A TRANSIÇÃO DE CRISTAL PARA DIAMANTE: ALCANÇANDO A FREQUÊNCIA DA NOVA TERRA

Mensagem de Célia Fenn

10 de Abril de 2018

Em 2003, eu escrevi um artigo “A Crise da Transição de Índigo para Cristal”, que se tratava da experiência de despertar e ativar o Corpo de Luz, a fim de incorporar a Luz Dourada da Consciência Crística. Para muitas pessoas, esta foi uma experiência muito profunda que  foi acompanhada de uma poderosa “crise de cura” em muitos níveis, à medida que elas romperam camadas de condicionamento e programação para alcançar seu eu autêntico e se conectar e incorporar o Poder da sua Alma. Agora, em 2018, este artigo se refere à conclusão deste processo de Ascensão, à medida que fazemos a transição da Consciência Cristal para a Diamante.

Neste nível, nós incorporamos a Consciência Galáctica plena e somos totalmente multidimensionais. Estamos ancorados na Nova Terra da 5D, mas também temos acesso às Dimensões Superiores até a 9D, que nos permitem funcionar como Almas Encarnadas na Terra enquanto também estamos conectados à nossa herança Galáctica.

De maneira semelhante, esta transição está causando alguns sintomas físicos que podem causar ansiedade enquanto os experimentamos, mas se você entender o que está acontecendo, você lidará melhor com eles. (Por favor, note que se os sintomas forem graves ou persistirem, consulte seu médico).

O processo é o seguinte: estamos agora no Mínimo Solar, o que significa que estamos experimentando muito pouca atividade de Explosões Solares. Isso está permitindo que a Radiação Galáctica e Cósmica do “espaço profundo” alcance a Terra e afetem nossos corpos físicos de forma profunda. Normalmente, a radiação Solar protege a Terra destas transmissões, mas no Mínimo Solar elas podem passar, trazendo poderosos códigos transformadores de Luz  Diamante e ativando a Consciência Diamante que permite à Humanidade ligar-se e conectar-se à consciência Galáctica da 9D.

AS MUDANÇAS

O que está acontecendo agora é que o Hemisfério Direito do Cérebro está sendo totalmente ativado para criar uma “União Sagrada” com o Hemisfério Esquerdo do Cérebro. Isso significa que, após milhares de anos de dependência do Hemisfério Esquerdo do Cérebro, a Humanidade está reativando o poder do Hemisfério Direito do Cérebro, com sua conexão com os níveis Intuitivo, Mágico e Milagroso, e os níveis Galáctico / Cósmico. Não só esta reativação poderosa está ocorrendo, mas há um equilíbrio desses dois hemisférios do computador quântico que é o cérebro, para que eles possam funcionar em harmonia e não um contra o outro.

Estas mudanças estão conectadas nos Chacras Coronário e Estrela da Alma, e isto, por sua vez, ativa os chacras inferiores para ancorar as energias. Ao mesmo tempo, no nível celular profundo, o DNA está sendo recodificado para aceitar estas novas habilidades e liberar todas as crenças e limitações que possam bloquear estas mudanças.

O propósito destas mudanças é permitir que o Novo Humano Diamante se torne um ser Galáctico, capaz de receber e de ouvir a transmissão não verbal, bem como de enviar estas transmissões ao longo do tempo, espaço e dimensões. É a ativação completa do seu próprio “portal pessoal” e a ligação superior com o Cosmos.

COMO PODE SER: SINTOMAS

Algumas pessoas podem não ter nenhum sintoma real, e podem simplesmente mudar para uma conexão feliz e alegre com a Nova Terra e essas novas habilidades.

No entanto, com uma transição tão importante, também é possível que você sinta alguns dos seguintes sintomas temporários:

Dores de cabeça e tontura. Exaustão e querer dormir o tempo todo. É preciso muita energia para equilibrar e harmonizar os hemisférios esquerdo e direito do cérebro.

Sinusite e bloqueios. Dor no maxilar e nos dentes.

Ardor na garganta. Infecções e dor de garganta.

Gripe que se torna grave ou leva muito tempo para ser curada

Aperto no peito. Espasmos musculares no pescoço e nas costas.

Padrões de sono interrompidos, pois as energias são mais fortes à noite.

Padrões alimentares interrompidos e o desejo de comer menos e comer alimentos de “maior frequência”.

Stress do sistema nervoso: ansiedade, stress respiratório, depressão, choro, irritação e a sensação de que simplesmente não aguenta mais. Uma sensação de queimação nos nervos.

Querer se mudar, estar em outro lugar (sim … na Nova Terra!)

Um desejo por água limpa e alimentos orgânicos naturais e ar limpo para respirar.

Um desejo de defender este sonho da Nova Terra!

LIDANDO COM OS SINTOMAS

O mais importante é descansar quando for preciso e nutrir-se e ao seu corpo.

Seu corpo está passando por uma mudança e transição muito profundas. Será uma limpeza e desintoxicação em muitos níveis, em muitas dimensões e através de muitas vidas passadas e futuras, para que possa entrar nas freqüências da Nova Terra.

Esteja preparado para ir devagar e esteja atento a cada passo da jornada.

Você pode precisar “comer de forma leve” e cortar alimentos pesados ​​e processados. Beba muita água, tão pura e limpa quanto possível.

Durma quando precisar, mesmo que seja durante o dia.

Mantenha-se ancorado ao estar na natureza quando puder, receba muita luz do sol e caminhe na grama e na terra.

Vá à praia e respire o ar fresco e brinque na água, se puder.

Use este poderoso Hemisfério Direito do Cérebro. Seja criativo de qualquer forma que lhe agrade. Faça um diário, pinte, dance, toque música e se permita começar a aprender sobre formas não verbais de comunicação do hemisfério direito do cérebro. Use a sua imaginação e entre na Magia.

Medite e fique calmo. Torne-se consciente do poderoso Fluxo da Luz Divina dentro de você e comece a criar e a brincar com essa energia.

Confie no processo ….. ele o está levando a algum lugar maravilhoso!

Juntamente com o Planeta você está entrando na Nova Terra!

http://starchildglobal.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *