O MÊS MÍSTICO DE MAIO

Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles

8 de Maio de 2018

Nos Reinos Celestiais, o mês de Maio é considerado um momento muito espiritual e poderoso para o Planeta Terra. A Companhia do Céu refere-se a Maio como “o mês místico de Maio” por causa de várias atividades da Luz que ocorrem durante esta época do ano. Essas atividades são orquestradas através da Intervenção Divina e altruísta de Saint Germain e Mãe Maria. Este ano, por causa da iniciação do novo Plano Divino do nosso Deus Pai-Mãe e da nossa Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado, temos uma extraordinária oportunidade de utilizar os Dons que nos foram dados por Saint Germain e Mãe Maria.

O primeiro de Maio é celebrado como o Dia da Ascensão de Saint Germain. Todos os anos, no primeiro dia de Maio, Saint Germain, que é conhecido por toda a Criação como o Guardião da Chama Violeta, abençoa a Terra e toda a Vida que nela evolui com um influxo cada vez maior da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.

Por causa das monumentais mudanças que estão ocorrendo em nossos Corpos Terrestres neste ano, devido à ativação dos Vórtices Elementais da Humanidade, o início do processo de unir os 12 cordões do nosso DNA e  do nosso Corpo Elemental na 5ª Dimensão, Saint Germain é capaz de nos abençoar com freqüências cada vez mais intensas da Chama Violeta do que a Humanidade jamais foi capaz de receber com segurança em um nível celular. Este influxo de Luz é a mais alta freqüência da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus que a Mãe Terra ou a Humanidade já conheceu. Esta Luz insondável está fornecendo ao Corpo Elemental da 5ª Dimensão recém-iniciado da Humanidade e a nossa Presença EU SOU  uma oportunidade sem precedentes.

A Companhia do Céu está revelando que com o influxo de Luz que agora banha a Terra todos os dias através do novo Plano Divino do nosso Deus Pai-Mãe, atingimos uma frequência de vibração que permitirá que a nossa Presença EU SOU e o nosso Corpo Elemental  da 5ª Dimensão acelere a purificação das substâncias contaminadas em nossos corpos terrestres e nos Corpos da Mãe Terra.

Com a cooperação da nossa Presença EU SOU e a Presença EU SOU de toda pessoa na Terra, Saint Germain e suas Legiões de Anjos  do Fogo Violeta trabalharão para purificar as substâncias tóxicas que oprimiram e contaminaram os Corpos da Humanidade e da Mãe Terra desde nossa queda da Graça .

Durante este “Místico Mês de Maio”, Saint Germain banhará a Terra e toda a sua Vida com esta nova frequência da Chama Violeta por muito mais tempo do que apenas um dia. Neste ano, Saint Germain e suas Legiões de Anjos do Fogo Violeta irão resplandecer as freqüências mais intensas da Chama Violeta que a Lei Cósmica permitirá através de cada partícula e onda de Vida na Terra por um período prolongado de tempo.

Cada pessoa neste planeta e a própria Mãe Terra serão abençoadas diariamente com esta intensa freqüência da Chama Violeta até que os códigos de consciência da geração de Milênios e das crianças, sejam Divina e Vitoriosamente ativados. Saint Germain avaliará nosso progresso e determinará por quanto tempo a Humanidade e a Terra precisam receber essa assistência em particular.

A partir de 1º de maio de 2018, este influxo colossal da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus fluirá através de nossa Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado. Enquanto este Fogo Sagrado banha a Terra dia após dia, será ampliado mil vezes através do trabalho de Luz de cada homem, mulher e criança. Isso dará às Presenças EU SOU e aos  Corpos Elementais dos Milênios, às crianças e ao resto da Humanidade, a oportunidade de purificar os nossos Corpos Terrestres das substâncias tóxicas criadas por seres humanos e das grandes contaminações que poluíram o ar que respiramos, o alimento que nós comemos e a água que bebemos desde a nossa queda da Graça.

Essa purificação intensa ocorrerá para cada pessoa em Ordem Divina e em perfeito alinhamento com seu Plano Divino. Como de costume, este será um processo muito individual. A Companhia do Céu nos assegurou, entretanto, que cada pessoa se beneficiará intensamente deste Dom do Alto, se nós formos apenas a Porta Aberta e reservarmos um momento todos os dias para invocarmos conscientemente  esta Chama Violeta.

Saint Germain disse que o Mantra da Chama Violeta que ele deu à Humanidade há décadas está tomando cada vez mais impulso. Agora ele é incrivelmente poderoso e nos ajudará a receber e assimilar todo o benefício deste Dom da Chama Violeta. Por favor, ouça o seu coração e repita este mantra ao longo do dia, muitas vezes, conforme você estiver inspirado a fazê-lo. É muito fácil de memorizar.

Comece o mantra dizendo: “EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU  de toda a Humanidade.” Então, repita o mantra três vezes

MANTRA DA CHAMA VIOLETA

Transmute, transmute pelo Fogo Violeta todas as causas e núcleos que não sejam do desejo de Deus. EU SOU um Ser da Causa; essa Causa é o Amor, o Tom Sagrado.

Transmute, transmute pelo Fogo Violeta todas as causas e núcleos que não sejam do desejo de Deus. EU SOU um Ser da Causa; essa Causa é o Amor, o Tom Sagrado.

Transmute, transmute pelo Fogo Violeta todas as causas e núcleos que não sejam do desejo de Deus. EU SOU um Ser da Causa; essa Causa é o Amor, o Tom Sagrado.

Coração Precioso, essa freqüência da Chama Violeta é poderosa além do que somos capazes de perceber com nossas mentes finitas. Por favor, confie na sua Presença EU SOU. Este aspecto da sua própria Divindade sabe exatamente o quão poderosa é esta Chama Violeta e o quanto ela irá ajudá-lo a purificar  a contaminação em seus Corpos Terrestres. Portanto, ouça o seu coração e responda aos seus sussurros intuitivos para repetir este Mantra da Chama Violeta.

O PLANO DIVINO DA MÃE MARIA

Depois da nossa queda da Graça, quando a Mãe Maria percebeu a intensidade da situação que havíamos criado inadvertidamente, ela sabia que a possibilidade da Humanidade cumprir o Conceito Imaculado do nosso Potencial Divino como Filhos e Filhas de Deus estava em risco. Mãe Maria compreendeu que, sem o amor de Deus Mãe, o hemisfério direito de nosso cérebro  não poderia ser restaurado em sua capacidade total e nossos centros espirituais permaneceriam atrofiados. Ela também sabia que sem a Polaridade Masculina de nosso Deus Pai e a Polaridade Feminina de nosso Deus Mãe sendo equilibrados dentro de nossa Chama do Coração, não seríamos capazes de retornar à Consciência Crística. Mãe Maria também estava ciente da profunda Verdade de que retornar à Consciência Crística é a única maneira pela qual podemos completar nossa jornada de volta ao Coração de nosso Deus Pai-Mãe.

Com esse conhecimento, Mãe Maria pediu ao nosso Deus Pai-Mãe permissão para iniciar um Plano Divino que esperançosamente impediria que a nossa Chama do Coração diminuísse a ponto de não poder mais sustentar nossa existência na Terra. Esta oferta altruísta de Intervenção Divina inigualável foi bem recebida pelo nosso Deus Pai-Mãe. O Plano Divino de Mãe Maria recebeu as bênçãos e a Assistência Divina dos nossos Pais Divinos e da Companhia do Céu. Este é o Plano Divino de Mãe Maria.

Há eras, muito antes da Era de Peixes, enquanto os Filhos e Filhas de Deus estavam entrando no abismo da separação e da dualidade, Mãe Maria iniciou seu Plano Divino. Ela invocou o Poderoso Elohim para criar um Retiro Celestial onde ela poderia ajudar a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra a restaurar sua Chama Trina Vitoriosa e Imortal ao seu Potencial Divino original. Ela sabia que isso asseguraria o retorno de nosso Deus Mãe e o retorno da Humanidade à Consciência Crística.

Em resposta ao pedido da Mãe Maria, os Elohins manifestaram nos Reinos Celestiais um extraordinário Templo Cristalino de Luz. Este templo é conhecido em todo o Universo como o Templo da Mãe Maria do Imaculado Coração. O Fogo Sagrado que resplandece no altar deste templo é a Chama do Conceito Imaculado, que é uma Chama Branca Cristalina com um esplendor Azul da Madona.

Desde aquela época, há muitos anos, todos os anos, durante todo o mês de Maio, Mãe Maria atrai a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra para o seu Templo do Imaculado Coração para uma atividade de Luz. Esta atividade é projetada para restaurar gradualmente o Conceito Imaculado e o equilíbrio perfeito dentro da Chama Trina de cada pessoa. Nós somos Seres multidimensionais e este evento ocorre em nosso corpo mais sutil enquanto dormimos à noite.

A Companhia do Céu disse que a Presença EU SOU de cada pessoa responde ao Chamado de Mãe Maria a cada Maio. Isto é porque ele percebem como é vital esta atividade anual de Luz a fim de que as Chamas de nossos Corações sejam equilibrados, de modo que a Luz de nosso Deus Mãe possa retornar à Terra.

Durante o mês de Maio, Mãe Maria e nossa Presença EU SOU trabalham juntas para restaurar o equilíbrio dentro da Chama do nosso Coração. O progresso está definitivamente sendo feito, mas por causa da grande contaminação  dos Corpos Terrestres da Humanidade, isto tem sido muito mais lento do que Mãe Maria antecipou. Este ano, no entanto, devido às tremendas mudanças de energia, vibração e consciência que estão ocorrendo nos corpos terrestres da Humanidade, as coisas serão diferentes.

Saint Germain está nos abençoando com um influxo sem precedentes da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus. Este Fogo Sagrado está purificando as substâncias contaminadas dentro de nossos corpos físico, etérico, mental e emocional de maneiras que não experimentamos anteriormente. Esta atividade da Luz está sendo coordenada com os eventos que ocorrem no Templo da Mãe Maria do Imaculado Coração.

Mãe Maria e Saint Germain são velhos amigos que trabalharam em conjunto por milênios para ajudar a Humanidade no processo de retorno à Consciência Crística. Ele se ofereceu para trabalhar com Mãe Maria durante o início da Era de Peixes, a fim de ajudar Jesus e Maria Madalena a cumprir o Conceito Imaculado de suas Missões Divinas. Saint Germain era José, marido da Mãe Maria, naquela encarnação. O que Maria e Saint Germain fizeram por Jesus e Maria Madalena na Era de Peixes, estão fazendo agora por toda a Humanidade durante o início da Era de Aquário na qual agora entramos.

Este mês, enquanto a contaminação em nossos Corpos Terrestres está sendo expurgada, Mãe Maria está trabalhando com a Presença EU SOU e com o Corpo Elemental para expandir o Átomo-Semente Permanente  em nosso coração. A Intenção Divina desta atividade da Luz é transformar o Átomo-Semente Permanente de cada pessoa em um Cálice de Luz muito fortalecido que será capaz de sustentar freqüências mais elevadas da Chama Trina do que jamais conhecemos. Isso é algo que Mãe Maria vem trabalhando há muito tempo. Agora, para a alegria de nosso Deus Pai-Mãe, essa faceta da assistência de Mãe Maria será Divina e Vitoriosamente cumprida neste mês.

Precioso Coração, abra seu coração e mente e preste atenção neste mês. Mãe Maria nos encoraja a pedir a nossa Presença EU SOU a nos levar ao Templo do Imaculado Coração quando meditarmos e quando formos dormir à noite. Isso nos ajudará a participar a um nível mais consciente nesse processo. Podemos também pedir à nossa Presença EU SOU para nos ajudar a trazer de volta a lembrança do que experimentamos no Templo de Mãe Maria.

https://eraofpeace.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Uma ideia sobre “O MÊS MÍSTICO DE MAIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *