ARCANJO MIGUEL – julho de 2022

01/07/ 2022

(Ronna Vezane/Escriba Sagrada)

DOMINAR O MUNDO DENSO DA DUALIDADE E DA POLARIDADE

Amados mestres, sua jornada na densidade tem sido uma aventura e tanto. Estendeu-se por bilhões de anos de acordo com sua medição do tempo. Explicamos como, à medida que mergulhavam cada vez mais no grande vazio e na escuridão do espaço, vocês ajudavam a preencher esse vazio com Luz, substância, textura e formas além de sua imaginação mais extravagante. E, então, de acordo com o Plano Divino, vocês submergiram em cada nova realidade que ajudaram a moldar, para que pudessem experimentar a criação em suas muitas formas magníficas e diversas. Assim começou a manifestação da matéria sólida, por meio do pensamento puro produzido pela Mente do Criador Supremo, e, mais tarde, pela mente do Deus Pai/Mãe de cada Universo, e, finalmente, por meio de seus pensamentos, à medida que vocês se afastavam cada vez mais da pura Fonte de toda a Criação.

Após acessarem a consciência individualizada, percebendo que vocês eram uma Centelha Divina do Criador Supremo, o TUDO QUE É, vocês sabiam que estavam predestinados a viajar para o grande vazio não manifestado, como emissários da Luz, porque isso estava codificado profundamente em sua Alma imortal e no Núcleo do seu Coração Sagrado. Vocês, juntamente a todas as outras “Centelhas da Consciência Divina” despertas, estavam destinados a experimentar toda a maravilhosa diversidade da criação para o Criador, nosso Deus Pai/Mãe, e todos os grandes Seres de Luz que permaneceram nos reinos purificados da Luz do Criador.

Nós lhes dizemos isso porque gostaríamos de sensibilizá-los para o quanto vocês são antigos e complexos. Vieram a esta existência com uma riqueza de conhecimento e uma linhagem rica e complexa, codificada em seu DNA, estrutura celular, corpos mental e emocional, bem como em seu extenso sistema de chacras de conscientização. Muitas vezes vocês querem saber por que os membros de uma família são tão diferentes, quando, sob um ponto de vista restrito, eles vieram dos mesmos pais e da mesma linhagem. A linhagem de sua família terrena nesta existência é apenas uma parcela minúscula de sua vasta e inestimável herança.

Vocês se separaram de sua consciência ou se fragmentaram milhões de vezes para experimentar a grande diversidade da Criação, também se reuniram com muitas das múltiplas Facetas de si mesmos mais vezes do que podem contar. Cada vez que faziam isso, vocês acrescentavam informações mais complexas e experiências únicas ao seu banco de memória. Quanto mais se afastavam da perfeição do Criador Supremo, e quanto mais fundo avançavam na multidimensionalidade, suas criações se tornavam mais densas e menos perfeitas, porque vocês tinham menos substância de Luz pura com que trabalhar.

Consequentemente, não há censura e não deve haver sentimentos de culpa e fracasso. Foi uma experiência de aprendizado. Todavia, agora é hora de vocês recuperarem sua Automestria e a capacidade de criar coisas de beleza e harmonia de acordo com o Plano Divino original. Agora que vocês estão cônscios de que possuem o poder de acessar um suprimento ilimitado de pleno espectro da Luz do Criador, denominado Partículas Adamantinas, o que estão esperando? A rejeição do seu direito divino de nascimento é uma farsa, e seu Eu Superior não abrandará em suas advertências para ajudá-los a despertar e reivindicar sua herança real.

Explicamos como o espectro de Luz e sombra foi criado neste Universo para que vocês pudessem experimentar a dualidade e a polaridade. Nas dimensões mais elevadas, aquelas mais próximas de nosso Deus Pai/Mãe e do Grande Sol Central, o espectro de dualidade é muito estreito. Contudo, tornou-se mais amplo e mais pronunciado, à medida que cada dimensão se estabeleceu, até atingir o que seria a dualidade máxima, que deveria ser vivenciada pela humanidade. Vocês estão cientes de que não foi decretado ou intencionado que a humanidade mergulhasse tão profundamente na dualidade e na polaridade, provocando tanta dor e sofrimento. Chegou a hora de trazer de volta à harmonia as distorções e excessos do passado, e é nosso maior desejo ajudá-los a passar por esse processo com facilidade e graça.

Queiram prestar atenção às nossas palavras: Vocês não são julgados e nunca foram por ninguém ou qualquer Ser dos reinos invisíveis ou superiores: SOMENTE VOCÊS SE JULGAM! Sob as leis universais de causa e efeito, todos os seus pensamentos, intenções e ações são armazenados em seu campo áurico e em seu sistema de chacras. Vocês irradiam os padrões vibratórios, assim criados, que emanam de vocês em um padrão infinito e retornam para vocês em frequências e medidas semelhantes. No passado, muitas vezes levavam-se muitas vidas para colher as recompensas por ações positivas e amorosas ou experimentar as penalidades por ações negativas ou prejudiciais. Portanto, na maioria das vezes, não era óbvio que os “justos” são de fato recompensados, e os “injustos” também recebem suas justas recompensas em espécie. Novamente, nenhum Ser, grande ou pequeno, está distribuindo recompensas ou punições. As leis universais estão firmemente estabelecidas e o próprio Eu Superior monitora seu progresso ou a falta dele, abrindo o caminho e abençoando-os com milagres grandes e pequenos. Ou colocando mais obstáculos diante de vocês na esperança de que despertem e acessem a espiral da ascensão.

Amados, muitos dentre vocês estão carregando grandes fardos do passado, erros que cometeram nesta existência, também muitos originados de condicionamentos passados ​​e memórias enterradas de eventos ou ações dolorosos de todas as suas existências anteriores. Sustentar essas memórias ou carregar os “fardos da iniquidade” não lhes serve mais. É hora de nos permitir ajudá-los a curar as memórias dolorosas do passado, assim como estamos purificando as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e quarta dimensões e trazendo essas dimensões de volta ao seu espectro de dualidade originalmente projetado.

Conforme vocês desciam para os domínios restritos e limitantes da consciência, membranas de Luz foram colocadas ao redor das múltiplas faixas do seu DNA, deixando apenas duas acessíveis e ativas. Membranas de Luz também foram colocadas sobre sua memória, assim como em torno dos Pacotes de Luz de sabedoria armazenados em sua estrutura cerebral superior. Um véu foi colocado sobre sua memória para que, na maioria das vezes, vocês não pudessem se lembrar de suas vidas passadas, porque seria demasiadamente pesado lembrar de todos os seus erros e imperfeições do passado. Foi um ato de misericórdia, visto que já se provou bastante difícil para vocês se perdoarem pelos seus erros e julgamentos errados nesta existência, muito menos por todas as suas aberrações passadas. Essas membranas restritivas de Luz estão se desfazendo lentamente à medida que vocês retornam ao equilíbrio e à harmonia e avançam na espiral de ascensão e reunificação.

Uma membrana de Luz foi colocada sobre o portal posterior do Centro do Coração Sagrado até que chegou a hora de vocês começarem sua jornada de volta às dimensões superiores e aos reinos de Luz. Entretanto, vocês e somente vocês colocaram uma membrana de proteção sobre o vórtice frontal do Centro do Coração Sagrado porque, muitas vezes, vocês foram feridos, desapontados e desiludidos. Lenta, porém, seguramente, por meios das técnicas que lhes demos, vocês desfizeram essas membranas restritivas para que o Amor/Luz pudesse fluir livremente para vocês e a partir de vocês da forma intencionada.

A fim de acessar e irradiar as frequências de Luz, sempre crescentes, vocês devem conseguir integrar e permear seu Ser com esses padrões vibratórios avançados, e devem estar preparados para irradiá-los para o núcleo da Terra, e, em seguida, projetá-los para fora, para o mundo em geral, pelo portal do Centro do Coração Sagrado, tanto na frente quanto atrás. Lembrem-se, nós lhes dissemos que, quando vieram pela primeira vez à Terra, vocês eram um Pilar de Luz brilhante e cristalino. Lentamente, à medida que mergulharam na densidade, vocês começaram a construir uma cruz de matéria que se tornou cada vez mais pesada à medida que seu espectro de Luz e sombra aumentava. Agora vocês estão amando esses fragmentos que criaram e trazendo-os de volta ao equilíbrio e à harmonia, enquanto buscam e se conectam às frequências cada vez mais elevadas de Luz. Vocês estão no processo de se tornarem uma cruz de Luz, amados, à medida que seu sistema de chacras espinhais se ilumina e vocês irradiam Amor/Luz a partir do Centro do Coração Sagrado na frente e atrás de vocês.

Nós lhes dissemos reiteradamente para ‘curar o passado, programar seu futuro e então viver o momento’, porque este exato momento é o Ponto de Tranquilidade ou o centro de poder da Criação. Por que não acessar o centro dessa espiral, no olho da dualidade e da polaridade, onde tudo é calmo e pacífico, e repleto da pura e rica Luz do Criador, apenas aguardando para ser moldada em sua visão do futuro? Neste exato momento, enquanto acessam o Centro do Coração Sagrado, vocês podem experimentar o profundo amor e compaixão de nosso Deus Pai/Mãe e do Criador Supremo. E vocês certamente se conscientizarão de que são filhos ou filhas preciosos em uma missão importante, e nada que possa dizer ou fazer pode diminuir esse amor.

LEMBREM-SE, SEUS CORPOS EMOCIONAL, MENTAL E ETÉRICO PODEM SE CURAR E SE TRANSFORMAR DE VOLTA À PLENITUDE POR MEIO DA DÁDIVA DO PERDÃO. Fiquem diante de um espelho e fitem os próprios olhos ou entrem em sua Pirâmide de Luz e deitem-se na mesa de cristal. Digam a si mesmos: “Eu me perdoo por qualquer ação, pensamento ou feito, passado, presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não tenham sido compostos pelas frequências do Amor Sagrado. Eu perdoo a todos que sinto que me trataram injustamente nesta ou em qualquer outra existência e lhes devolvo, embalados em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis ​​que criamos juntos. Peço aos anjos do perdão que permeiem todas as Facetas do meu Ser com as frequências de Amor/Luz para que eu possa me tornar um Portador de Luz “concentrado na Alma e centrado no coração” e um Mestre de Mim Mesmo.”

Respirem profundamente à medida que acessam o Centro do Coração Sagrado. Permitam que o puro Amor/Luz flua por seu intermédio, pelo Eu Superior. Sintam a expansão no centro do seu coração, enquanto esse elixir divino do amor permeia as profundezas do seu Ser. O Amor Sagrado é o que os liberta dos grilhões que vocês teceram em torno de si mesmos, prendendo-os, restringindo-os, enredando-os em interações cármicas. Quando se negam esse amor, vocês estão negando sua herança e seu direito de nascimento divino. Façam este exercício quantas vezes forem necessárias até sentir que aceitaram a verdade de que são dignos de perdão.

Perdoar-se, o que facilita o perdão de todos os outros, é um passo integrante do processo de abertura do portal para o centro do seu Coração Sagrado.

Vocês devem fazer um esforço conjunto para retornar à harmonia e ao equilíbrio em seu Ser, a fim de estarem preparados para começar a emocionante jornada para a consciência da unidade. Seus relacionamentos terrenos dolorosos e insatisfatórios são o resultado de sentimentos internos de desmerecimento, culpa, medo do fracasso e rejeição. A batalha dos sexos é realmente uma batalha interna com o Self, à medida que vocês projetam suas “necessidades, desejos e vontades” em outra pessoa na esperança de que ela possa suprir o que está faltando internamente.

Seus relacionamentos certamente refletirão para si mesmos as energias negativas que vocês precisam superar, assim como alguns dos atributos positivos que desejam para si mesmos. Qualquer um pode ser doloroso ou gratificante, dependendo da maneira como vocês desejam “praticar o jogo dos relacionamentos na dualidade”. Os relacionamentos físicos negativos são baseados no medo, são rígidos, egocêntricos e limitantes. Os relacionamentos sagrados são baseados no amor e inspirados pelo Espírito e permitem que cada parte integre e expresse os atributos positivos de sua natureza intrínseca masculina e feminina. Eles se concentram na totalidade e na unidade e, no entanto, são flexíveis e permitem a liberdade de expressão.

Conforme elevam sua consciência e retornam à harmonia interior, vocês irradiam padrões de frequência mais refinados e, portanto, atrairão para si aqueles que estão irradiando e estão confortáveis ​​com o mesmo nível do espectro de Luz. O processo de reunificação envolve reunir múltiplas Facetas e níveis de sua família de Alma, consistindo em sua família terrena, família solar, galáctica e universal e as muitas Facetas do Eu, incluindo sua Chama Gêmea Divina e, por fim, a totalidade de sua Presença EU SOU.

Amados, vocês não começarão o processo de perdão AGORA, e farão um esforço conjunto para abrir o portal do Centro do Coração Sagrado para que essas maravilhosas dádivas possam ser emanadas sobre vocês? Invoquem-nos e permitam que os ajudemos. Lembrem-se, estamos apenas a uma batida do coração e um pensamento de distância. Nós os envolvemos em amor sagrado e incondicional.

EU SOU o Arcanjo Miguel.

Transmitida por Ronna / Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais, em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, desde que as informações não sejam alteradas, suprimidas ou acrescentadas, e o crédito de autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. https://www.starquestmastery.com/ – Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com –
N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *