CRIE A SUA VERSÃO DO CÉU
Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
18 de Julho de 2011.
 
O que você acha que seja o céu? O espaço ao qual a sua alma retorna quando o seu corpo morre? Um espaço onde finalmente pode estar em repouso, livre dos encargos da vida? Uma recompensa para uma vida bem vivida? O Céu é todas estas coisas e mais. É o espaço onde tudo está em paz, onde reinam a alegria e o amor incondicional, onde não há ódio, raiva ou medo. É um espaço onde você vive na perfeição com o conhecimento de que você é  a perfeição no corpo e onde se sente seguro e protegido. Mas o Céu não é um lugar para onde você vai, é algo que você carrega com você todos os dias de sua vida. Ele está aqui com você e está acessível a você agora, neste momento. Com a sua intenção e crenças, você cria a sua própria versão do Céu em sua vida, a cada dia.
À medida que o véu entre o mundo espiritual e material se eleva, é agora possível trazer o Céu à Terra, porque a Humanidade está começando a criar esta vibração neste planeta. Se o Céu é o lugar onde todas as bênçãos residem, então o Inferno é o lugar onde não há bênçãos. A Humanidade existia em algum espaço entre os dois, acreditando que o Céu estava somente disponível a alguns escolhidos após a morte. Isto não era verdade então e não é verdade agora. O Céu é um estado de ser, onde a humanidade co-existe com o mundo espiritual. E vocês se aproximam mais do Céu a cada dia, enquanto avançam em seu caminho espiritual e se entregam à possibilidade de serem os co-criadores de suas vidas.
Você vive no Céu ou até próximo a ele? Se isto não é como você descreveria a sua realidade, então saiba que ele está disponível a você. Uma vez que você decida que criará a sua própria versão do Céu, onde você vive em paz e harmonia com o propósito mais elevado de sua Alma, trabalha com a energia Universal e se entrega ao desejo de sua alma para uma parceria espiritual em sua jornada humana, isto se tornará uma realidade. Você cria a sua versão do Céu quando afirma a sua perfeição, pois tudo no Céu é perfeito, e vive com o conhecimento de que é poderoso e capaz de manifestar cada sonho. Você se afasta do Céu quando vive no medo e na dúvida, quando permite que o caos e o drama governem a sua vida e acredita que está desconectado da Fonte.
O véu entre o espiritual e o material continua a se elevar, enquanto mais a humanidade compreende a sua espiritualidade e permite que a vibração do Céu resida no planeta. Cada pessoa que eleva a sua vibração traz mais do Céu à Terra. Quando você cria a sua versão do Céu, auxilia neste processo. Nesta semana, defina como é a sua versão do Céu. O que você sente quando vive no Céu, o quão feliz você está? Saiba que quando você determina a sua intenção para que o seu Céu exista em sua vida, você cria a energia para que isto aconteça. Seu propósito é trazer a paz, a alegria e o amor incondicional a toda a humanidade, começando por você mesmo? Crie a sua versão do Céu agora e observe-o se manifestando em sua vida…
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *