ELEVANDO O SEU QUOCIENTE DE FELICIDADE

Mensagem de Jesus/Jeshua, canalizada por Judith Coates
10 de Maio de 2016.
Amado, a cada vez que nos encontramos desta forma, enquanto você está lendo isto, há um aumento na vibração de sua Luz e de seu Amor neste plano. Isto se aplica a todos aqueles que estão buscando a Luz, todos aqueles que estão sofrendo em sua própria percepção do que poderia ainda estar em falta, todos os que estão na busca e todos os que estão abertos para receber.

Você esteve em um caminho de serviço por um bom tempo, muitas vidas, realmente. O serviço a si mesmo ao permitir que a consciência de Quem e o Que você é, venha à frente do seu pensamento, e o serviço aos irmãos e irmãs que não estão bem certos do que estão procurando. Às vezes, eles sentem que você encontrou, e eles se aproximam de você e querem saber: “O que você descobriu que dá sentido à vida?” E você foi capaz de compartilhar do seu coração o que você viveu, aprendeu e se preparou para dar aos outros.

Na verdade, você é um canal para o amor infinito de Deus/Deusa/Pai/Mãe/Tudo O Que É. Às vezes você não está ciente do quanto você tem a compartilhar. Muitas vezes, na partilha, aquilo que esteve semi-oculto de sua própria visão não está vindo em primeiro plano, e quando você o compartilha com o outro, torna-se muito verdadeiro para você. Assim, é uma dádiva do doador para aquele que o recebe e vice-versa.
Você está sentindo uma ânsia agora de estar realmente vivo em seu próprio Ser, em sua própria consciência, de chegar ao espaço onde você sabe realmente Quem e o Que você é. Você está querendo sentir a bondade da vida, e algumas das peças estão se unindo para você agora, peças que você esperava, pelas quais você rogou e esperou.

Você está buscando esta minúscula peça do quebra-cabeça que irá fazer com que tudo faça sentido, e você a encontrará. Esta é a boa notícia. Ela não pode ficar escondida de você. Você irá encontrá-la. Está predeterminado que você irá. Por quê? Porque você está criando a sua realidade. E se há um desejo por algo… Se é um desejo que você tem, ele vem de Deus/Deusa/Pai/Mãe/Tudo O Que É.

Você tem que encontrar a sua alegria. Sei que enquanto você passa pela vida, muitas vezes, ela parece estar escondida em algum lugar, ou que pode estar um pouco além das pontas dos dedos e você não pode ainda segurá-la. Mas está chegando um momento agora em que você saberá que a teve o tempo todo.

Em nenhum lugar está escrito que você tem que sofrer. Isto está somente no  mundo e na voz do mundo, mas isto não está onde você vive e tem o seu Ser. Você trabalha no mundo, sim, e se associa com amigos no mundo, mas vive e tem o seu Ser na sua divindade que é amor, que é plenitude, que é alegria.

Assim, sempre que estiver sentindo que quer conhecer mais alegria em sua vida, permita-se ficar animado com qualquer coisa, ainda que pense que isto não pode acontecer; especialmente se achar que isto não pode acontecer. Anime-se com alguma coisa. O que você gostaria realmente de fazer? E se anime, porque realmente você tem um Pai/Mãe/Deus/Deusa/Tudo O Que É, que está pronto, disposto e capaz de lhe dar o que você pedir.

Há uma ressalva, que tem a ver com  a compreensão do tempo do mundo, como você sabe tão bem. Há uma crença no processo. Há uma crença no tempo linear. Assim, aquilo que tem sido o ensino de gerações lhe ensinou que você pode colocar a sua atenção agora, e, talvez, em seis meses – bem, talvez se você estiver realmente com sorte, poderia ser três meses, mas tem que ser um processo desde o início, meio, e fim – se você estiver ainda mantendo esta intenção, e ainda ciente dela, e ainda trabalhando nela, isto poderia vir.

Mas eu compartilho com você que você nem sequer tem que fazer tanto. Coloque a sua intenção e se entusiasme com isto, e coloque nela a vibração da criatividade, a vibração que diz: “Sim, eu posso ter isto. Sim, eu posso mudar tudo que parece estar preso, que parece estar fora do meu alcance. Posso mudar tudo.”

E, então, isto chega.
Não importa quantos anos você tenha vivido nesta vida, você não tem que esperar, você não tem que ganhá-lo. Ele já é seu, para tomar, alcançar e dizer: “Sim, é meu.” Mas o segredo para isto, você já deve ter adivinhado, é a emoção de saber que você pode tê-lo.

Entre na energia. É a energia de aceitar isto que faz com que aconteça. Você não tem que esperar até que o tenha, e, então, dizer: “Oh, agora eu o aceito.” Você o aceita a partir do momento em que coloca a intenção, e estará aí com você.
A menos, é claro, que você ainda acredite no ensino de gerações que diz: “Bem, tudo o que você quer tem que ser uma luta e você tem que esperar um pouco, e tem que ser digno dela”, etc. O ensino de gerações é o velho ensinamento; o velho pensamento. Aquilo que você está querendo fazer e ter em três dias, três dias a partir de agora, é seu.

Saiba disto, sinta-o, aceite-o. Em três dias – um, dois, três – ele será seu. Três dias. Ou, talvez, mais cedo. Aceite-o. Aquilo que você esteve esperando, você pode ter. Você pode aceitá-lo agora. É seu.
Agora, a segunda advertência em relação a isto: Você tem que estar seguro sobre o que quer, porque aquilo que você esteve pedindo virá a você.

Assim, esteja completamente seguro em relação a isto, e isto tem que vir até você. Tem que ser seu. Pergunte-se agora: “O que eu desejo realmente? O que eu quero realmente? O que significa mais para mim? O que eu quero ter, ver, ser, fazer? Onde? O que realmente me deixaria entusiasmado?” Você sabe que pode ser; não apenas que pode ser: será. Está predeterminado. A única coisa que você está esperando é, talvez, um pouco do processo de reunião, mas está predeterminado. Isto é por que o desejo, o desejo  veio a você e será seu.

O que estou lhe dizendo é, como você é a extensão da Fonte criativa – e você é – você pode ter, manifestar qualquer coisa que deseje. Na verdade, não há limite para o que você pode manifestar. Assim, permita-se em seu próximo tempo de silêncio, chamado de meditação, ter segurança sobre o que gostaria de ter, do que gostaria de ver,  de quem gostaria de estar, de onde gostaria de ir. Se quiser manifestar para si mesmo, talvez, em duas semanas, em um lugar quente e ensolarado, você pode ter isto. Ou se quiser fazer caminhadas na neve, você pode ter isto.

Coloque a sua intenção. Coloque mais energia vibratória nisto, tenha uma imaginação intensa, sentindo a realidade da intenção. Você pode ser aquilo que quiser ser. Envolva-se com a energia daqueles que estão entusiasmados, porque isto realmente lhe permite segurar a sua energia e se entusiasmar. Eleve o nível de energia de seu Quociente de Felicidade.

Agora, você teve algumas idéias que vieram a sua mente. Vamos ter estas idéias e vê-las ativas. Façamos o que é chamado de meditação.
Em primeiro lugar, faça uma respiração profunda que permite que todas as células do corpo se energizem. Inspire e expire. Inspire e expire. Sinta o ritmo da respiração profunda.
Permita-se ver no olho de sua mente uma campina, a campina mais maravilhosa, onde há pequenas flores amarelas, brancas e roxas, cada uma no seu esplendor.

Olhe para o horizonte e veja como a grama alta cresce, acenando ao vento. Você está em um caminho e enquanto você segue o caminho para uma colina, você caminha facilmente até o topo da colina e de lá você pode ver o vale abaixo. Foi uma escalada fácil, e agora você vê a grama e as árvores abaixo.
Existem alguns pássaros? Há animais de quatro patas olhando para você? Agora, olhe para o céu. Existe alguma nuvem à distância? Chame a nuvem para você. Saiba que ela está vindo porque você a chamou. Permita-se estar na nuvem, olhando abaixo para o monte de grama, olhando para a campina e para as flores. Permita-se saborear toda a vista abaixo.
Saiba que realmente você é o criador de tudo o que vê. Você está pintando para si mesmo uma cena mais maravilhosa, e ela está se tornando vívida. Você vê o vento enquanto ele sopra através das árvores. Você vê o vento enquanto ele faz ondulações na grama. Você vê os pássaros em seu vôo. A partir do seu ponto de vista na nuvem, você vê tudo o que criou.

Então, permita-se olhar para cima. Há agora um ponto favorável sobre você, onde você está olhando para baixo, na nuvem em que estava sentado. Você é agora Um com o céu, sendo apoiado pela vibração do céu. Enquanto você está aí sentado, observando tudo o que criou, pense em sua mente, qual é o seu maior desejo? O que você quer ver? Quem você quer ver? Onde você quer ver? Como é isto?

Voe para o que você está querendo. Permita-se a energia do movimento sem esforço para aquilo que deseja. Sinta-se envolvido naquilo que deseja. Onde quer que vá, tudo se abre para você. O que você quer ver? O que quer ser? Onde você quer estar? Com quem quer estar? O que você está fazendo? Está fazendo por conta própria ou com outros? Como isto lhe parece?

Qual é a sensação de saber que você cria a sua realidade, momento a momento? Qual é a sensação de estar realmente vivo? Como é ser verdadeiramente criativo? Isto parece com a música? Você pode ouvir a música em sua cabeça, em seus ouvidos, em todo o seu corpo? Pode sentir o ritmo da vida? Pode sentir o ritmo da música? Você é a música da vida? Está vivo nesta música? Você chega a uma compreensão da sua Totalidade, da sua vibração, com e sem forma? Permita-se estar com o seu verdadeiro desejo.

Como é isto?
Sinta-se vibrantemente vivo. Saiba que realmente você está energizando a energia que você é, animando-se nesta energia. Saiba que realmente você está criando e ciente de que está criando. Segure o seu desejo e o manifeste. Você pode tê-lo. É seu.
Você pode tê-lo. É seu.

E quando estiver preparado, permita-se estar na nuvem novamente, olhando abaixo para a campina, olhando para a colina gramada. Lembre-se do sentimento do desejo. Saiba que realmente você o mantém em sua capacidade de manifestá-lo.
Agora, encontre-se de pé sobre a grama, olhando para a campina. Sinta-se caminhando pela grama alta até o prado. Estenda os braços no olho de sua mente e veja tudo o que você cria. Mantenha no coração a energia do que você experienciou.
E quando estiver pronto, permita que a sua consciência retorne para onde você está sentado. Você elevou agora o seu Quociente de Felicidade.

Que assim seja.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *