUSA * NOSSA MÃE CELESTIAL

Amados mestres, um maravilhoso tempo chegou. Um momento pelo qual vimos aguardamos há muito. Sim, vocês também vêm aguardando a chegada desse abençoado evento embora não soubessem do que se tratava. O foco, durante milhares de anos tem sido em Deus como o Pai, e vocês buscaram incorporar suas virtudes e atributos dominantes: poder, vontade, sabedoria, verdade e bravura. Agora é o momento da Deusa, seu Deus Mãe, irradiar a plenitude do seu amor, compaixão, criatividade e sabedoria por todo este Subuniverso. Todas as Facetas da Criação estão sendo tocadas e afetadas por essa dádiva impressionante.

Tão certo como vocês vieram ao mundo a partir do aconchegante calor do útero materno, assim também todos nós irrompemos como Espírito do útero de nossa Divina Deus Mãe. A partir da Essência Divina da Mente de Deus Pai vieram os Átomos-semente do Fogo Branco da Criação que foram irradiados para o centro/núcleo do coração – o Útero Cósmico – do Ser da nossa Deus Mãe. Em seguida, por meio do seu desejo unificado, fomos irradiados para a consciência individualizada – expressões espirituais de tão grande e complexa variedade, que estão além da compreensão.

Nós lhes explicamos ao longo desses muitos anos como os Raios da consciência cósmica mudaram de cor, assim como de frequência, durante cada ERA DE RAÇA RAIZ E SUB-RAÇA RAIZ – como forram aumentados ou diminuídos em força, dependendo do Novo Projeto Divino, o que era necessário na época, ou o que era para ser experimentado e integrado em uma determinada era da passagem da humanidade, através das muitas Eras.

Vocês também já ouviram falar do Raio Dourado, que representa e conduz o esplendor, as virtudes e os atributos de nosso Deus Pai, e do Raio Prateado, que irradia as virtudes reflexivas de nossa Deus Mãe. Nós lhes dizemos agora, esse Raio Prateado é apenas uma Faceta minúscula do seu impressionante poder e esplendor. A nova energia que está agora sendo emanada na Terra e na humanidade foi chamada de Raio Platina, Raio Diamantino e Raio Cristalino, mas independentemente de como vocês o denominem, não se pode descrever a magnificência dessa milagrosa dádiva que está sendo concedida a toda a Criação.

Trata-se da memória do amor perfeito de sua Deus Mãe, descrito pelos antigos como o “Espírito Santo”, que vocês ansiaram e buscaram por todas essas muitas e preciosas eras. Um lugar em seu centro cardíaco doeu; um lugar que não podia ser preenchido por nada nem ninguém na expressão física. Chegou a hora para que esse lugar seja preenchido, até o transbordamento, com o seu amor incondicional, compaixão, força e pureza. Tudo o que vocês precisam fazer é remover o isolamento ao redor da câmara do seu coração/Alma – seu Coração Sagrado – e permitir a entrada do seu esplendor.

Ouço os sussurros em sua mente, amados: “Mas eu sou digno?” Dizemos a todos e qualquer um, sim, vocês são dignos – sem reservas, sem exceções. Sim, as Leis Universais são aplicadas aqui como em tudo, leis que vão determinar, por meio das suas frequências vibratórias, quanto dessa energia vocês serão capazes de integrar. Mas, sem exceção, está disponível a todos, e, finalmente, um Átomo-semente do Fogo Branco dessa poção de amor purificado será inflamado em cada coração e em todos os cantos e Facetas da Criação. Não podia ser de outra forma porque sempre esteve lá. Todavia, diminuiu em brilho cada vez que vocês mergulharam mais profundamente na densidade dos planos materiais da consciência.

Vejam vocês, é hora da reunificação em todos os níveis, do mais elevado ao mais baixo. Consequentemente, os atributos, os aspectos e as virtudes da Mãe Criadora será a força dominante neste Subuniverso até que se alcance um equilíbrio entre sua natureza divina masculina e feminina. O DNA é codificado com o amor divino, a compaixão e a criatividade, assim como a força, o poder e a vontade de criar, que foram passados para todos os Seres sencientes por nossos pais espirituais. Este é um componente vital para se alcançar a Consciência da Unidade mais uma vez.

Nós nos esforçamos e tentamos explicar por que muitos dentre vocês estão experimentando angústia, desconforto e incerteza, e, ainda assim, em outras vezes, uma sensação de grande alegria, admiração e expectativa surge a partir de dentro. Alguns estão chamando isso de síndrome dos Trabalhadores da Luz, e esse título é adequado. Aqui, novamente, vocês não podem sequer compreender o que está acontecendo com vocês e com a Terra, bem como com este Subuniverso e todo o Universo. Vocês estão passando por uma metamorfose, à medida que as faixas do seu DNA estão sendo desagregadas e ativadas e o seu cérebro está lentamente sendo refinado e atualizado. Vocês estão também se reconectando à sua linhagem cósmica conforme se movem ao longo das meadas do tempo, de volta ao tempo em que vocês se separaram de sua Tríade Sagrada de quinta dimensão, e começaram a jornada para a densidade dos domínios da materialidade da quarta dimensão.

Imaginem a coluna de Luz em que a sua coluna vertebral se tornou ou está se tornando, e vejam-na se mover para o núcleo cristalino da Terra. Em seguida, observem a sensação expandida que vocês percebem à medida que ela se estende do chacra coronário até que se conecte à sua Tríade Sagrada de quinta dimensão. Agora, visualizem outros raios menores projetando-se horizontalmente de sua coluna de Luz, enquanto eles tocam e se fundem às Almas individuais na encarnação física – sua Alma/Família estelar aqui na Terra com vocês. Essas projeções energéticas não são as mesmas que vocês estenderam a outras pessoas, no passado, na expressão da tridimensionalidade. Essas projeções eram acessórios destinados a controlar, possuir ou sugar a energia. Os Raios de Luz que vocês estão projetando agora conduzem as virtudes do amor incondicional e da unidade.

Observem os Raios de energia que vocês projetaram, que fazem parte de vocês e o esplendor que vocês estão reivindicando à medida que eles se conectam à família de Alma nos reinos superiores, assim como com os mestres, Seres angélicos e aqueles com quem vocês tem uma grande afinidade. Sim, vejam o seu raio de Luz se conectando e se fundindo com a minha energia e com a dos outros amados arcanjos, assim como com todos os grandes Seres que vocês conhecem e reconhecem e até alguns de quem vocês não se lembram. Virá o momento em que vocês estarão prontos para se fundir, em plena consciência, ao centro do coração de nosso Deus Pai/Mãe neste Subuniverso. Isso ocorrerá em um futuro distante, mas lhes garantimos, ocorrerá. Por enquanto, se permitam acostumar-se à ideia de que vocês estão se tornando Seres de Luz multidimensionais.

Vocês estão projetando a sua essência, o Ser único em que vocês se transformaram, nos reinos das dimensões interiores mais elevadas e em direção ao sistema solar e à galáxia. Vocês estão seguindo o seu caminho individual, rumo ao Lar – viajando de volta ao passado para o seu futuro glorioso.

Amados, quando alguém fala de um evento vindouro ou predito de uma maneira negativa, por que não lhe dar outro ponto de vista, outra possibilidade ou futuro provável? Peçam-lhe para que nos ajudem a manifestar o resultado mais elevado de modo que vocês possam experimentar esta transição para a Luz com alegria, facilidade e graça. Chegou a hora das oportunidades de ouro – não percam as dádivas que lhes estão sendo ofertadas. Saibam que eu estou com vocês à medida que se expandem para a Luz e reivindicam seu lugar legítimo como um filho amado de nosso Deus Pai/Mãe,

EU SOU Arcanjo Miguel.

Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada* Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. www.StarQuestMastery.com.

ARCANJO MIGUEL ** RONNA/ESCRIBA SAGRADA

AFIRMAÇÕES À MÃE DIVINA E ÀS SENHORA DA LUZ ©

ENQUANTO ESTIVEREM EM SUA PIRÂMIDE DE LUZ PESSOAL NA QUINTA DIMENSÃO, SUGERIMOS QUE VOCÊS FREQUENTEMENTE INVOQUEM E SE COMUNIQUEM COM A MÃE DIVINA E SUAS SENHORAS DA LUZ. VOCÊS PODEM REPETIR AS AFIRMAÇÕES ABAIXO OU CRIAR AS SUAS. SUGERIMOS QUE SE CONCENTREM EM CADA UMA DAS SENHORAS DA LUZ DURANTE UMA SEMANA, DE MODO QUE POSSAM COMEÇAR A SE SINTONIZAR E TAMBÉM RECONHECER A ENERGIA DE CADA GRANDE SENHORA EMISSÁRIA DO CRIADOR.

AMADA MÃE DIVINA, peço-lhe que se reúna comigo na minha Pirâmide de Luz e me conceda a sua abençoada energia amorosa para que eu possa ser preenchido com a glória e o poder de sua Essência Divina. Busco integrar e representar sua gentileza e sua força de espírito e expressar seu doce e puro amor em minha vida diária a toda e qualquer pessoa com quem me deparar. Abra os portais do meu Coração Sagrado de modo que o seu puro amor possa brilhar por meu intermédio agora e para sempre mais.

EU INVOCO A ABENÇOADA MÃE MARIA, ARCANGELINA DO QUINTO RAIO, por quem eu sinto tanta afinidade, para me orientar e me sustentar em minha busca pela verdade e pelo poder criativo. Eu reivindico todos os dons que foram impressos em minha Alma e em minha estrutura cerebral, e, com gratidão, os manifesto em sua forma mais elevada para a bênção de todos. Eu estou continuamente inspirado a dar à luz coisas de grande beleza para deleitar e incentivar os outros a fazer do mesmo modo. Eu utilizo as leis da Criação e dedico a minha vida ao serviço da humanidade.

EU INVOCO LADY AMETISTA, ARCANGELINA DO SÉTIMO RAIO, para ser minha inspiração. Eu reivindico a dádiva da Chama Violeta da Transmutação, a divina energia alquímica da transformação e da transmutação. Eu aceitarei os desafios de ser a plena incorporação da energia masculina e feminina aperfeiçoadas, demonstrando tudo o que significa andar em poder e força enquanto personifico amor e compaixão. Eu reivindico e declaro minha MESTRIA AGORA!

EU INVOCO A BELA LADY FÉ, ARCANGELINA DO PRIMEIRO RAIO, para me inspirar e me conduzir através do território desconhecido em direção ao caminho que leva à iluminação. Eu seguirei com plena fé, confiança e conhecimento de que e

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *