A DISFUNÇÃO DA ESCURIDÃO

Mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll

13 de Janeiro de 2016.

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. A canalização de hoje tem muitas energias, e há muito não mencionado que irá ser dito por meio do que é chamado de “A Terceira Linguagem”. A canalização que iremos lhes dar hoje é para todos. É para todos ouvirem, todos que possam estar lendo e estará disponível para muitos.

Estamos no Peru, no final da aventura humana chamada A Excursão Kundalini. A Excursão Kundalini foi nomeada como uma metáfora a um atributo do corpo humano. Ela representa o nascimento de uma nova consciência no planeta e a geração do novo em todas as coisas. O nascimento de uma criança é muito especial, e é visto como um começo, não um fim. O Nascimento não é visto como algo dramático e triste. Devido ao potencial que está lá, nova vida é celebrada no planeta. Essa é a metáfora do nome.

Vocês têm que entender o tempo desta canalização. Nós estamos aqui como um grupo, neste momento, e algo muito novo acabou de acontecer. Isto envolve a compaixão de todo o planeta quando vemos o que os seres humanos podem fazer aos seres humanos. Foi somente ontem que os eventos na França tiraram o seu fôlego. A compaixão é nova; as lágrimas para a morte  sem sentido, são novas. Há grande sofrimento, e vidas serão mudadas para sempre. Qual é a sua reação a isso? Há uma mesa a minha frente que foi chamada de Altar da Compaixão. A sala está cheia de velhas almas. Elas são facilmente afetadas, emocionalmente, mas elas também têm algo mais – algo sobre o qual eu gostaria de discorrer por um momento. Além disso, eu quero que todos reflitam sobre algo.
Qual é a sua reação?

Queridos, como Seres Humanos aí sentados, vocês podem realmente afetar alguma coisa ao seu redor?Vocês são um receptor de energia ou um transmissor, ou ambos? A maior parte do planeta sente que eles são simplesmente receptores. Eles são vítimas de tudo o que acontece ao seu redor. A ideia de que eles podem ser capazes de mudar o planeta com sua própria consciência não é simplesmente o que eles acreditam. Então, isso, meus queridos, é a mudança de que estamos falando. Temos falado dos níveis de consciência dos seres humanos antes, mas agora eu quero que usem as informações e não apenas as compreendam. Velhas almas têm um poder e uma energia tremenda neste momento!

 

Vocês viram as notícias? Há aqueles que estão torcendo as mãos em desespero. Eles estão dizendo: “Está vendo? As antigas profecias estão corretas. O fim está próximo! Está chegando! Os sinais estão por toda parte”. Bem, eu tenho notícias para eles, e eles podem não entender isso, porque eles sentem que são vítimas de tudo o que acontece, mas aqui está a notícia. O fim veio e se foi. O começo é aqui!
Seu Poder

Velhas almas que estão sentadas a minha frente, é o momento da ação compassiva.  Um pequeno grupo de seres humanos que se reúnem com pensamentos semelhantes e que sabem que são transmissores de energia podem ajudar aqueles deixados para trás  a terem paz sobre o que aconteceu. Há muitas pessoas agora que precisam ser abraçadas e apoiadas e que não podem acreditar no que aconteceu. Elas sentem que são vítimas do mal e vocês podem mudar isso! Vocês podem mudar essa longa distância da América do Sul. A distância não significa nada! Essa ideia é tão linear! Vocês podem alcançá-los, sem saber o seu nome, e envolvê-los com a glória e a paz de Deus.

As almas são eternas. Elas nunca morrem. Ajude-as a entenderem isto. Ouça-as, não conversem com elas e as abracem. Façam parte da cura que precisa haver – agora. Vocês são transmissores e velhas almas fazem isto muito, muito bem. É isto o que eu quero que vocês façam agora. Vocês foram às aulas o tempo suficiente. Quero que se formem agora e coloquem isto em prática. Deus está no interior. Projetem agora esta energia aos outros que precisam desta compaixão, de modo que o seu sofrimento seja diminuído. Eles irão senti-los. Eles não sabem o que é, ou por que é, mas haverá uma paz que eles podem ter em relação a sua perda. Então, quando se reunirem mais tarde como almas, do outro lado do véu, eles serão capazes de olhar para vocês e dizer: “Eu o senti naquele dia. Foi você. Obrigado. Obrigado.” Será que podem fazer isto por eles?

Esta é a primeira parte desta canalização. É a coisa mais importante que podemos lhes dizer. Vocês não podem se sentar mais na cadeira e ouvir estes conceitos sem que se tornem parte do que está acontecendo no planeta. É o momento para a ação!

A ameaça das Trevas está aqui

Eu estive lhes dando mensagens da recalibração da escuridão e da luz durante anos:

“A própria civilização está em jogo neste movimento, e vocês ultrapassaram o marcador – um alinhamento que muitos disseram que não iria acontecer. Esta é a quinta vez que vocês passaram por esta oportunidade e agora, queridos, vocês se dirigem para o potencial da paz na Terra. Há vinte e três anos, nós lhes dissemos que isto poderia acontecer e que os potenciais eram fortes para isto. Agora, tudo o que está ao seu redor está lutando com isto, pois a mudança está aqui. Eu lhes direi isto inúmeras vezes: A velha energia da escuridão morre,  gritando e lutando para manter o que ela tinha, e ela luta contra a sua própria morte. Assim, esta é a energia de que falamos agora, e o assunto é o equilíbrio da consciência Humana entre a escuridão e a luz.” – Kryon, Fevereiro de 2012, San Antonio.”

Há mais de um ano, eu lhes dei também previsões de que a mudança que está chegando será diferente de qualquer coisa que vocês já esperaram. Há escuridão que se reuniu neste planeta, e nós lhes dissemos que ela aumentaria. É uma resposta à luz que vocês ativaram. Ela está lutando pela sua própria vida na velha energia. Uma consciência de escuridão sempre prevaleceu no planeta. Corrupção e ganância, mortes indiferentes, têm sido sempre o caminho da natureza Humana mais velha. De repente, nesta precessão dos equinócios, as profecias estão começando a se tornar realidade. O fim dos calendários indígenas previu isto, e está aqui.

A metáfora é clara. A luz está começando a ser ativada. Esta é a metáfora para o aumento da consciência – de tudo! Nós lhes dissemos há muitos anos que: “Quando todos puderem falar com todos, não haverá segredos.” Isto foi dado antes da Internet, e agora vocês sabem do que falamos. Esta tecnologia é realmente uma ferramenta para vocês lutarem contra a escuridão. Eu lhes mostrarei em um momento. O que lhes dou nesta canalização pode parecer impossível. Deixem-me começar do início.

Cenários de Medo

A mudança está sobre vocês e a escuridão está começando a se reunir. Há aqueles que não têm idéia sobre qualquer coisa disto que está começando a projetar seus medos, e vocês ouvirão isto em muitos lugares: “Aqui vem – o fim. Nós o sabíamos! Haverá uma guerra racial no planeta.” Deixem-me tratar disto. Como vocês são lineares. Isto já foi feito antes. Genocídio – raça eliminando raça? Isto é muito velha energia. Não é nada disto.

Outros dirão: “É o fim, e será uma guerra religiosa! Observem! Há bilhões de Cristãos, e bilhões de Islâmicos, e os Judeus no meio. Aqui vem, guerra religiosa!” Novamente, eu lhes digo: Oh, como vocês são lineares! Foi sempre assim. Vocês não estão cientes de que a maioria das guerras neste planeta foi em nome de Deus? Como são lineares. Não, não é isto o que está acontecendo.

Vocês verão algo diferente, com um paradigma que nunca experienciaram antes. Pela primeira vez neste planeta, vocês têm um exército sem fronteiras, sem um país, até mesmo sem uma linguagem comum. É um exército da escuridão, e irá lutar contra qualquer coisa que tenha beleza, integridade, luz, liberdade, amor ou um pensamento de vibração mais elevada. Ele lutará contra tudo isto. Talvez, vocês possam dizer para si mesmos: “Kryon, como poderia isto se encaixar em uma nova energia da luz?” Ah, que grande questão! Há várias maneiras que eu posso explicar isto. A primeira é que os seres humanos têm o livre arbítrio.

Será que realmente os choca que a escuridão lute pela sobrevivência? A escuridão representa o controle, o controle absoluto sobre tudo, mas, principalmente sobre o dinheiro. Quando eles finalmente se forem, a economia irá mudar. Será bem mais fácil reunir novos sistemas –  para o benefício de todos. Enquanto eles existirem, a escuridão irá lutar pela velha energia da separação e do controle. Na escuridão, a ganância e a corrupção podem existir facilmente. Na luz, elas não podem. Queridos, isto nada tem a ver com religião. É o choque entre as trevas e a luz, o velho e o novo. A batalha pela nova energia está aqui.

Agora, deixem-me dizer-lhes algo que vocês podem achar controverso. A escuridão não é inteligente. A metáfora é esta. Se vocês iluminarem uma área anteriormente escurecida, vocês ficarão mais sensíveis em como vocês navegam nela. Vocês irão fazer coisas que fazem sentido em vez de temerem para onde ir. A integridade será mais fácil com as luzes acesas. Isto é porque ninguém mais os ameaça. Vocês podem ver nos cantos. Vocês podem ver as semelhanças de humano para humano e serem mais inteligentes. Quando vocês estão na escuridão, as coisas que são o bom senso não são o bom senso. Elas representam “o sentido do medo”. Vocês podem até dizer que a escuridão é disfuncional. Vocês estariam certos. A escuridão é mesmo estúpida. E vocês estariam certos.

Deixem-me lhes fazer uma pergunta. Vocês vêem uma colméia – uma colméia de abelhas e as abelhas estão zumbindo ao redor. Vocês não gostam de toda esta liberdade do zumbido e de idas e vindas, assim vocês pegam um bastão enorme, ficam em frente da colméia, e batem nela. Acham que isto é inteligente? (Kryon ri). Isto é exatamente o que tem acontecido! Não apenas isto, isto acontecerá novamente. O exército da escuridão é disfuncional. Ele não vê o que está chegando, pois ele continuará a bater na colméia, e o fará em todo o mundo. Ele não compreende que a cada vez que faz isto, ele se expõe ao que é, e une as abelhas. No entanto, ele acredita que deixará as abelhas com medo! Elas não sairão e sim ficarão dentro e com medo deles – disfuncional.

Nós lhes demos outra profecia há anos. Ninguém será capaz de ficar em cima do muro na nova energia. Não há governo que possa ficar e assistir, porque todos eles estarão envolvidos. Eles terão que tomar a decisão de lutar ou não contra a escuridão. E se eles não lutarem contra a escuridão, eles ficarão vulneráveis ao exército da escuridão. Nós lhes demos esta informação há anos. Todos os governos neste planeta, eventualmente, ficarão envolvidos em eliminar o exército das trevas. Assim, quando o exército das trevas bater na colméia, aqueles que estiveram sentados em cima do muro, verão a luz e a escuridão e terão que tomar uma decisão. O exército das trevas, por suas próprias ações, está semeando a sua própria destruição. Ele não entende a luz. Ele somente entende uma coisa: O Medo. Este representa uma energia muito velha. É assim: “Se vocês deixarem as pessoas com medo, vocês irão vencer qualquer batalha.” Esta é uma consciência da velha energia, e há verdade nisto, se vocês forem uma vítima. Se vocês forem um transmissor de luz, isto não irá afetá-los.

O Financiamento é a graxa do Motor da Escuridão

Todos no planeta terão que descer do muro a fim de eliminar o exército da escuridão. Agora, nós lhes dissemos antes como fazê-lo. E os políticos irão virar os seus olhos. Aqueles dentro do governo que sabem como as coisas funcionam irão virar os seus olhos. Vocês podem eliminar o exército da escuridão sem mortes. A mesma coisa que eles têm medo de perder, vocês podem tirar deles agora. Dinheiro! Como um exército das trevas funciona quando eles não podem comer? Como eles funcionarão quando não tiverem armas? Eu lhes garanto, até o membro mais escuro de um exército da escuridão voltará ao Lar se eles não se alimentarem, ou não haverá ninguém para organizá-los, porque os líderes estão com fome e partiram. É impossível, alguns dizem. O dinheiro está vindo de fontes desconhecidas, eles dizem. Deixem-me lhes dizer algo. Não, não está. Está vindo de fontes muito conhecidas. Grande parte dele vem de recursos de terras conquistadas, mas não todo. Eles irão começar a perder a sua terra, em breve, assim eles precisarão ainda mais  de recursos. Se as fontes de sua renda foram totalmente expostas – há aqueles que escutam que precisam ouvir isso – se as fontes de sua renda forem totalmente expostas, isto faria uma grande diferença para o público, que ficaria chocado.

Deixem-me falar com os políticos. Vocês se sentam regularmente à mesa daqueles que são de outros países e que são aliados. Eles sorriem para vocês, pois eles financiam o lado escuro. Afinal, há dinheiro a ser ganho com a guerra! Esta tem sido a forma disso há anos. Mas isso não irá durar muito. Políticos, quando for descoberto que vocês sabiam disso, vocês serão aqueles que serão responsabilizados. Vocês não fizeram nada em relação a isso.

Eu quero falar com os americanos, porque o meu sócio (Lee) é um Americano. Eu lhes direi algo agora, e vocês não acreditarão nisto. Muitos dos seus fundos fiscais estão encontrando o seu caminho para o exército escuro! E há aqueles em seu governo que sabem disto. Eu lhes darei uma resposta quanto ao que fazer sobre isto em apenas algumas palavras: Contabilidade forense internacional transparente! É hora de eliminar o financiamento da escuridão e matar a sua habilidade de fazer guerra.

Tenho um aviso para alguns daqueles na liderança que sabem sobre de onde o dinheiro está vindo, e não fazem nada sobre isto. Seus dias de liderança estão contados. A luz irá expô-los e vocês perderão. Por que não ficar no lado certo do muro agora?

É muito generoso? É muito simples? Pensar que o mundo poderia se unir e puxar o tapete debaixo da escuridão, onde eles estão e o casulo de dinheiro em que eles estão – poderia isto realmente acontecer?

Se vocês fizessem isto, mudaria o tipo de ataque que tiveram em Paris? Afinal, não foi um exército, mas apenas alguns. A resposta é: sim – pois os poucos respondem aos muitos e foram treinados por muitos. Eles viram os muitos como um núcleo estabelecido para trabalhar. Sem o núcleo, não há propósito.  Os poucos estão por conta própria, sem nada os apoiando.

Cabe a vocês ouvirem, não aqueles nesta sala. Aqueles que ouvem e que lêem mais tarde podem nem mesmo estar na canalização, mas eles ouvem isto e sabem que eu estou certo. Esta não é uma mensagem da escuridão. É uma mensagem da luz! O início está aqui. As coisas estão mudando. Vocês estão testemunhando a mudança, como falamos.

Virá um dia em que vocês nunca verão isso acontecer novamente, estes grupos organizados do mal. Esta é a mensagem de alegria que eu tenho para vocês hoje. A História irá se lembrar desses momentos em que o mundo finalmente se reuniu e percebeu para onde iam. É difícil agora. Isto muda o paradigma da existência. Vidas, governos e empresas irão todos começar a entender que a batalha é aqui e cabe a eles vencer. Qual é a sua reação?
Desejo felicitar, amar e compreender aqueles que foram perdidos ontem (em Paris). Eu disse isto antes: Eles estão agora do meu lado do véu. Eles estão bem. Estão agora olhando para vocês e – nós usamos esta frase antes – eles estão dizendo: “Fizemos a nossa parte. Agora, façam a sua.” Eles retornarão a este planeta, todos eles, e participarão da beleza da luz que vocês estão criando neste momento de mudança em seu planeta.

Acreditem em mim, o fim já aconteceu. Este é o início.

Estou apaixonado pela humanidade, por causa do que eu já os vi fazer.

E assim é.

http://kryon.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *