SEU AMOR É NECESSÁRIO AGORA!

Sem título
Mensagem de Patrícia Cota-Robles

12 de Setembro de 2014.

Desde o início de 2014, a Terra e toda a Vida que nela evolui, estiveram passando por um intenso processo de purificação. A partir das aparências externas, isto está causando grandes estragos em todas as partes do globo. Esta limpeza está afetando cada um de nós, individualmente, em nossas vidas pessoais, e está afetando coletivamente também toda a Família da Humanidade, porque somos Um e não há separação. Quando ligamos o noticiário, ou observamos o que está acontecendo na Mídia, parece que não há explicação para as coisas que estão acontecendo, mas isto não é verdade.

Estamos no meio da maior mudança de consciência jamais tentada em qualquer sistema de mundos. Mas, a fim de completarmos esta mudança, que está destinada a retornar eventualmente cada homem, mulher e criança na Terra, para um estado iluminado da Consciência Crística, nós devemos transmutar as criações errôneas humanas e obsoletas da velha Terra, que estão ainda causando uma incrível dor e sofrimento nas massas da Humanidade. Esta informação pode parecer estranha para vocês, mas cada pessoa na Terra está claramente ciente desta Verdade profunda, através da Divindade de sua Presença EU SOU. Na verdade, todos nós estivemos nos preparando para este momento por existências. Para confirmar esta Verdade, absorvam esta informação na Divindade do seu coração e peçam ao seu Eu Divino que lhes revele a sua parte nesta faceta vitalmente importante do Plano Divino. A razão pela qual esta informação foi trazida durante este momento crítico na Terra, é porque o SEU AMOR É NECESSÁRIO AGORA!

A Terra e toda a sua Vida passaram vitoriosamente pela Mudança das Eras. Agora, a cada dia e a cada hora, milhares de pessoas em todo o planeta, estão despertando. Estas almas que estão despertando estão começando a se lembrar quem elas são e por que lhes foi dado o privilégio de estarem na encarnação física durante este momento auspicioso na Terra. Enquanto nossos irmãos e irmãs despertam, eles compreendem que são Filhos e Filhas de Deus e que tudo o que o nosso Deus Pai/Mãe tem, é deles. Com esta percepção, estas preciosas pessoas são elevadas em consciência. Com um nível superior de consciência, elas se oferecem para ser a Porta Aberta através da qual a Luz de Deus pode fluir para transformar esta doce Terra e toda a sua vida no Destino Divino da Terra, que é o Céu na Terra.

Este fenômeno está levando a Luz de Deus a aumentar exponencialmente na Terra. Enquanto a Luz de Deus aumenta neste Planeta, tudo o que entre em conflito com esta Luz está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado na Luz. Infelizmente, alguns de nossos irmãos e irmãs recalcitrantes estão se agarrando a estes padrões negativos que estão surgindo e agindo de maneiras deploráveis. Estas pessoas adormecidas não compreendem que estamos avançando na Luz. Elas acham que serão destruídas e perderão a sua capacidade de existir se elas não lutarem com unhas e dentes para resistir à mudança para a Consciência Crística que está ocorrendo. Ainda que o seu comportamento malévolo esteja exacerbando a dor e o sofrimento da Humanidade, seus esforços são fúteis. Estamos avançando na Luz e não há como voltar atrás.

A Companhia do Céu, no entanto, revelou que VOCÊS e EU, e cada pessoa desperta no Planeta, temos a capacidade de reduzir o caos que os nossos irmãos e irmãs estão desencadeando em todo o mundo. A fim de fazermos isto, devemos invocar a Luz de Deus em seu nome e mantermos o espaço sagrado para o seu retorno à Consciência Crística. Os Seres de Luz da Verdade Iluminada nos garantiram que ao nos oferecermos para sermos a Porta Aberta para esta atividade altruísta da Luz, seremos capazes de fazer com que este processo de purificação seja muito menos tumultuado.

A Companhia do Céu quer que saibamos que esta purificação não seria permitida neste ritmo acelerado, se fosse causar mais mal do que bem. A razão pela qual ela está sendo permitida, é porque há milhões de pessoas despertas na Terra que estão cientes da magnitude do que está acontecendo na Terra. Estes abnegados Filhos e Filhas de Deus, que incluem Eu e Vocês, estão servindo como instrumentos de Deus e invocando a Luz em nome de nossos irmãos e irmãs que estão lutando incansavelmente para nos impedir de mudarmos para o estado iluminado da Consciência Crística.

A fim de tornarmos os esforços coletivos das pessoas despertas ao redor do mundo, muito mais fáceis, nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu nos deram uma visualização poderosa e uma Atividade de Luz que elevarão a consciência de nossos irmãos e irmãs que estão muito assustados, e aqueles que estão resistindo, a avançarem na Luz. Esta dádiva maravilhosa do Alto irá ajudar muito a todos nós, no processo do retorno à Consciência Crística.
Criamos um vídeo no YouTube com esta atividade incrivelmente poderosa de Luz e ele é facilmente acessado através do link abaixo.

Este vídeo é intitulado: ELEVANDO A CONSCIÊNCIA.

Os Seres de Luz estão pedindo que todos nós vejamos este vídeo do YouTube diariamente, se possível, de acordo com o chamado do seu Coração, a partir de agora e ao longo do Equinócio de Setembro de 2014.

Através desta Atividade de Luz, o caminho será liberado para o influxo de Luz que ocorrerá de 13 a 18 de Setembro, durante o 28º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento é global, mas os Trabalhadores da Luz que estão fisicamente participando, irão se reunir no Portal da Precipitação nas Montanhas Grand Teton, em Jackson Lake Lodge, em Moran, Wyoming, Estados Unidos.

Precipitação é a Atividade de Luz através da qual a Essência primordial da Luz é atraída diretamente do Universo e convertida na forma. Esta é a frequência da Luz de Deus que a Humanidade deve usar, a fim de manifestar de forma tangível os maravilhosos padrões da Nova Terra e ajudar cada homem, mulher e criança no processo de RETORNAR À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, que está se desenvolvendo momento a momento, nos corações e mentes das pessoas, em todos os lugares.
Para aqueles que estarão se unindo a nós em consciência e contribuindo com a sua extraordinária Luz no 28º Congresso Mundial Anual da Iluminação, do seu espaço sagrado no Planeta, saibam que enquanto este evento se revela a cada dia, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada irão nos guiar passo a passo, através das várias facetas da revelação do Plano Divino. Por esta razão, não temos muitas informações sobre as Cerimônias Divinas específicas, com antecedência.
O importante para todos nós é que entendamos que TODOS nós fomos preparados por existências, para cumprirmos a nossa faceta única deste Plano Divino. Eu os incentivo a ouvir o seu coração, e SAIBAM que vocês também serão guiados através de cada dia, pela sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu.

Nós trabalhamos no MOMENTO ETERNO DO AGORA durante a semana, assim sempre que vocês forem capazes de se unir em consciência conosco, será adequado e perfeito. Não importa se vocês estão se unindo conosco no mesmo e exato momento.

O impulso da Luz irá se formar a partir das cerimônias de abertura, em 13 de Setembro, até a cerimônia de encerramento, em 18 de Setembro. Sua Intenção Divina é o que importa. Saibam que se vocês pretendem ser a força mais poderosa de Luz de que são capazes, durante esta milagrosa faceta do Plano Divino, vocês serão. Confiem em si mesmos!

Grata pelo sincero desejo de ajudar a Humanidade e este precioso Planeta. Sua Luz e Amor são necessários e aceitos com gratidão pela Mãe Terra e TODA a Vida que nela evolui.
Eu sou grata a vocês, realmente, e aprecio a Luz magnífica que vocês estão adicionando ao mundo.

Deus os abençoe,
Patrícia Cota-Robles
http://www.eraofpeace.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *