A IMPORTÂNCIA DESTE MOMENTO

Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org

1º de fevereiro de 2022

Tradução de Vera Corrêa

Os Seres de Luz estão compartilhando conosco novas informações dos Reinos da Verdade Iluminada. Com isto, nossa Presença EU SOU nos ajudará a compreender o significado e a importância das coisas que estão acontecendo em nossa vida, capacitando-nos a “enxergar com novos olhos e ouvir com novos ouvidos.” Querido, ao ler estas palavras, por favor interiorize-se e perceba estas informações através da Chama da Verdade que pulsa em seu Coração.

Primeiro de fevereiro de 2022 é o dia da Lua Nova celebrado por bilhões de pessoas em todo o mundo como o Ano Novo Lunar. Em 2022, o Ano Novo Lunar é considerado o “Ano do Tigre”, que simboliza renascimento e revigoramento. Com esta Luz significativamente amplificada fluindo pelo Cálice Coletivo da Consciência Unificada da Humanidade, o caminho está sendo preparado para as experiências únicas que a Humanidade Desperta Cocriará com nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu, quando atravessarmos o Portal de Luz conhecido como A Porta de Entrada de Aquário. Este Portal se abrirá em 2 de fevereiro de 2022, e nossa passagem se concluirá em 22 de fevereiro de 2022.

Durante esse poderoso período de tempo, vivenciaremos uma frequência numérica muito rara, que nos ajudará a catapultar a Mãe Terra e TODA sua Vida através do poderoso Portal Aquariano para frequências de Luz, que ajudarão a acelerar o processo de Despertar da Humanidade. A rara frequência numérica de 2 de fevereiro de 2022 consiste de cinco números 2 consecutivos (22222). O Número Mestre 22 pulsa com o ímpeto do PODER EM TODOS OS PLANOS E A CAPACIDADE DE MUDAR O CURSO DA HISTÓRIA. O Número Mestre, consistindo de cinco 2, amplificará o Potencial do Número Mestre 22 mil vezes.

Este extraordinário influxo de Potencial Divino, então, ganhará força durante 21 dias. Em 22 de fevereiro de 2022, seremos abençoados com um influxo ainda maior de Luz, através da rara frequência numérica de 6 números 2 consecutivos (222222). Essa frequência numérica amplificará o Potencial Divino do Número Mestre 22 dez mil vezes. Nesse dia, completaremos nossa passagem pelo Portal de Aquário.

A Companhia do Céu revelou que, visto que agora os paradigmas obsoletos do passado foram desmantelados, e mudanças impressionantes de energia, vibração e consciência ocorreram em nossos Corpos Terrenos desde o nascimento da Nova Década, a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra serão capazes de se beneficiar desta oportunidade sem precedentes, de uma forma milagrosa. A chave para o nosso sucesso será a nossa disposição para nos mantermos concentrados na Luz, enquanto escolhemos fortalecer, através das nossas faculdades Criativas de Pensamento e Sentimento, apenas os padrões Baseados no Amor que desejamos capacitar e Cocriar para nossas experiências Terrenas.

Para nos encorajar, a Companhia do Céu quer que saibamos que eles estão bem cientes do fato de que, em muitos casos, as aparências do mundo exterior convenceram as pessoas de que, apesar das inúmeras Atividades de Luz que eles nos ajudaram a Cocriar desde o Nascimento desta Nova Década, nada parece ter mudado, e às vezes as coisas parecem até estar piorando. Entretanto, nosso Deus/Pai/Mãe nos assegura que nada poderia estar mais longe da Verdade. A Intenção Divina das informações que estão sendo compartilhadas conosco hoje é nos ajudar a entender o que está realmente acontecendo em nossas vidas.

O desafio é que estamos no meio do processo de Ascensão da Terra, o que significa que estamos, literalmente, caminhando com nossos pés em dois Mundos. A grande maioria de nós está oscilando entre memórias etéreas do que acreditávamos ser verdade nas frequências da 3ª dimensão de separação e dualidade da velha Terra, e o Conhecimento Sagrado dos padrões da 5ª dimensão, baseados no Coração, de Unidade e Reverência por toda a Vida na Nova Terra.

Muitos de nós estamos lutando conscientemente para nos concentrarmos na Verdade da Nova Realidade, que é aquela que a nossa Presença EU SOU está nos revelando intuitivamente. Infelizmente, por hábito, continuamos voltando aos nossos velhos medos, crenças e padrões de comportamento, porque é isso que nos é mais familiar. Como nossos Pensamentos e Sentimentos são Criativos, quando adotamos nossos padrões antigos, sustentamos e fortalecemos as mesmas coisas que estamos nos esforçando para transcender. Como diz o ditado: “Onde nossa atenção está, lá estamos nós.”.

Os Seres de Luz afirmaram que o maior medo da Humanidade é que, se fizermos a mudança dramática daquilo que pensávamos ser Verdade para o que de fato É Verdade, tudo em nossa vida se desmoronará e não seremos capazes de nos recuperar. É exatamente com ESSE medo em particular que nosso ego humano fragmentado e baseado no medo tem contado, para nos manter sob seu controle opressivo por tantas eras.

Durante este Momento Cósmico, a Companhia do Céu quer que compreendamos que TUDO MUDOU! AGORA NÓS ESTAMOS DESPERTOS! Nossa Presença EU SOU integrou-se aos nossos Corpos Terrenos, e nosso ego humano não tem mais a capacidade de nos manipular subconscientemente como costumava fazer. A única coisa que está nos impedindo de avançar em direção à Luz é a memória dos padrões baseados no medo, de separação e dualidade, aos quais estamos escolhendo dar poder através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, lembranças e crenças.

Os Seres de Luz estão nos revelando agora que, com as mudanças que todos nós vivenciamos recentemente, estamos na melhor posição em que já estivemos, para fazer a Mudança Quântica das ilusões da 3ª Dimensão de separação e dualidade, para a profunda Verdade da 5ª Dimensão, de Unidade e Reverência por TODA a Vida. Isto proporcionou o espaço sagrado para que nossa Presença EU SOU seja capaz de limpar o equivalente ao Disco Rígido em nosso Corpo Etérico, que contém aqueles padrões grosseiramente alterados do nosso passado. Nosso Corpo Etérico é onde os registros e memórias de toda a nossa jornada Terrena são gravados.

O Amor é Eterno, portanto qualquer pensamento, sentimento, palavra, ação, memória ou crença, que algum dia tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que seja baseado no Amor, está codificado permanentemente em nossos Registros Etéricos e no nosso Corpo Causal.

Agora, entretanto, visto que completamos as experiências de aprendizagem do nosso mergulho de 3ª dimensão no abismo da separação e dualidade, os registros e memórias que Criamos, deliberada ou inadvertidamente, que não eram baseados no Amor, não são mais relevantes. Isto Criou a oportunidade para nossa Presença EU SOU finalmente ser capaz de limpar o Disco Rígido do nosso Corpo Etérico, onde nossos pensamentos e sentimentos equivocados do passado estão registrados. Isto será realizado Divina e Vitoriosamente pela Presença EU SOU de cada pessoa, ao Ascendermos coletivamente através do Portal da Entrada de Aquário em fevereiro. 

Nosso Deus/Pai/Mãe afirmou que, uma vez que o processo de limpeza dos Discos Rígidos, que contêm as crenças distorcidas na separação e dualidade, tenha sido completado pela Presença EU SOU de todas as pessoas, será extremamente mais fácil permanecermos concentrados na Luz e resistirmos a ser atraídos de volta aos padrões obsoletos dos nossos medos do passado e aos nossos padrões de comportamento contraproducentes.

Então, cada um de nós terá a capacidade de programar seu próprio Disco Rígido inicial, com os padrões baseados no Coração que desejarmos Cocriar em nossa vida. Através das escolhas positivas do nosso livre-arbítrio, nossos esforços estarão livres dos nossos medos e ilusões de separação e dualidade. Os padrões da 5ª Dimensão para a Nova Terra, cheios de Luz e baseados no Coração, são infinitamente mais poderosos do que os padrões distorcidos de separação e dualidade que costumávamos manifestar com tanta facilidade.

Os Seres de Luz estão nos dizendo que, se permanecermos centrados em nossa Presença EU SOU e no que desejamos Cocriar por meio da nossa atenção focalizada e nossas Intenções Divinas, veremos que é mais fácil do que nunca nos impedir de voltar aos nossos hábitos destrutivos e padrões não baseados no Amor, que erroneamente escolhemos fortalecer.

Queridos, para ajudar nossa Presença EU SOU durante este momento extremamente poderoso, os Seres de Luz estão nos incentivando a monitorar nossos pensamentos e sentimentos, bem como nossos padrões de comportamento. As questões que estamos sendo aconselhados a observar são: qualquer crença que indique que, de alguma forma, somos vítimas; ou qualquer das nossas reações que reflitam medo, raiva, ódio, uma atitude de “nós contra eles”, fracasso, frustração, desespero, desejo de reagir violentamente, vontade de prejudicar qualquer parte da vida, ou qualquer outro comportamento que não seja baseado no Amor. Essas respostas a qualquer das experiências da nossa vida SEMPRE estarão em oposição à Orientação Interior da nossa Presença EU SOU.

Se algum desses padrões obsoletos surgir para você, não se julgue. Simplesmente reconheça-o e invoque a Chama Violeta para Transmutar essa energia de volta à Luz. E então peça à sua Presença EU SOU para Guiá-lo intuitivamente, de modo que possa responder com Amor, a partir de um ponto baseado no Coração

Existe uma expressão que afirma: “O preço da Liberdade é a vigilância eterna.” Isto sem dúvida é verdade, quando estamos nos esforçando para melhorar o padrão do que estamos fortalecendo com nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças. Portanto, seja consistente e preste atenção a cada momento. Não desista. Esta é uma oportunidade sem precedentes; por favor, não a deixe passar.

Durante nossos Vlogs Semanais de fevereiro, a Companhia do Céu nos guiará em diversas Atividades de Luz, que nos auxiliarão nesta faceta vitalmente importante do Plano Divino. Caso você não receba automaticamente nossos Vlogs, pode inscrever-se para recebe-los gratuitamente [no original, em inglês] em nosso site www.eraofpeace.org.

Deus O Abençoe,

©2022 Patricia Cota-Robles

www.eraofpeace.org

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas você tem minha permissão para compartilhá-lo em qualquer mídia, desde que seja oferecido GRATUITAMENTE, não seja alterado e os devidos créditos sejam incluídos.

ERA OF PEACE é uma Organização Educacional Não Lucrativa.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Imagem: https://pixabay.com/pt/illustrations/o-negócio-operadora-companhia-terra-764929/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *