COMO SER BEM SUCEDIDO NO LOCAL DE TRABALHO

Mensagem de Louise Hay
28 de Setembro de 2016.
“Quando acordo de manhã, eu planejo um bom dia.” – Louise Hay.

Eu sempre falo as afirmações em termos de amor e de saúde, mas quero apresentar outra maneira em que as afirmações são muito poderosas: o sucesso no trabalho. Muitos lutam para encontrar o sucesso em uma carreira. Muitos também não gostam do que fazem, mas uma simples maneira de ter um emprego bem sucedido é simplesmente mudar a maneira com que você pensa sobre o seu trabalho. Você nunca encontrará prazer se odiar o seu trabalho, ou não puder suportar o seu chefe. Que terrível afirmação é esta.

Para apreciar verdadeiramente o que você está atualmente fazendo ou atrair um trabalho mais agradável, você deve começar a pensar com um sistema de crença diferente. Se você gosta do seu atual trabalho, atrairá outro emprego amoroso. Se você ama o seu chefe, atrairá outro chefe amoroso. Sei que isto é mais fácil de dizer do que fazer, por causa do stress que pode ocorrer, mas se você mudar o seu pensamento para o pensamento positivo sobre o seu trabalho, este responderá com positividade.

“Minha vida está alegremente equilibrada com o trabalho e a diversão”. – Louise Hay.

O que você manifesta para o Universo retorna a você, até mesmo em sua vida profissional. Você está em seu atual trabalho por causa das coisas que acreditou no passado. Você o atraiu através do seu pensamento. Assim, abençoe com amor o seu chefe, seus colegas de trabalho, o local, o edifício, os elevadores ou escadas, os escritórios, os móveis e cada cliente. Isto cria uma atmosfera mental amorosa dentro de você, e todo o ambiente irá responder a isto.

Nunca é muito tarde para se tornar bem sucedido em sua atual carreira, ou até em uma nova carreira. Eu comecei na Hay House, nos meus sessenta anos e nunca olhei para trás! Eu apenas comecei a fazer o que eu gostava e dizia diariamente as minhas afirmações. Agora estou muito orgulhosa e grata pela vida que levo hoje, até mesmo já me aproximando dos 90.

Muitas vezes, nós consideramos nossos chefes como mesquinhos, e, então, isto se transforma em verdade. É apenas porque nós visualizamos e criamos os pensamentos para colocá-los no lugar. Tente visualizar o seu chefe como muito feliz com todas as suas ideias criativas. Visualize-o, elogiando-o e apreciando os seus esforços.
Saiba que você é bem sucedido em tudo o que faz. Afirme isto antes de começar qualquer projeto.

Vamos afirmar: “A Harmonia Divina nos permeia e podemos todos fluir juntos no local de trabalho, de maneira mais produtiva e feliz.”
Amor,
Louise
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *