O TSUNAMI DA LUZ BRILHANTE E O RETORNO DA FREQUÊNCIA DO MASCULINO DIVINO: SETEMBRO DE 2015

ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE CELIA FENN

Amada Família de Luz, assim vocês entraram agora no mês de Setembro, e estão navegando na onda da Luz Brilhante que foi recebida pela sua Terra, em 8/8/8, ou o Portal de Leão. Vocês sentiram a intensidade desta nova onda dos Códigos de Luz, pois eles os ajudaram a mudar a sua própria frequência pessoal e a se ajustarem às Frequências Superiores representadas por estes Brilhantes Tons e Cores. Em Setembro, vocês receberão mais oportunidades para integrarem e aceitarem estas novas frequências e permitirem que a sua Alma dance nestes novos tons e sons.

O propósito deste Tsunami de Luz Brilhante é o de apoiá-los enquanto a sua família chega ao seu destino de plena integração Multidimensional ou da Nona Dimensão, no Planeta Terra. A Terra mudou totalmente para a sua Matriz da 9ª Dimensão, e também aqueles que estão preparados, estão navegando no Tsunami de Luz na Consciência da 9ª Dimensão.

Na verdade, Amados, é por isto que há tanto caos e confusão em nossa Terra agora. Este Tsunami de Luz está funcionando como um Tsunami sempre faz, arrastando tudo o que não é estável e seguro, e criando o espaço para a nova criação.

Assim, neste momento, a Terra está ancorada na Quinta Dimensão, mas muitos estão ainda trabalhando com uma Consciência da Terceira Dimensão. Então, há muitos que começaram a elevar a consciência, elevando-se ao quarto, sexto e até mesmo ao sétimo nível, e a níveis mais elevados ainda. E assim, cada pessoa está recebendo os Códigos de Luz e as Frequências de acordo com aonde elas chegaram em sua jornada pessoal de evolução. Se elas estiverem ainda na consciência menos elevada, então, este período parecerá caótico e assustador.

Amados, saibam que a Consciência da Terceira Dimensão está enraizada na dualidade e no medo, e assim percebe cada evento como algo a temer e como evidência do “fim” e do “colapso”. A consciência Atlante Apocalíptica é a mais forte no coletivo neste nível, e assim há muito medo que está sendo manifestado e experienciado por aqueles que ainda estão nesta frequência do medo.

Entretanto, como Família de Luz, vocês saberão que alcançaram a Quinta Dimensão na Interconexão e saberão também que a Terra atravessou o Portal dos “Tempos Finais”, em 2012 e está agora firmemente em uma Linha do Tempo e em uma Jornada para um futuro Novo e Milagroso.

Aqueles que aceitaram e integraram a Sexta e Sétima Dimensões da Consciência, estarão sentindo intensas ondas de Criatividade e o desejo de se expressarem e a sua alma  de todas as maneiras possíveis. Vocês sentirão uma união muito alegre do Corpo e da Alma na união sagrada do Espírito e da Matéria em si mesmo, enquanto a  “União da sua Chama Gêmea” é ancorada em seu Coração, Alma e Espírito. É um momento de grande Celebração nos reinos Angélicos e estamos aqui, ao seu lado, para compartilharmos de sua Alegria e Celebrações.

Assim, neste mês de Setembro, sua primeira data intensa será no dia 9 de Setembro, quando vocês atravessarão o Portal 9/9/8. Neste ponto, a Onda de Energia do 8/8/8 será intensificada e elevada a uma Frequência ou Tom Superior para que corresponda às energias que chegam. Este é um momento em que aqueles que aceitaram os seus Códigos e Luz Mestre, sentirão um impulso muito forte em seu corpo e alma. Vocês podem experienciar isto como pulsações elétricas de energia em seu corpo, e poderão se sentir extremamente cansados, enquanto o seu veículo físico se adapta a esta nova frequência. Nós sugeriríamos que no dia 9/9, vocês se permitam uma meditação “interior” muito suave, de modo que possam se conectar com o seu próprio poder e mestria interior dos Códigos de Luz.

Então, alguns dias mais tarde, vocês experienciarão a Lua Nova em Virgem e também um Eclipse Solar parcial, e assim, esta será uma oportunidade para que vocês se conectem com a Terra, com a Nova Terra em suas novas frequências de Luz e decidam como gostariam de se manifestar neste novo ciclo de tempo que está se revelando na Terra. É um momento de observar que mudanças físicas vocês poderiam desejar fazer em sua vida, e, também, que mudanças poderiam fazer em sua vida para se nutrirem de forma mais saudável e cuidarem melhor de sua saúde e do seu bem-estar na Terra. À medida que as frequências se elevam em seu Corpo de Luz e em seu Corpo Físico, vocês podem perceber que precisarão viver de uma maneira mais “leve”, e isto inclui o seu estilo de vida e a sua dieta. Deixem que o seu Coração e a sua Alma sejam o seu Guia neste momento. O Eclipse Solar ancorará também as Novas Frequências Solares do Feminino Divino e as presenças da Deusa e de Madalena serão sentidas muito intensamente neste momento. Permitam-nas ser uma parte do seu Ser e aceitem a Deusa Interior que vocês são!

No dia 23 de Setembro, vocês entrarão nas energias do Equinócio, e aqui vocês terão uma oportunidade de equilibrarem estas poderosas energias que estiveram chegando desde Julho e Agosto. O Equinócio representa este período em que o dia e a noite têm a mesma duração, e quando a Terra se prepara para as mudanças de estações em sua jornada ao redor do Sol. No Norte, o movimento é para o Outono e o Inverno, e no Sul, é para a Primavera e o Verão. Estas poderosas energias de mudança da Terra são também forças poderosas no campo geomagnético da Terra, bem como em seus próprios Corpos de Luz. Este é um bom momento para a Cerimônia e a Meditação, e para que se lembrem de que vocês vieram aqui para honrar a Terra e serem “vozes” da Energia Coletiva da Terra, enquanto comemoram a passagem do Equinócio.

Então, no dia 28 de Setembro, as energias alcançarão um Clímax, quando vocês celebram a Lua Cheia em Áries/Libra e o Eclipse Lunar Total, o qual será também uma Lua de Sangue e a última de uma série de quatro intensas Luas de Sangue que têm sido os portadores das ondas de mudança intensa. Uma Lua de Fogo é sempre uma poderosa Lua Cheia, e assim a Lua, em Áries, como uma Lua de Sangue é a Lua Cheia da Fênix! É o momento em que o Novo renasce das cinzas do Velho, e o poder do Novo surge em seus Corações, Alma e Espírito. Neste momento, vocês podem esperar sentir uma poderosa onda de “novas” energias e uma conexão com novas oportunidades e novas direções em sua vida, e na vida do coletivo. O que estava, talvez, oculto, será agora revelado e elucidado!

Será uma oportunidade para a Humanidade, como indivíduos e como um Coletivo, posicionar-se e avançar como Seres de Luz, de Amor e Compaixão. Haverá oportunidades para escolherem entre o Amor e o Medo, e decidirem que tipo de Frequência e realidade vocês escolherão criar em suas linhas do tempo para 2015 e 2016.

Amados, este é um momento de Celebração e de Alegria! Não permitam que as ondas do Tsunami os arrastem na confusão e no caos, mas permaneçam firmemente ancorados em seu próprio Coração e Alma, conectando-se com o Coração e com  a Terra e sendo um Canal ou Transmissor para a Luz Divina e as novas frequências de Brilho que estão iluminando o caminho para uma Nova Realidade!

O RETORNO DAS FREQUÊNCIAS DE BRILHO DO MASCULINO DIVINO

unnamed

À medida que os códigos de Luz se integraram na Terra em 2015, e agora, enquanto as novas frequências de Luz Brilhante estão sendo ancoradas na matriz da Terra, há outra energia e evento emocionantes que estão ocorrendo. Vocês receberam o Feminino Divino e o retorno das frequências da Deusa, e agora é o momento de receberem de voltas as Frequências Brilhantes do Masculino Divino.

Seus amigos e colegas de Sírius estão à disposição para ajudá-los a incorporarem e integrarem novamente as Frequências Superiores do Masculino Divino. Nas histórias de Sírius, a energia do Masculino Divino era encarnada em Shu, que era representado como uma Pena ao Vento, ou como um Homem Pássaro. Muitos mestres poderosos de Sírius se tornaram conhecidos por vocês, assumindo a forma do “Homem Pássaro”, tais como Thoth, Hórus, o Ancião, e Ra.

O Pássaro representava a capacidade desta energia de fluir com os ventos da Inteligência Criativa Divina e o fluxo de energia em manifestação. Ele também representa a capacidade de viajar em muitas dimensões e de voar através do Cosmos nas asas da Luz. Quando vocês se tornarem multidimensionais, precisarão acolher esta energia, de modo que possam se sentir confiantes em sua habilidade de viajar pelo Cosmos em suas asas de Luz, como Anjos Humanos.

A energia do Masculino Divino foi também incorporada por Yeshua, por Buda, por Shiva e por outros que assumiram o poder do Sonhador Visionário e foram capazes de ver a Grande Cena na vida e na jornada da Humanidade. Eles usavam as suas “asas de luz” para transcender as dimensões inferiores e o domínio da morte, e foram capazes de ascender na Luz, em suas Asas Angélicas da Luz Diamante.

Enquanto vocês se reconectam com o Masculino Divino nestes níveis mais elevados, sentirão o equilíbrio retornando entre o Feminino e o Masculino Divino. Isto irá se intensificar em Outubro, com o 10/10/8, em 10 de Outubro. E culminará no 11/11/8, no dia 11 de Novembro. Neste momento, haverá uma “União Sagrada”, quando estas duas energias se associam para elevar a Consciência da Humanidade e do Planeta a um novo nível de percepção e de amor. Este será um momento poderoso para o Planeta e os preparará para as últimas fases da “onda” de 2015, o 12/12/8, no dia 12 de Dezembro, e o Solstício, no dia 21 de Dezembro, quando a Terra se alinha com o Centro Galáctico ou o Grande Sol Central e celebra os poderosos fluxos de luz que são recebidos do Grande Coração Cósmico e transmitidos através do Grande Sol Central à Terra e aos seus Corações.

Amados, neste momento, nós lhes pedimos que trabalhem com o seu Corpo de Luz e com o seu Campo Energético, e que façam uma prática diária de trabalho com a Ativação do Sagrado Coração Diamante que lhes demos. Quando associarem a Luz Diamante do Masculino e Feminino Divino, sentirão este Equilíbrio Interior da Luz Divina em seu próprio Coração, Alma e Ser.

DOMINANDO A 4ª DIMENSÃO E INICIANDO NAS ESPIRAIS DO TEMPO

Amada Família de Luz, nós já lhes falamos sobre a importância de se permitirem dominar a Quarta Dimensão do Tempo. Muitos de vocês já notaram como o  tempo parece continuar se acelerando e avançando cada vez mais rápido. Isto é porque vocês estão conectados à Consciência Coletiva, que está ainda operando nos Calendários do Tempo da 3ª Dimensão. À medida que o Fluxo da Luz Divina se acelera, parece que tudo está se movendo mais rápido, o que, é claro, está.

A única maneira de trabalhar com esta aceleração percebida é viver a sua consciência e criar o tempo que precisam. O Tempo é uma ilusão, uma entidade fabricada que tem pouca realidade. Na Terceira Dimensão, ele foi fabricado de acordo com a necessidade econômica e as suas vidas foram dominadas por uma agenda de trabalho. Agora, nas dimensões superiores, vocês são livres para criarem de acordo com as suas próprias estruturas, necessidades e desejos de tempo. Este é o momento para iniciarem as suas próprias linhas ou espirais de tempo, e fluírem a energia criativa nos Sonhos e Desejos que desejam revelar e manifestar no mundo.

Vocês são Mestres da Luz e estão chegando agora ao verdadeiro alinhamento final com a sua Alma e o seu Eu Superior. Permitam-se sentir os sonhos e visões que estão surgindo em sua Alma dos Níveis Superiores e expressarem estes no mundo, como os seus próprios Sonhos, Visões e Criações.

Desta maneira, Amados, vocês determinarão a maneira em que a Luz Diamante e as Frequências de Brilho são ancoradas na manifestação em sua vida e  sua criação da Realidade!

Agora é o momento para que decidam que aventuras da Alma desejam criar, e não permitirem que os medos e as angústias dos níveis inferiores da Consciência Coletiva os impeçam. Por que dar a sua energia criativa e o seu poder à criação de um pesadelo apocalíptico, quando há muito mais a ser experienciado no caminho do crescimento e da autodeterminação? Por que não preferir criar um caminho cheio de Luz, de Alegria, de Amor e de Aventuras, porque isto é o que vocês podem fazer, enquanto abrem as suas linhas do tempo, como uma Flor Celestial abre as suas pétalas ao Sol Cósmico?

Nós lhes desejamos muita Alegria e Luz em sua aventura da Consciência, enquanto vocês continuam a navegar nas Ondas de Brilho para uma Nova Realidade, neste mês de Setembro.

http://starchildglobal.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *