A DÁDIVA DO MEDO

A DÁDIVA DO MEDO
Uma mensagem de Deus canalizada por Yael and Doug Powell em 9 de dezembro de 2011
Amado, você é o coração de Deus; você é o coração do Amor; você é o coração desta vida. E o coração é exuberância pura; é alegria total e absoluta; é o prazer de viver cada experiência, pois o coração sempre corre para a vida; ele se abre e deixa que ela entre.
O coração sabe que é Amor e assim pode amar tudo e todos. Ele enxerga através das ilusões e abraça o espírito. O coração é livre e aberto. O coração é uma celebração da vida e esta, então, é a sua identidade – a alegre aceitação da maravilha de estar onde cada respiração vivencia a divindade pura e cada momento é a plenitude de Deus.  
O coração não tem nenhuma barreira para o Amor. Ele arrisca tudo, pois sabe que é ilimitado. Quando você está vivendo a sua verdade, é assim que se sente – como o coração do todo, esta alegre aceleração, este desejo de experienciar plenamente o Amor que é a verdade de todas as coisas.
 
O ego, por outro lado, está sempre criando proteção para o pequeno eu, procurando manter suas identidades, aquelas coisas que ele criou para lhe dizer quem você é. Assim, ele vive no medo, porque o medo mantém você na ilusão de que não está disponível para o Amor, de que não consegue lidar com tudo que a vida pode lhe trazer.
As identidades da mente do ego são sustentadas pela história que ele lhe conta – que você deve ter medo de perder alguma coisa. O coração está plenamente presente no Agora e esperando, em alegre antecipação, para ver o que estará surgindo quando o Momento da Criação, quando a Vontade do Amor gerar novas experiências, todas elas emocionantes.
A mente do ego passa o tempo lembrando e reconstruindo as identidades baseadas no tempo e se volta apressadamente para o futuro, especulando sobre o que será necessário para protegê-lo e aos seus.
Então, amado, quando estiver com medo, saiba que você se mudou para uma identidade falsa. Qualquer que seja o medo, se você olhar bem para ele, verá que ele lhe indicará claramente qual a identidade do ego na qual você está se prendendo. Ele lhe mostrará onde você está fechado para a vida. Ele lhe contará onde você se esqueceu quem realmente é. Ele lhe fará saber, com precisão perfeita, em que ponto você saiu do Momento Presente e entrou no braço horizontal da Cruz.
Ele lhe fará saber quando você se esqueceu que é a abundância da vida e quando se esqueceu da nossa comunhão. Ele lhe fará saber tudo isso e lhe dará a informação que você precisa para voltar ao Momento Presente e devolver seu coração a Mim – para se lembrar quem você é, para reivindicar sua alegre exuberância, para estar vivo para a grande expressão de Deus que é o poder do Amor fluindo livremente, vivendo aberto para a vida.
Ele o ajudará a se lembrar que você é provido de todo o necessário, que está sempre se expandindo, que é alimentado pelo Espírito vivo e que toma sua identidade no momento diretamente de Mim. Ele o ajudará a se lembrar que você está experienciando ser Tudo, tudo o que existe, todo o Amor, toda a vida, toda alegria e toda abundância que é sua com cada respiração do cosmos e cada batida do seu coração Real.
O coração só vive o Momento Presente. Ele está presente no nascimento da Criação. Ele é a Minha exuberância expressada. É o momento do despertar de Deus. Ele está correndo para experimentar cada gota da paixão e da alegria orgástica que é a dissolução aberta e ilimitada do coração no Amor que está em toda parte. E assim é, amado, para você.
Qualquer remanescente do medo torna-se agora seu aliado, seu professor, aquele que mostra o caminho para você; torna-se algo pelo qual você deve ser grato, porque lhe mostra onde você acredita em identidades falsas, onde você acredita nas identidades do ego e na proteção do que não é Real. Quando você aceitar isto como a dádiva que isto é, qualquer momento de medo lhe dirá: “Você saiu do Agora, saiu do presente, saiu da presença do Amor que você é.”
É hora de estar consciente, de voltar ao coração como sua identidade, de voltar ao coração como modo de viver este momento. Na verdade do Momento do Agora, tudo está presente, toda a Criação se derrama para você e a abundância de Deus Eu Sou percorre o seu ser, pronta para se expandir e se doar de modo a experienciar a alegria de ser o Amor fluido de Deus encontrando Deus em tudo.
A verdade do Agora é que só o Amor está aqui – só a realidade de quem você é, só a comunhão com a vida, só a exuberância do seu coração. E com ele, a capacidade de avançar em direção à vida, de estar disposto a tocá-la e vivê-la sem a necessidade de auto-proteção, pois o que precisa de proteção, se você é Deus?
Amado, Eu desejo intensamente que você experimente verdadeiramente a vida, que esteja completamente aberto e disponível para o compartilhamento desta incrível dádiva que é a nossa capacidade de nos fundirmos e sermos o Amor em bela comunhão consigo mesmo. Pois esta é a verdade que você vivencia quando vive como o coração de Deus que você é, quando o seu coração aberto toca a vida, qualquer coisa ou pessoa com quem você esteja em comunhão – a comunhão de Deus com Deus. 
Aqui neste Amor só existe graça, o bem do Amor se desdobrando e se tornando cada vez mais consciente, a surpresa à medida que a Vontade do Amor cria mais meios de experienciar este prazer que a vida é.
Se estiver vivenciando o medo, então você pode reconhecer que seu aliado veio novamente para lhe mostrar aqueles lugares onde você acredita na identidade falsa da pequena mente, na dualidade que diz que você está separado do seu bem, que, de alguma forma, você está separado de Mim. A mente do ego acredita em posses e o convence de que existem coisas que você necessita para viver. Ela lhe apresenta cenários do futuro, nos quais você se esquece de confiar em Mim e na Realidade do Amor, e que quando seu foco é o coração e sua ressonância é Amor, você não pode experienciar nada além do Amor.
Deixar que a pequena mente o convença de que você é menos do que o coração de Deus é permitir que a identidade humana suplante a verdade de que o coração de Deus é o que você é e como você vive. Nesta fonte de vida há sempre e apenas mais – mais abundância, mais alegria, mais graça, e se alguma coisa no mundo parecer perdida para você, o poder criativo do Amor – como reflexo do coração de Deus que você é – lhe trará outra coisa no lugar disso, deixando-o perplexo com a grandeza e perfeição de suas dádivas.
Quando está no seu coração, você é como o coração de tudo, e assim você é a Minha alegria se desdobrando. Quando vive no seu coração no Agora, é impossível experienciar dor e sofrimento; você não pode encontrar a identidade do ego e não pode experienciar o medo.
Então, meu querido, se o medo chegar, se o medo bater à porta da sua consciência e, de algum modo, for admitido na sua casa interior, venha a Mim e entre no Momento Presente; abra-se e sinta nossa comunhão; permita a elevação enquanto está contido no Amor, até sentir a vibração da Realidade e o gosto da exuberância do Amor – o gosto da perfeição com que você é sustentado, o gosto da absoluta expressão de puro Amor que você é e de como tudo neste Momento Presente está preenchendo-o com tudo o que você precisa para estar no coração do Amor, abraçando todas as coisas em êxtase, exuberância e liberdade.
À medida que você experimenta trabalhar com seu aliado medo e levar seu foco para o coração, trazendo aquelas identidades de limitação para a sagrada comunhão do Momento Presente, ficará cada vez mais claro para você como é sentir-se limitado e auto-protetor e como é sentir-se exuberante e aberto, numa infindável celebração da vida como a expressão infinita deste Amor e o belo reflexo do seu coração em toda a sua volta.
Ao acolher o medo, ele vem a você como um aliado, um professor e um amigo. Então, de repente você consegue falar a linguagem da ressonância, e fica aberto para entender com o holograma do Amor que você é, que você, o coração de Deus, pode abarcar toda a vida no mundo. Como este coração, você pode amá-la e alegremente celebrá-la, enxergando além da ilusão a exuberante verdade do Amor.
Quando você conhece o mundo através da pequena mente, é ego vendo ego, e você vive na superfície as coisas. Quando conhece o mundo como o coração aberto do Amor, é realmente Deus encontrando Deus e você vive no nível da Realidade além das projeções da pequena mente que são verdadeiramente efêmeras e não muito substanciais.
Ao conhecer o sentimento Real de vida, enquanto ela flui recém-criada, totalmente nova, resplandecente, original e perfeita, você absorve com gratidão cada partícula que dança na chuva dourada de energia, bebendo das águas da verdade, vivendo no Momento Presente da Criação, que é constantemente uma surpresa total. E nisto está a emoção de doar sabendo que mais lhe será providenciado – mais vida e mais exuberância para a experiência de quem você é eternamente.
Você é o meu coração ilimitado. Está na hora, meu querido, de viver de forma exuberante, de ser capaz de se lançar sem barreiras num espírito de descobrimento e celebração do fato de que cada aspecto minúsculo do mundo que você vê é um convite para mergulhar mais profundamente no Amor e deixar seu coração lhe revelar o que ele significa na linguagem da comunhão em Deus.
A cada momento, seja grato aos seus aliados – o maior dos quais, neste momento, é o medo – para que eles possam lhe dar a chave para liberar todas aquelas coisas que o mantêm fechado para a vida, para que você possa viver como este coração de Amor, livre, inteiro, aberto e preenchido de prazer.
Lembre-se, amado, do poder do Amor. Lembre-se da glória do seu coração. Lembre-se que o coração existe no presente apenas e o que quer que você traga para o Agora, para dentro do seu coração – qualquer identidade falsa que o medo lhe revele – na presença deste Amor e da sua lembrança, no círculo desta ressonância abrangente de Amor, todos os elétrons de energia usados para criar as identidades limitadas da dualidade são elevados, pela Lei da Ressonância, à verdade de que eles também são Deus.
E é assim que o aliado medo vai ajudá-lo a trazer para o Amor tudo que você vivenciou no mundo de tempo, mente e ego, de modo que cada elétron de tudo isso também possa se lembrar que só o Amor é Real e só Deus está presente.
Assim, à medida que você for recebendo as bênçãos, mantendo a consciência da dádiva do medo, descobrirá que os lugares onde esteve se escondendo, onde houve resistência à vida e menos do que exuberância são libertados na presença desta alegria por voltar à celebração do Amor Eu Sou, que é a verdade que você é e que certamente é digna de comemoração.
“Circle of Light” tem oferecido a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que compartilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, com todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada.
© Circle of Light www.circleoflight.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *