ARCANJO MIGUEL – outubro de 2019

Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

OS NOVOS RAIOS DA EXPRESSÃO INDIVIDUALIZADA

Amados mestres, chegou a hora de liberar, transmutar ou atualizar muitas das formas-pensamento e estruturas antigas e restritivas que vocês aceitaram como sua realidade pessoal. Se despenderem algum tempo em meditação e contemplação, revisando as estruturas que vocês criaram em sua realidade de terceira e quarta dimensões, o que inclui restrições mentais, emocionais, físicas e até algumas espirituais, vocês vão determinar rapidamente que é hora de liberar muitos dos laços que os ligam de modo que possam caminhar rápida e graciosamente para o mundo expansivo e fortalecedor dos planos mais elevados da consciência.

Muitos de vocês se sentem como se estivessem no final de uma corrida longa e difícil, e a sua energia e entusiasmo estivessem ficando para trás. Vocês estão ficando cada vez mais desencantados com o glamour da sua existência mundana, e as coisas que costumavam entusiasmá-los parecem um tanto empanadas e sem brilho. O motivo disso é que vocês estão mudando por dentro e por fora de duas realidades ou de várias dimensões muito diferentes, simultaneamente, e os seus sistemas de quatro corpos inferiores (físico, mental, emocional e etérico) estão tentando adaptar-se e alcançar a sua Alma/Eu Espiritual. Isso colocou muito estresse e pressão em seu veículo terreno.

Um grande número de pessoas se preparou e está se preparando para dar um salto quântico para a consciência de quinta dimensão em que o seu antigo mundo –  Estado de Ser –  está desaparecendo muito mais rápido do que vocês podem integrar as energias refinadas/vibrações e conceitos da sua nova existência de frequência superior. À medida que se tornarem cônscios do que está acontecendo, vocês não ficarão tão estressados e confusos. Por favor, acreditem em nós quando dizemos: o alívio está próximo. Um dos nossos maiores desejos é ajudá-los no processo para que a sua transição possa ser realizada com facilidade e graça. Ao longo desses muitos anos, grande parte das informações, meditações e exercícios que lhes demos foram acerca de transmutar antigos padrões de energia negativa. Esse processo é necessário para abrir caminho para a infiltração e integração das células purificadas da Luz do Criador – os poderosos novos Raios da Expressão Individualizada do Criador Supremo, de frequência superior.

Quando vocês acessam a Pirâmide Mundial de Luz, que contém uma réplica holográfica do mundo, inspiram a Luz e expiram o Amor Sagrado incondicional. Essa maravilhosa energia é então filtrada ou diluída para que possa ser recebida por todos que estiverem prontos e dispostos a abrir o centro do seu coração, dando início, assim, ao processo de transformação para um Ser humano/Espiritual Galáctico.

Quando vocês acessam a sua Pirâmide Pessoal ou constroem uma pirâmide para um projeto ou tarefa específica, abrem caminho para que a plena força, variedade e espectro dos novos Raios da expressão emanem para o seu templo de Luz, o que os ajudará em seus esforços. Vocês estão abrindo o seu portal pessoal para a abundância, enquanto criam um espaço sagrado para que as Partículas Adamantinas da Luz do Criador se reúnam a vocês no processo cocriativo. Lembrem-se, já lhes dissemos muitas vezes que vocês são mestres da cocriação – vocês apenas se esqueceram. Também se lembrem de que a abundância surge de diversas formas.  

O processo da Respiração do Infinito é outro meio de acessar as novas energias da Criação. Conforme vocês acionam o Chacra da Ascensão, localizado no topo da coluna vertebral e na base do crânio, vocês começam o processo de abertura do portal para a consciência galáctica. Esse principal ponto de ignição é uma parte vital do atual processo da evolução humana. Toda a humanidade foi programada para esse evento, e mais cedo ou mais tarde, ocorrerá a cada alma individual na Terra. Conforme vocês executam a Respiração do Infinito e veem-na fazendo laçadas para a Terra e em direção aos éteres, vocês estão também ajudando a tornar disponível essa impressionante dádiva à primeira, segunda, terceira e quarta dimensões, e a cada faceta da consciência Divina nelas.

Amados, estamos lhes oferecendo mais uma maneira de acessar o seu pleno potencial divino para esta rodada da Evolução – a integração de todos os seus remanescentes FRAGMENTOS DE ALMA nos vários níveis da quarta dimensão – aquelas Facetas de sim mesmos que estavam aguardando durante éons para se reconectar com vocês. Podemos mostrar-lhes o caminho, mas vocês devem dar os passos necessários e passar pelo processo. Garantimos que valerá a pena o esforço. Estendemos nossas mãos em companheirismo, enquanto fundimos nossa Essência com as suas. Nós lhes enviamos Raios de paz e alegria, mas, acima de tudo enviamos-lhes o nosso amor. EU SOU Arcanjo Miguel.

**MEDITAÇÃO

VAMOS COMEÇAR COM O RECIPIENTE FÍSICO:

Acessem sua Pirâmide de Luz pessoal e deitem-se na mesa de cristal. Podem solicitar que o Raio da saúde e da vitalidade irradie-se em seu corpo físico; ou os Raios da beleza, juventude, coordenação, força, poder, elegância, visão clara, audição clara, flexibilidade e quaisquer outros atributos que lhes vierem à mente, que vá melhorar o seu bem estar físico. Invoquem-nos e ativem apenas uma ou duas energias de cada Raio ao mesmo tempo.

Saibam que a sua Divina Presença EU SOU e a sua Superalma/Eu Superior irão monitorar o processo, e garantirão que vocês integrem somente a quantidade adequada dessas poderosas energias e não mais. O seu desejo não deve ser apenas a transformação acelerada, mas que a lei da facilidade e da graça se aplique sempre. Vocês vão apreciar o processo, amados. O tempo das lições dolorosas, traumas, estresse, e fracasso pode acabar, se vocês permitirem que o processo trabalhe por vocês, ao saírem do domínio da causa e efeito ou carma, e acessarem os domínios de frequência superior em que a Lei da Graça se aplica.

AGORA CONCENTREM-SE NO CORPO EMOCIONAL:

Enquanto estão na cabeceira da sua mesa de cristal, vejam o seu corpo emocional manifestar-se e assumir a forma sobre a mesa. Como o seu corpo emocional lhes parece?  Estudem-no por um momento e observem os diferentes tons, cores e forma que constituem o seu corpo emocional. Vocês podem ficar surpresos com o que veem. Se a sua visão interna não estiver ativada nesse momento, peça que isso aconteça, mas, por enquanto, apenas intuam a forma e as cores que estão presentes. Não importa o que vocês perceberem, será válido, e se continuarem praticando, os seus sentidos interiores vão se aperfeiçoar em focar. Vocês podem começar solicitando que as frequências do Raio de puro amor do Criador derramem-se e preencham-nos a ponto de transbordar, lavando toda sensação de inadequação, culpa, vergonha e dúvida. Agora, por sua vez, invoquem o Raio da compaixão; o Raio da misericórdia e do perdão; os Raios da receptividade, paixão, paz, harmonia, benevolência, intuição refinada, coragem, e assim por diante. Em seguida, vejam o seu corpo emocional sendo preenchido com cada uma dessas energias específicas, conforme vocês integram a quantidade máxima que lhes seja adequada em um determinado momento.

AGORA SE CONCENTREM NO CORPO MENTAL:

Novamente, fiquem na cabeceira da sua mesa de cristal, e vejam o seu corpo mental manifestar-se e assumir a forma sobre a mesa. Como o seu corpo mental lhes parece? É forte e bem definido, ou silenciado com cores confusas e distorcidas? Peçam que os Raios da verdade, vontade, coragem, sabedoria, inteligência, foco, criatividade, pensamento Divino, linguagem/padrões de Luz, geometria sagrada, disciplina, organização, informação científica, ordem; o Raio da recepção; o Raio de dar e partilhar, cada um por sua vez, desça através do grande cristal gerador, que paira sobre o centro da mesa em sua Pirâmide de Luz pessoal.

A sua Centelha Divina – Presença EU SOU – filtrará a Essência de cada Raio da expressão em sua forma mais pura em sua Réplica Etérica. Vejam a sua pirâmide sendo preenchida com a Essência e o poder de cada um desses Raios à medida que eles permeiam tudo internamente. Saibam que vocês trarão de volta consigo mesmos o dom de cada Raio (a quantidade que lhes for apropriada) através da coluna de Luz em que residem atualmente.

VOCÊS PODEM TAMBÉM SE CONCENTRAR EM SEU CORPO ETÉRICO:

corpo etérico contém o projeto do seu Corpo de Luz. O corpo etérico circunda o recipiente físico, e as distorções e imperfeições se alojaram ali antes de se manifestarem em seu receptáculo físico. Agora o processo está sendo revertido. A Essência da Criação aperfeiçoada da forma física está armazenada no corpo etérico, e vocês devem preencher essa parte do seu Ser com a Luz harmoniosa, mais uma vez, de modo que seja acessível ao seu corpo físico.

Com o que se assemelha o seu corpo etérico? Vocês conseguem ver ou imaginar as teias escuras de energia distorcida por toda a parte? Existem manchas que são mais densas e mais escuras do que outras? Onde elas estão? Finalmente essa capacidade se tornará uma parte natural da sua consciência refinada. A consciência do seu corpo etérico elemental começará a lhes dizer onde o seu corpo está desequilibrado e com mais aflição, e onde provavelmente vocês vão experimentar a próxima crise de saúde ou mal-estar.

Além disso, enquanto estiverem em um estado de luz ALFA, vocês podem querer concentrar-se no corpo físico, durante uma semana ou duas, enquanto preparam o seu corpo para receber e manifestar essas energias poderosas. Se vocês, de qualquer forma, começarem a se sentir desorientados, não ancorados, ou desconfortáveis, parem o processo por um dia ou dois antes de prosseguir. Deixem que o Espírito seja o seu guia e não imitem qualquer outra pessoa quanto ao seu progresso ou transformação. Vocês estão conectando-se à sua própria inteligência divina e estão ativando o seu próprio gênio criativo.

Sempre que desejar, vocês podem identificar e se concentrar nas cores dos Raios que estão sendo projetados para vocês. Todavia, primeiramente, por favor se concentrem nas qualidades de sentimento de cada Raio. Seu campo áurico vai se alterar a cada vez que vocês integrarem outro Raio da expressão. Doravante, quando vocês irradiarem Amor/Luz do Criador, este assumirá as qualidades ampliadas de cada Raio que vocês absorveram. Ao assim fazer, vocês começarão a projetar o seu exclusivo Raio de Luz Divina – sua CANÇÃO DA ALMA – seu dom para a humanidade.

TRANSMITIDA POR RONNA/ESCRIBA SAGRADA

EXTRAÍDO DE A MAGIA E A MAJESTADE DA HUMANIDADE ASCENDENTE©

*STAR*QUEST* *RONNA VEZANE* http://www.StarQuestMastery.com

. CORPO ETÉRICO – VEÍCULO DA ENERGIA VITAL DA FORÇA DE VIDA

. CORPO ASTRAL – ENERGIA EMOCIONAL E DO SENTIMENTO

. CORPO MENTAL – ENERGIA INTELIGENTE / SABEDORIA /FORÇA DE VONTADE.

O CAMPO ÁURICO É UM FRAGMENTO DA ESSÊNCIA DE SUA ALMA SUPER ILUMINADA, QUE É A SUA CONEXÃO COM AS MUITAS FACETAS DA SUA SUPERALMA E O SEU ÁTOMO-SEMENTE DIVINO.

O CAMPO ÁURICO SE COMPÕE DOS QUATRO ELEMENTOS DISTINTOS A SEGUIR:

A AURA FÍSICA * O ESTADO DE SAÚDE E VITALIDADE DO RECIPIENTE FÍSICO.

A AURA ASTRAL * O CAMPO EMOCIONAL, QUE É A FORÇA ÁURICA DOMINANTE NO HUMANO NÃO DESPERTO. A NATUREZA EMOCIONAL DO PLANO ASTRAL COMPÕE-SE DOS INTERESSES DO CORPO DO DESEJO EGOICO E DA ÊNFASE NO “EU, MIM, MEU”. O PODER UNIFICADOR DO AMOR ELEVARÁ GRADATIVAMENTE A CONSCIÊNCIA DE MODO QUE O CAMPO ÁURICO FIQUE EQUILIBRADO, RETORNE À HARMONIA E OS PADRÕES DE FREQUÊNCIA SE TORNEM MAIS REFINADOS.

O CAMPO ÁURICO DO EU DA ALMA SUPER ILUMINADA CONTÉM O PROJETO DIVINO PARA O CORPO DE LUZ ORIGINAL ADÃO / EVA KADMON.

O CAMPO ÁURICO DO CORPO EMOCIONAL: O PODER UNIFICADOR DO AMOR ELEVARÁ GRADATIVAMENTE A CONSCIÊNCIA DE MODO QUE O CAMPO ÁURICO DO CORPO EMOCIONAL SE COMPONHA DAS FREQUÊNCIAS DE COMPAIXÃO E AMOR INCONDCIONAL. O OBJETIVO DE UM ASPIRANTE NO CAMINHO É EQUILIBRAR E HARMONIZAR OS SETE PRINCIPAIS CENTROS DOS CHACRAS PARA QUE SUA AURA SEJA RADIANTE, VIA CENTRO DO PODER SOLAR, UM CAMPO DE FORÇA TANGÍVEL DE PURO AMOR/LUZ, PERMITINDO, ASSIM, QUE A LUZ DA ALMA BRILHE.

ˆ**ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ

*** Uma prática dedicada de meditação conduz a um estado habitual de reflexão e contemplação. A consciência plena é o seu principal objetivo a fim de obter acesso ao seu Eu da Alma, Mente Sagrada e Coração Sagrado. Vocês devem em primeiro lugar se conscientizar das mudanças específicas que precisam fazer para retornar ao equilíbrio e à harmonia interna e externamente.

*** Nós os incentivamos a reservar algum tempo após lerem quaisquer novos conceitos que compartilhamos com vocês. Levará tempo para que a riqueza das informações se desenvolva e revele a sabedoria das verdades cósmicas mais elevadas que lhes transmitimos.

*** Aqueles que ainda funcionam com base nos domínios da consciência de massa não integraram plenamente a totalidade do Átomo-Semente da sua Alma para esta existência. O Antakarana é uma ponte de matéria de Luz mental que liga a personalidade física às Tríades Sagradas da quinta dimensão, e, finalmente, ao Átomo-Semente Divino, sua Presença EU SOU nesta experiência subuniversal.

*** Os Fragmentos de Alma contêm as formas-pensamento e as unidades energéticas das vidas passadas que devem ser integradas, se forem de frequências compatíveis; serão transmutadas e retornadas ao equilíbrio e à harmonia, se forem compostas de frequências inferiores, para que possam ser facilmente absorvidas no vaso físico. Esse ciclo de transmutação se encerra quando todos os Fragmentos de Alma dentro da terceira e quarta dimensões são integrados para que a Alma e a personalidade física possam se fundir em Unicidade.

*** A linguagem Sagrada Universal, a Geometria Sagrada, os números, a Luz, os sons e as cores são todos aspectos que integram os mais avançados ensinamentos de sabedoria.

Meus queridos companheiros de Alma, eu lhes envio o meu eterno amor, bênçãos angélicas e um grande abraço, Ronna.

Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada* Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se compartilhamento ou postagem privada em sites e publicações, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. www.StarQuestMastery.com As mensagens podem ser publicadas em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *