Criar a Realidade

Diversas são as formas de se expressar, a mais comum e mais importante é a palavra que se pronuncia. Não qualquer palavra, mas aquela que se origina no coração, aquela que reflete a comunicação do nosso Eu Superior.

Para conseguirmos ter essa comunicação verdadeira,  é necessário que estejamos livres de qualquer sentimento negativo e plenos de amor com a intenção clara de querer comunicar sem subterfúgios. Sabemos que a nossa mente é muito ativa e que quer tomar conta da situação em todos os momentos, mas devemos aprender a deixar que aflore a intuição, que nada mais é do que a comunicação livre entre nós e nosso Eu Superior, nossa parte DEUS.

Este momento planetário é de reflexão, de conexão com nossa parte divina, pois assim poderemos evoluir, abrir a consciência e nos libertar de todo um modelo de mundo que não é mais o ideal. É chegado o tempo de criar a nossa realidade conscientemente e deliberadamente mas não como tem acontecido até agora, de uma forma completamente instável e aleatória.

Temos a plena condição de ter este controle e ver maravilhas acontecendo na nossa frente. Na verdade sempre tivemos este controle, mas não tínhamos a consciência de como este processo se dava. Hoje sabemos que manipulamos energia com o nosso pensamento e sentimento o tempo todo e que esta energia se materializa ao nosso redor criando assim a nossa realidade. Portanto fica fácil entender que somos inteira e completamente responsáveis pela nossa condição no momento, seja ela ruim ou boa.

Quando entendemos esta realidade, conseguimos fazer a análise de que:  o não está bom em nossas vidas, é de nossa inteira responsabilidade e se conseguimos  criar isto nós também conseguimos criar o oposto, ou seja, o que é bom.

Cada ser é responsável pelos seus pensamentos, por mais que acreditem que não, todos temos o livre arbítrio e todos sabemos como utiliza-lo, se eu insisto em ter uma visão negativa de uma situação, então eu escolhi ter esta visão, pois posso ter uma visão positiva da mesma forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *