O Ciclo da Reconciliação

Especial STUM: O Ciclo da Reconciliação – (canalização)

 
Amigas e Amigos na Unidade,

Este é um boletim quinzenal bem diferente dos demais, pois seu conteúdo consiste praticamente em uma canalização recebida hoje por um dos membros da Equipe Era de Cristal. Estava começando a escrever quando ela me pediu que parasse, pois sentia que estava chegando uma mensagem para ser divulgada aqui no Site, neste especial. Ao lê-la, recebi um choque de alegria, de motivação profunda e uma suave onda de luz colocou para vibrar cada célula de meu corpo. Fez tudo valer a pena!
O que sempre sentíamos no coração e colocávamos no ar está em profunda sintonia com a mensagem recebida, com a realidade da Transição que está acontecendo em todos os Reinos, em todos nós, privilegiados cidadãos do Universo. Recebi exatamente o que há muito tempo mentalmente implorava e agradeço aqui, do fundo do meu ser, aos nossos Irmãos Cósmicos das Plêiades.
Confiram:
“O Ciclo da Reconciliação

Num momento desatrelado do tempo e num local desvinculado do espaço, a Luz está pronta para agir. Os eventos cósmicos pelos quais o planeta Terra está prestes a passar falam por si.

O Novo Ciclo, com suas possibilidades e ferramentas, já é real e desenrola-se aos poucos, formando um piso que sustentará os padrões do momento da transição em diante.

De objetivo há o aumento da frequência da luz, a alteração das ondas cerebrais e do campo vibracional, o redirecionamento da energia, a nova geolocalização da fonte de poder planetária, a blindagem da camada armazenadora de ectoplasma, a revogação da Lei do Karma, a consolidação do oitavo chakra no timo e o acesso consciente à quinta dimensão.

Quanto ao que farão com isso dependerá de cada um.

O pleno potencial que todos os seres individualizados devem desenvolver ao longo dos próximos 13 mil anos continua sujeito à escolha individual, uma vez que o livre-arbítrio ainda opera por aqui.

Mas esta escolha de caminhar em direção à evolução, pára no “se” e no “quando”: o “onde” é determinado pelos fatores anteriores. Se sua escolha for de não se desenvolver, terá que achar outro local para fazer isso.

Nunca estiveram e nunca estarão sem suporte, com a diferença de que este, no Novo Ciclo, virá de dentro para fora. A necessidade de intermediários ficará nas páginas anteriores e cada um poderá guiar-se seguramente, pela sua Luz interna…

Além de uma precisa bússola interna, as individualizações poderão contar com os princípios do Novo Ciclo, escolhidos, definidos e dispensados a vários grupos dos planetas em evolução, para serem conhecidos depois da ativação (da terceira semana de Dezembro de 2012 à terceira semana de Fevereiro de 2013).

Diferente dos outros ciclos, para o planeta Terra não há mais necessidade de sacrifícios, o que torna tudo, curiosamente, um pouco mais difícil. Cada um dos princípios que vocês seguirão, contém em si a noção total de responsabilidade pessoal por sua própria individualização, entrosamento com a dos outros e respeito a todas.

Por isso, para que se acalmem quanto aos eventos que estão prestes a começar, é necessário que entendam que esta é uma mudança irreversível e pouco serena, no sentido de realmente sacudir cada estrutura e, para isso, não precisamos de um terremoto, mas de um “individuomoto” que, sim, acontecerá.

O medo que têm das catástrofes é a antecipação da ativação, relacionada a cada individualização. Sabem que não serão mais os mesmos e que nada se manterá no velho padrão.

Por mais que queiram tirar de suas mentes o momento da ativação, depois que este ocorrer, não conseguirão: é físico, neuroquímico, elétrico, quântico, cósmico, magnético, energético, térmico e ótico.
Uma combinação precisa para que não sabotem o evento, ou seriam capazes de pular a parte de terem que transformar-se e imaginar que poderiam evoluir sem sua própria participação!

O Novo Ciclo tem um mote: trata-se de Reconciliação

O tema estará espalhado na estrutura energética e física de todos os seres e encontra-se fundamentado na mais alta síntese, daquilo que é necessário para que se mantenha. Reconciliar-se significa unificar semelhanças e diminuir diferenças.

Por isso, assim que a energia do planeta for ativada, uma parte muito resguardada de cada individualização sentirá o evento e saberá, definitivamente, que não é mais possível escolher ficar no antigo padrão.

Com nenhuma individualização separada do processo evolucional, começa o Novo Ciclo, um desafio individual repleto de obstáculos, com novas ferramentas e regras, mas sempre em companhia da Luz.

O diferente será percebido por aqueles que olharem.
O novo se apresentará a todos que permitirem.
A dualidade deixando de ser… a unificação tomando seu lugar…

E assim, com ação prática e reestruturação real, com o chamado feito e todos preparados, com as estruturas prontas e os acordos firmados, serão capazes de iniciar a nova jornada, num outro patamar, revisitando situações e reconciliando-se.
Sustentem essa energia. Não gastem tudo nos segundos cósmicos que antecedem o Novo Ciclo. Precisarão utilizar o que os motivou a chegar até aqui, para recomeçar.

Recomendamos que depois da terceira semana de dezembro e até a terceira semana de fevereiro, olhem para fora de suas janelas diariamente e se perguntem: “o que mudou?”
E até que possam certificar-se de que a resposta é: “EU”, continuem seguros em seus habitats.

Se não tiverem noção exata de sua transformação, será bem difícil participar do que está prestes a acontecer.

Seja Luz!”

Além deste texto, a comunicação trata de prazos de conclusão da versão final do “Codex”, as novas leis que irão nos reger após a ativação (Muito material, que exigiu nada menos que 14 horas de canalização) e que deverão ficar concluídas logo e serem divulgadas na íntegra, possivelmente, no próximo boletim especial.
Veio ainda alguma recomendação mais corriqueira tal como:
Ingerir bastante líquido, evitar alimentos pesados e muito quentes; repousar em períodos curtos durante o dia em vez de se concentrarem somente num grande período de sono noturno. Nossos Irmãos cósmicos confirmam que permanecem em contato constante conosco e dizem para os envolvidos na Jornada:
“Vocês estão tão brilhantes e motivados que outros povos cósmicos gostariam de lhes falar. Não cedam ao padrão do medo e não se envolvam em disputas emocionais. Estão bastante visados, para lá e para cá e sabem disso. Poupem-se.
Despedimo-nos imaginando que tenham muitas perguntas quanto ao porvir.
Trataremos disso depois.

Eu sou ‘Q’. seu irmão das Plêiades”

Confesso que presente maior não poderia ter chegado e em hora mais oportuna.
Espero que V. perceba a importância, a seriedade e a unicidade do momento e que consiga mobilizar toda sua potencialidade, criatividade e ação consciente em benefício seu e de todos, como precioso farol de Luz, semente estelar, chamado agora a mostrar ao Universo a que veio.
Um pedido de coração: encaminhe (utilize o link no rodapé) esta mensagem para todos que V. ama, preza ou quer ajudar; estará espalhando a verdade que liberta, que vence o medo, a desinformação e o controle que paira sobre tantos irmãos e irmãs.

Assista, vale a pena, a este precioso vídeo sobre a Transição Planetária clicando aqui

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane… e Você!

Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Sergio STUM

http://somostodosum.ig.com.br/boletim/transicao.asp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *