SERES DE EMPATIA E GRATIDÃO

Estamos aqui honrando-os e também os convidando a que se honrem. É uma prática simples, no entanto, garantimos que quando vocês começarem a honrar e apreciar quem vocês são, tanto seres físicos quanto seres vibracionais energéticos, sua vida se transformará de modos surpreendentes.

O mundo existe devido às vibrações e frequências. Quando vocês compreenderem claramente que são responsáveis pelas vibrações e frequências que oferecem ao seu mundo, vocês se tornarão os mestres que são destinados a ser.

A empatia é um dos seus muitos dons como seres divinos. É um superpoder, a capacidade de compreender e compartilhar os sentimentos do outro. Observamos que a maioria dos humanos aprendeu a suprimir ou reprimir essa capacidade. Pode haver alguns seletos em sua vida com quem vocês se sentem seguros para compartilhar seus sentimentos, assim como permitir-se sentir os deles.

Percebam que vocês estão sempre interpretando a energia. Fazem isso em um nível tão sutil que vocês normalmente não estão conscientes disso. Ser empático é quem vocês são. Vocês são seres vibracionais que sentem as vibrações alheias. A maior parte dos sentimentos é compartilhada silenciosamente, somente por meio das vibrações. Vocês os sentem, contudo podem não reconhecer ou admitir o que vocês captaram. Muitas vezes, quando vocês sentem algumas vibrações/emoções, vocês descartam, ignoram, procuram distrair-se, ou até negam o que estão experimentando.

Compreendemos que, quando vocês percebem que estão conectados ao inteiro campo de energia deste planeta e a todos que aqui habitam, isso pode ser desafiador. Portando, estamos convidando-os a começar com algumas expressões simples, porém pessoais, que abrirão as portas para o seu poder e honrarão o seu dom da empatia também.

Todos têm uma assinatura energética que é criada por seus pensamentos e crenças, assim como por emoções sentidas e expressas ou sentidas e reprimidas. Sua assinatura energética está sempre interagindo com aqueles com quem vocês se encontram a cada dia. Quando duas pessoas passam na rua ou no supermercado, há sempre um intercâmbio de energia. É desse modo que ideias, crenças, pensamentos e vibrações emocionais são trocadas. Trata-se de transmissão de energia.

Essas trocas podem muitas vezes desencadear algumas crenças inconscientes, inseguranças ou emoções reprimidas. Quando isso ocorre, seu humor ou comportamento se altera. Essa troca também pode oferecer a experiência de elevar o seu estado mental e o seu humor.

De qualquer forma, é importante lembrar-se de declarar simplesmente: “Toda a energia que não me pertence, eu envio de volta abençoada e transformada. Toda a energia que eu enviei eu a trago de volta abençoada, transformada e a integro com facilidade e graça”. Isso é igual a lavar as mãos quando estão sujas. Sem julgamento, sem problema, sem história. Trata-se de transformar de modo simples e poderoso a energia desqualificada. Se a troca for amorosa, agradável e informativa, enviá-la de volta abençoada e transformada eleva sua ação positiva.

Essa ação consciente está literalmente oferecendo bênçãos de graça a todos com quem vocês se encontrar. Ademais, está acrescentando vibrações abençoadas e transformadas ao campo da outra pessoa. Essa ação é de cura para todos.

Vocês estão no controle de sua assinatura energética pessoal. Podem começar a brincar e praticar oferecendo uma assinatura edificante. Sua energia central ou vibração, como seres divinos, é a frequência do amor, alegria, gratidão e apreço. Portando, quando vocês conscientemente começam a oferecer apreço, gratidão ou alegria sinceros, por estarem vivos e incarnados, é bom para vocês e para aqueles com se encontram. Essas são vibrações coerentes e poderosas que se imprimem no campo quântico. Também são difundidas para as capacidades empáticas de todos. Outros sempre reagirão às suas ofertas de amor, alegria, gratidão e apreço.

Essas vibrações/emoções coerentes garantem uma resposta edificante a partir de sua realidade. Uma coisa é ser gratos pelas coisas materiais em sua vida. A gratidão autêntica e verdadeira revelará os mistérios da realização. A gratidão, o apreço e a alegria em que vocês existem e começam a jogar e expandir, nesse holograma, estão entre as frequências mais elevadas que vocês podem oferecer.

Expressar gratidão irá libertá-los, alterará sua realidade cotidiana de formas surpreendentes. A frequência da gratidão também produz uma vibração que começará a atrair todas as espécies de eventos sincrônicos para a sua realidade.

Lembrem-se, tudo no campo quântico é frequência e vibração. A gratidão genuína possui uma assinatura de elevada vibração ou energia que se assemelha ao amor incondicional. Quando vocês estão oferecendo gratidão, começam a se conectar com esse campo de uma maneira profunda. Vocês começam a ressoar ou embarcar na linguagem do universo.

Quando expressam gratidão genuína por sua vida e pelas bênçãos, vocês abrem energeticamente as portas universais para que mais bênçãos e bondades fluam para si e para os seus assuntos. O universo começa a se conectar com vocês por intermédio da sua compreensão empática. O universo fala na linguagem energética e das vibrações. Fala através das sincronicidades, “coincidências significativas”, que surgem sem ter relação causal, mas que parecem estar relacionadas de modo significativo. As sincronicidades disparam a conscientização. Comecem a prestar atenção a todas as pistas do universo a que vocês estão sendo orientados para o seu melhor e mais elevado bem.

Lembrem-se de que vocês não podem se convencer a ser gratos por alguma coisa. Sua gratidão deve vir de um sentimento verdadeiro de agradecimento por aquilo que estão vivenciando ou testemunhando no momento. Embora seja bom apreciar as coisas materiais que vocês possuem, estamos falando de um sentimento mais elevado e coerente que altera a sua consciência. Quando testemunham um ato de gentileza, um belo nascer do sol ou um ato amoroso de alguém importante em sua vida, isso os toca emocionalmente. Trata-se de gratidão em sua forma mais elevada.

Esse nível de gratidão é o seu poder e sua magia. Vai atrair e entrar em ressonância com os momentos e as experiências mais incríveis. Esse nível de gratidão verdadeira literalmente alterará qualquer realidade.

Vocês se tornam mestres das vibrações que oferecem aos outros e ao universo/campo quântico. Vocês sabem que os outros são empáticos e vocês estão elevando o campo deles simplesmente por irradiar uma vibração coerente. Vocês se sentem gratos porque estão destinados a utilizar seus sentimentos/vibrações para curar os demais e ajudar a curar a consciência do planeta.

Nós os convidamos a se lembrar de que cada momento de sua vida é sagrado. Estar vivo. Prestem atenção. Vocês realmente merecem a honra da sua consciência. Sejam gratos e experimentem isso plenamente.

Estamos aqui para ajudá-los e apoiá-los na lembrança de sua magnificência como seres vibrantes da consciência divina. Descansem em seu conhecimento de que estamos ao seu lado em gratidão. Nós os reconhecemos a partir do nosso mais profundo nível dessa vibração.

A ‘equipe’.

© 2018 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

Uma ideia sobre “SERES DE EMPATIA E GRATIDÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *