ABRINDO OS PORTAIS DA SEXTA DIMENSÃO PARA A REALIDADE DA TERRA

 

Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn

21 de Novembro de 2014.

Exibindo

Este ano de 2014 tem sido um poderoso ano de mudança, e ainda,de mais mudanças, e, ao mesmo tempo, parece que o caos se intensifica diariamente. Mas, Amados, embora vocês possam ver este caos intenso, precisarão também olhar mais atentamente e ver o Padrão Divino que está surgindo através deste tumulto de energia criativa. Vocês precisarão olhar mais longe e com mais profundidade para ver como a Magia está Aumentando ao seu redor, e como a Borboleta que é o Novo Humano emergente está começando a abrir as suas asas.

Em Fevereiro deste ano, no dia 2 de Fevereiro, que foi um portal, 2:2, nós os alertamos para o fato de que a Terra estava prestes a passar por uma grande mudança e transição. Naquela época, vocês mudaram as linhas de tempo, e houve uma queda temporária nas vibrações menos elevadas, e vocês se adaptaram à nova linha do tempo e começaram a elevar as energias. Este era o plano, que ao cair um pouco e, então, elevar a frequência, vocês seriam capazes de reunir tal ímpeto que iria escancarar os portais da 6ª Dimensão e criar esta parte da Realidade da Terra novamente. Este processo foi alcançado e no 11:11, em 11 de Novembro, os portais foram abertos e as energias da Magia da 6ª Dimensão começaram a ser ancoradas na Terra. Este processo continuará com pleno poder até o 12:12, em 12 de Dezembro, e será totalmente ativado durante o Solstício, em 21 de Dezembro, quando a Terra se alinhará com o Centro Galáctico e energizará o Plano da Terra da 6ª Dimensão com os Códigos de Luz para a Nova Realidade.

Vocês estão agora realmente existindo em uma Realidade multidimensional, com as estruturas da Realidade que variam da Terceira Dimensão até a Sexta Dimensão, todas co-existindo nas Grades da Nova Realidade da Terra. A Terra, como um Corpo Planetário, está ancorada na 5ª Dimensão, que é a Dimensão da Unidade e da Interconexão. Há muitos que ainda se percebem como limitados pelas leis e a realidade da Terceira Dimensão, e estão ainda vivendo as suas vidas nesta estrutura. Aqueles que elevaram a sua consciência e frequência têm dominado o Tempo e assumido o comando de suas

próprias vidas e de seu destino, movendo-se além da quarta Dimensão e indo para a Quinta Dimensão com a própria Terra. Agora, há aqueles que estão preparados para dar outro passo e entrarem na Frequência da Magia e dos Sonhos da 6ª Dimensão, e fazer disto uma parte de suas vidas no Planeta Terra.

Amados, enquanto estes novos Portais da 6ª Dimensão se abrem, eles elevam a frequência vibracional da Terra, e isto intensifica o que é percebido como “caos” na Terra. Como vocês podem saber, quanto mais elevada a frequência, mais harmoniosa e pacífica a energia. Mas, quando as frequências menos elevadas encontram as frequências mais elevadas, então, há tumulto e desequilíbrio por algum tempo, enquanto as energias encontram um equilíbrio. Assim é, agora, que a crescente turbulência é uma indicação do aumento da frequência na Terra e o tumulto que ocorre quando cada uma das Dimensões interligadas da Luz entra em equilíbrio com as outras.

Também é verdade que as energias das Dimensões Superiores fazem seu caminho descendente, de modo que quando a 6ª Dimensão é aberta para a Criação Mágica do Jardim do Éden no Planeta Terra, isto começará a se manifestar até que esteja ancorado na 5ª Dimensão e a ilusão da Terceira Dimensão com a sua consciência de dualidade e de conflito irá desaparecer da Linha do Tempo.

Assim, neste próximo mês, entre o 11:11 e o Solstício em 21 de Dezembro, vocês poderão esperar que o caos e o tumulto irão se intensificar, mas que ao mesmo tempo, vocês começarão a ver a Magia surgindo em suas vidas, vocês verão e sentirão a Magia da Terra mais uma vez, e ao mesmo tempo, começarão a perceber as mudanças em seu Corpo de Luz e em seu Corpo Físico, enquanto se alinham com a Frequência e a Luz da 6ª Dimensão.

ENERGIAS SOLARES, GALÁCTICAS E CÓSMICAS APOIANDO AS ATIVAÇÕES DOS PORTAIS DA 6ª DIMENSÃO

Exibindo

Neste período de tempo, começando no dia 2 de Fevereiro, vocês experienciaram intensa ativações dos Códigos de Luz, dos níveis Solares,Galácticos e Cósmicos do Amor e da Inteligência Criativa Divina.

Amados, vamos começar com as energias Solares e o seu papel em sua Evolução e Desenvolvimento.

Sabemos que vocês compreendem o importante papel das energias Solares e das Explosões Solares ao transmitir os Códigos de Luz para a Terra e para vocês. Mas, alguns de vocês podem também estar conscientes que isto é um processo de mão dupla. O Sol transmite energias em resposta à Terra também. Quando a Terra, através dos Conselhos da Terra, indicar que ela está preparada para um processo acelerado de transmutação e de mudança, como em Fevereiro deste ano, o Conselho Solar do Sol, estes Seres de Luz encarregados da transmissão dos Códigos Solares ao Sistema Solar e à Terra, responderão com o que é necessário. E assim, além dos muitos poderosos eclipses Solares e Lunares, tem havido também Explosões Solares imensamente poderosas que têm bombardeado o seu planeta dia após dia, semana após semana, trazendo os Códigos de Luz e as informações necessárias para abrir os portais e incorporar a 6ª Dimensão da Magia e dos Sonhos nas Grades da Terra.

Em seguida, também, os Seres de Luz do Conselho Galáctico, trabalhando com os Conselhos da Terra e os Conselhos Solares de Luz, estão se preparando para a sua contribuição para este processo. No final de Novembro, a Terra começará a se alinhar com o Centro Galáctico e próximo do solstício de Dezembro, ela estará em perfeito alinhamento para a transmissão dos Códigos Galácticos de Luz através da Luz Diamante que ancorarão estes portais e garantirão que eles se tornem parte da Nova Realidade de uma Terra Multidimensional. Este, realmente, será um período mágico, quando a Terra será recalibrada e grandes chuvas de Magia e de Amor fluirão sobre a Terra, em ondas de Abundância e de Alegria, disponíveis a todos que possam ver e sentir as bênçãos deste Campo de Amor e de Luz!

Ao mesmo tempo, os Conselhos Cósmicos e as Nações Estelares estão também ajudando neste processo de nascimento. Há vários Raios Cósmicos de Radiação do “espaço profundo” que estiveram transmitindo informações e ajudando com os novos alinhamentos. As Nações Estelares da Galáxia de Andrômeda têm sido muito ativas, ajudando na ancoragem das energias Criativas Mágicas na Terra, como a Galáxia da Chama Gêmea, de sua Galáxia da Rosa Sagrada.

Todas estas poderosas transmissões da Luz e os Códigos de Luz irão ajudá-los a sentir e a perceber as grandes mudanças que estão acontecendo na Terra e ao redor de todos vocês, e as grandes mudanças que estão acontecendo em suas vidas e em seus corpos.

A BORBOLETA EMERGE: A ENERGIA HUMANA DA 6ª DIMENSÃO

Exibindo

As transições e mudanças aceleradas na Terra também tiveram uma mudança e uma transição paralela acelerada em seus corpos.

Muitos de vocês podem ter sentido as tensões e ansiedades, pois o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico entraram em outra recalibração para as frequências superiores da Luz. Vocês podem ter achado muito difícil competir com a densidade percebida da vida ao redor de vocês e do drama e manipulação dos velhos paradigmas mentais e emocionais da vida. Vocês podem ter ansiado e desejado verdadeiros relacionamentos centrados no coração e uma verdadeira família ou comunidade para fazerem parte de sua vida.

Estes são “sintomas” de se mover além dos velhos padrões da vida na Terra e de emergir em uma Nova Realidade, onde vocês são capazes de manifestar e de criar nas Linhas do Tempo de uma maneira Mágica. Seu coração é o centro desta realidade e vocês sentem interiormente a Magia surgindo em torno de vocês, a Inteligência Criativa Divina, esperando para trabalhar com vocês, para moldar e criar uma Nova Realidade.

Enquanto a Borboleta emerge, vocês renascem em um nível Superior de Consciência, e vocês estão entrando em outro nível da Realidade, que é uma progressão natural ou Evolução do processo de Ativação do Corpo de Luz, que está sendo guiado pelo Raio Dourado da Consciência Crística, a Luz Diamante Galáctica e o Raio Platina. Se vocês estiverem preparados para se mover com os Códigos de Luz que chegam, e atravessarem os Portais da 6ª Dimensão, então, vocês já passaram pelas fases anteriores do Processo de Ascensão:

1 – Ativação completa do Corpo de Luz com o sistema de 13 Chacras. Isto inclui a ativação da Consciência Crística através do Raio Dourado e a Ativação das energias da Chama Gêmea através dos Raios Magenta e Turquesa. Em seguida, a Luz Diamante ativará os níveis Galácticos, juntamente com o Raio Platina. Esta Ativação do Corpo de Luz abrirá o Centro Cardíaco e, também, irá ampliar e adaptar o Chacra Laríngeo e irá recalibrá-lo com o Chacra Frontal e Coronário e o da Estrela da Alma, através da Glândula Pineal, e em menor grau, as Glândulas Pituitária e Tireóide. Isto pode causar uma intensa ansiedade, sonhos intensos e palpitações cardíacas, enquanto estes novos “super chacras” entram on line. Será um processo temporário.

2 – O Domínio do Tempo, a 4ª Dimensão. Aqueles que romperam os níveis da 3ª Dimensão começam a ver o Tempo/Espaço como uma ilusão fabricada. Eles percebem que o Tempo/Espaço pode ser criado ou manifestado através das Linhas do Tempo e que quando eles emergem como “Mestres do Tempo”,  não estão presos nas Linhas do Tempo ou nas narrativas dos outros. Eles são capazes de gerar as suas próprias linhas do tempo e as suas próprias histórias, e criarem e moldarem o Tempo e a Realidade adequadamente.

3 – Domínio da 5ª Dimensão da Consciência da Unidade e da Interconexão. Aqui vocês terão ultrapassado a simples mentalidade de “sobrevivência” de uma compreensão individual para uma mais ampla de como todas as formas de vida estão ligadas em um único organismo consciente chamado “Gaia”, ou Terra, e como cada um de nós é uma expressão desta Realidade. Quando vocês criarem as suas linhas do tempo e histórias, vocês irão fazê-lo com uma consciência do Centro Criativo, o Coração Divino, e uma consciência de todas as outras histórias criadas por outros, que são também expressões do Centro do Amor e da Criação.

4 – Vocês já terão se ancorado e se conectado com o Coração da Terra através do seu Chacra da Estrela da Terra. Vocês estarão preparados para ativar a Magia da Terra e  trabalhar com os Reinos Elementais e das Fadas, e com todos os seres de Luz que trabalham e criam nas Dimensões da Terra.

5 – Vocês terão dominado os processos da Transição Consciente, em sua vida e das diferentes dimensões e realidades, como parte de seu domínio de linhas do tempo e da criação.

6- Vocês estarão preparados para incorporar os reinos do Sonho, da Magia e do Arquétipo em suas Linhas do Tempo e para criar a Realidade, usando estas energias poderosas e primitivas. Vocês estarão prontos para se mover entre as linhas do tempo, entre as dimensões e entre realidades, de forma Consciente e Intencional, como um Criador Consciente.

À medida que vocês emergem plenamente neste nível de Consciência, compreenderão que é o momento de estender as suas asas e se tornarem a brilhante e bela borboleta de Luz que vocês são! Uma Alma Infinita na forma Humana e um Anjo de Luz em manifestação, uma energia criativa poderosa trabalhando de forma consciente com a Inteligência Criativa Divina para manifestar uma Nova Terra e uma Nova Realidade!

Direitos Autorais 2006-2014 Célia Fenn e Starchild Global –http://www.starchildglobal.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

2 pensou em “ABRINDO OS PORTAIS DA SEXTA DIMENSÃO PARA A REALIDADE DA TERRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *