SEJA UMA PRESENÇA IMPONENTE DA PAZ EM MEIO AO CAOS

MENSAGEM MUITO IMPORTANTE, APESAR DE SER UM POUCO LONGA. NÃO DEIXEM DE LER O DECRETO NO FINAL.

___________________________________________________________________________________

por Patricia Cota-Robles

www.eraofpeace.org
02/11/2013

O Novo Eclipse Solar da Lua que está ocorrendo 03 de novembro vai realizar o maior expurgo coletivo dos padrões obsoletos e das criações errôneas humanas associadas à antiga Terra que a Humanidade já enfrentou. Isto está ocorrendo em nossas vidas individuais e em nossas vidas coletivas como Família da Humanidade. A Companhia do Céu nos assegurou que, com a intervenção de nossa Presença EU SOU, esta faceta do Plano Divino está sendo vitoriosamente por Deus realizada. Agora, poderemos mais facilmente seguir em frente para o próximo passo de nossa Ascensão dentro dos padrões de perfeição para a Nova Terra.

Mesmo que você possa sentir como se ainda estivesse dentro do liquidificador e sua vida esteja um caos, saiba que a sua Presença EU SOU está no comando, e que você está se movendo para a frente com sucesso na Luz e em grande velocidade. Você pode estar cansado de ouvir isto sem ver muitas evidências do mundo exterior, mas é a verdade além de sua maior compreensão. Lembre-se, você é um ser multidimensional da Luz e está funcionando em vários níveis de consciência simultaneamente. Em um futuro não muito distante, você perceberá isso, sem sombra de dúvida. Nesse meio tempo, se você está enfrentando desafios em sua vida, é importante que você entenda que eles estão acontecendo apenas nas frequências muito mais densas da velha Terra tridimensional, e que a sua Presença EU SOU está em processo para se transcender e se transmutar em luz. Esso é a verdade esteja você consciente disso ou não. A velha Terra é a última dimensão a refletir essas mudanças sem precedentes de energia, vibração e consciência que estão ocorrendo dentro dos corações e mentes de toda a humanidade. A velha Terra é também a menos real de todas as dimensões em que nós habitamos.

Até que você seja capaz de ver as evidências tangíveis das mudanças milagrosas que acontecem em sua vida, é vital que você fique focado na Luz e ser uma Presença Imponente da Paz para si mesmo, pois seus entes queridos, e seus irmãos e irmãs da Família da humanidade ainda estão tão enterrados nas experiências dolorosas de suas vidas e eles não conseguem levantar suas cabeças acima do caos o suficiente para saber a verdade sobre o que está realmente acontecendo na Terra. Você se preparou para este momento há eras. E saiba que o tempo para cumprir esta faceta do seu Plano Divino é AGORA!

A razão pela qual as coisas estão confusas é porque atualmente estamos caminhando com os pés entre dois mundos. Em um nível estamos experimentando a purificação e a transmutação das criações errôneas humanas que deliberadamente ou inadvertidamente foram criadas através do mau uso de nosso livre arbítrio e de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento, enquanto todas as vidas que viveram na velha Terra. Em outro nível, estamos começando a experimentar um nível recém-despertado da Consciência Crística. E isto é o que nos permite conectar de forma tangível com os padrões da Unidade, Reverência por TODA a Vida, e o Transfigurado Amor Divino que está fluindo para os estratos mentais e emocionais da Nova Terra, que também nós estamos habitando. Essas duas experiências são muito difíceis de conciliar. Felizmente, a medida em que a antiga terra se dissipa e é transmutada em Luz, os padrões do Amor Divino e Unicidade associados com a Nova Terra se tornarão mais evidentes. Estes padrões de vida melhorados serão a ordem do Novo Dia para TODA a humanidade. Quando essa transição for concluída, vamos viver, mover-se, respirar e ter nossos Seres sobre a Nova Terra, em seguida, os padrões obsoletos de separação e dualidade serão uma coisa do passado.

Gostaria de compartilhar com vocês algumas coisas poderosas que ocorreram durante a nossa peregrinação para a Itália, que ocorreu entre 05 e 17 de outubro de 2013. Acreditamos que esta informação será encorajadora para você e ajudá-lo a alinhar-se com os milagres que estão ocorrendo, apesar da ilusão das aparências do mundo exterior. Havia 93 pessoas de 17 países que viajaram para a Itália para servir como instrumentos de Deus para esta faceta do Plano Divino. Esta foi uma atividade global de Luz. Além daqueles que estavam fisicamente presentes, milhares de pessoas de todo o mundo se juntaram a nós em consciência.

Nosso voo grupo partiu da Filadélfia, na Pensilvânia, que é onde ocorreu a fundação dos Estados Unidos da América e onde os documentos sagrados para nossa Declaração de Independência e da nossa Constituição foi escrita e assinada pelos nossos Pais Fundadores. Mais de um ano atrás, muitos de nós decidimos que durante alguns dias iríamos visitar os locais históricos em que esses eventos ocorreram.

Dois dias antes de sairmos da Filadélfia, nosso Congresso decidiu parar o governo. Consequentemente, todos os prédios foram fechados, exceto o ‘National Constitution Center’. Sabíamos quando chegamos que algo muito importante estava acontecendo, porque o mundo inteiro estava focando a disfunção e a inépcia deste superpoderoso governo. Esta atenção Global criou um cálice coletivo de consciência da Humanidade. E este, por sua vez, criou um portal aberto por meio do qual a Companhia do Céu pode projetar a Luz de Deus para transmutar as doenças e os terríveis abusos de poder associados aos governos do mundo. Foi-nos dito pelos Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada que durante aquele Momento Cósmico, os Estados Unidos estavam servindo como o microcosmo do macrocosmo para todos os governos do mundo. Eles revelaram que uma intensa purificação foi necessária dentro de todos os governos do mundo antes que o portal para o Renascimento do Amor Divino possa ser totalmente aberto na Itália.

Os Seres de Luz perguntaram se estaríamos dispostos a servir como a Porta Aberta através do qual a Luz de Deus fluiria para abençoar toda a Vida na Terra. Nós, é claro, com profunda humildade e gratidão, aceitamos de bom grado essa responsabilidade. À medida em que atravessávamos o ‘National Constitution Center’, Saint Germain e os fundadores dos Estados Unidos da América reuniram-se na atmosfera acima da Filadélfia. Estes Seres de Luz têm mantido este espaço sagrado para a eventual manifestação do Governo Divino, não só para os EUA, mas para todos os governos do mundo.

Governo Divino em todo o seu poder, consistirá de governos do mundo que estão na Presença EU SOU da Humanidade, PELA presença EU SOU da Humanidade, PARA a presença EU SOU da Humanidade. Eles serão os governos que reflitam o bem maior para cada pessoa, lugar, condição e coisa em todos os países da Terra. Eles serão os governos que emanam amor e função divina de uma consciência da Unidade e Reverência por TODA a Vida. Em outras palavras, os governos que estão em alinhamento com os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Em uma atividade poderosa da Luz, Saint Germain e os nossos Pais Fundadores inundaram os EUA e todos os governos na Terra com as frequências mais intensificadas da Chama Violeta da 5ª Dimensão que a humanidade foi capaz de receber. Este influxo de Luz transmutou os eflúvios máximos associados aos governos do mundo que a Lei Cósmica permitiria. Este evento abriu o caminho para a próxima etapa do Plano Divino.

04 de outubro é o dia celebrado no mundo exterior como o Dia da Festa de São Francisco. São Francisco é o Santo Padroeiro da Itália. Em honra a São Francisco, o Cardeal Jorge Mario Bergoglio escolheu o nome de Francisco quando ele foi ordenado Papa. Ele tem feito várias coisas, desde sua ordenação, que indicam que ele está se esforçando para imitar o carinho genuíno, integridade e o humilde caminho de São Francisco.

Nos Reinos Angélicos São Francisco é conhecido como o Mestre Ascensionado Kuthumi. Na hierarquia espiritual ele ocupa o cargo de Instrutor do Mundo. Sua missão agora é ajudar a trazer os padrões de perfeição para a Nova Terra para a consciência das massas da Humanidade. E isto será realizado agora com mais facilidade pois a humanidade está em ressonância com um nível mais elevado da Consciência Crística e nós fizemos renascer o Amor Divino.

Em 04 de outubro de 2013, o Papa Francisco fez uma peregrinação sagrada em Assis, na Itália, que foi a casa do São Francisco. Dezenas de milhares de pessoas foram para Assis para acompanhar o Papa. Sua peregrinação foi relatada em todo o mundo e, com milhões de pessoas voltadas para o Papa em Assis, outro cálice coletivo da consciência da Humanidade foi criado. Os Seres de Luz nos disseram que esta foi a última etapa de preparação antes da nossa peregrinação na Itália que iria começar em 5 de Outubro de 2013.

Fomos informados que nesse caso, o Papa e a Igreja Católica estavam servindo como o microcosmo do macrocosmo para todas as religiões do mundo. Mais uma vez, a purificação dos males, corrupção e abuso de poder foi necessária dentro das religiões do mundo, antes que o Portal para o Renascimento do Amor Divino na Itália pudesse ser aberto. O Papa Francisco e as multidões de pessoas que se reuniram com ele em Assis serviram como uma Porta Aberta para a Luz de Deus que iria limpar a negatividade e abuso de poder relacionado com as diferentes religiões do mundo.

 

Para esta atividade da Luz, São Francisco e todos os fundadores das religiões do mundo reuniram-se na atmosfera acima de Assis com Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta. Durante este Momento Cósmico, eles inundaram todas as religiões na Terra com as frequências mais intensificadas da Chama Violeta da 5ª Dimensão que a humanidade foi capaz de receber. Esse influxo de Luz transmutou a negatividade máxima associada com as religiões do mundo que a Lei Cósmica permitiria. Isto completou a preparação para a nossa peregrinação para a Itália.

No dia 5 de Outubro, partimos para Roma. Nossa peregrinação começou no dia 06 de outubro com uma atividade de Luz em que toda a Companhia do Céu, juntou-se com a consciência da Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra. Este campo de força unificado de Seres de Luz criou um Cálice de Luz que embalou a Terra durante toda a nossa peregrinação. Aqueles de nós reunidos em Roma juntamos nossas Chamas do Coração, criando um poderoso transformador através do qual a Luz de Deus fluiria durante a nossa peregrinação para abrir o portal para os padrões de perfeição para a nossa recém-nascida Renascença do Amor Divino. Este portal expandiu-se no comprimento e na largura da Itália.

Nos dois dias seguintes, visitamos os antigos destaques Romanos, os sites dos primeiros Cristãos, e as maravilhas da Cidade do Vaticano. Enquanto caminhávamos através dos registros etéreos desses lugares, Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta resplandeciam o Fogo Sagrado através do nosso transformador de luz, transmutado todos os padrões obsoletos das criações errôneas humanas da Humanidade e os obsoletos arquétipos que ainda estão sendo mantidos pela fragmentada Humanidade e baseados no medo do ego humano.

No dia 9 de outubro, viajamos para Assis. Assis é um lugar místico que ressoa com a energia, vibração e consciência associada com o coração amoroso e gentil de São Francisco. Quando chegamos, experimentamos uma mudança que nos avisava claramente que a purificação do velho estava completa. Agora era o tempo para o processo inicial de abertura do portal que permitiria que os padrões para o Renascimento do Amor Divino fluíssem para os corações e mentes de toda a humanidade.

Para iniciar o processo de abertura do portal sobre a Itália, a Companhia do Céu realizou uma atividade de Luz que foi assistiu cada pessoa da Presença EU SOU para intensificar as mudanças para a Consciência Crística, que se iniciou em agosto de 2013. Através deste evento sem precedentes, a Humanidade foi elevada para uma frequência maior de energia, vibração e consciência do que temos experimentado desde a nossa queda da Graça há eras passadas. Uma vez que esta mudança foi completada, as Legiões de Luz associadas à Chama da Ascensão selaram cada partícula de onda atômica e subatômica de Vida na Terra nesta nova e maior frequência. A Companhia do Céu disse que nunca mais a Humanidade irá afundar até a profundidade da separação e da dualidade que temos experimentado antes desse Momento Cósmico.

Nos próximos dois dias, atravessamos Assis e os locais sagrados relacionados com São Francisco. Onde quer que fôssemos nós experimentávamos um novo nível de comunhão com o Reino Elemental. Tornou-se claro que os padrões da Unidade e Reverência de toda a vida a partir do recém-nascido Renascimento do Amor Divino estavam começando a fluir através do portal na Itália, iniciando o impulso inicial para a abertura do portal.

Durante nossa estada em Assis, os padrões da Unicidade e do Amor Divino, que compreenderá as únicas religiões associadas à Nova Terra começaram a fluir através do portal. Isso parece lógico, já que São Francisco foi o primeiro a reconhecer publicamente os erros das religiões ortodoxas de seu tempo.

 

São Francisco nasceu em uma família rica, mas rejeitou sua riqueza para servir aos pobres. Uma vez, Francisco estava em uma antiga igreja, e enquanto rezava diante do crucifixo sobre o altar ele ouviu o que ele percebeu ser a voz de Deus. Deus disse: “Francisco, reconstrói a minha igreja”. Inicialmente Francisco pensou que Deus estava lhe pedindo para reconstruir a antiga igreja em que estava, mas logo percebeu que a Igreja de Deus não é um edifício luxuoso ou uma hierarquia patriarcal de controle, A IGREJA DE DEUS É O POVO, O REINO ELEMENTAL, E TODA A VIDA EM TODOS OS LUGARES.

Em 12 de outubro, continuamos nossa peregrinação para Florença, o lugar onde o primeiro Renascimento começou mais de 500 anos atrás. O primeiro Renascimento foi uma época de esclarecimento e desempenhou um papel fundamental na libertação da mente humana. Ele inspirou a liberdade civil e uma nova ordem interna da cultura e do desenvolvimento político. Era o início do despertar da Humanidade e uma etapa crucial no processo de libertar a mente humana iniciando a paralisação do domínio do medo e da desinformação, fragmentada pelo ego humano. No meio desta inigualável escuridão bárbara, do primeiro Renascimento nasceu uma civilização de uma ordem superior.

Quando chegamos em Florença, a Companhia do Céu nos lembrou que 12 de outubro de 1492, é o dia em que se reconhece que Cristóvão Colombo “descobriu” a América. O nome da América é um anagrama para a Raça I AM. Esse nome tem a intenção de representar uma “corrida” de almas conscientes de Deus envolvendo a vasta diversidade de toda a Humanidade. A Raça I AM envolve todas as raças, religiões, sexo, estilo de vida, nacionalidade, credo e cultura na Terra se unindo na Unicidade de viver em liberdade, paz, abundância, felicidade, espiritualidade, e todos os outros atributos de Deus. A Intenção Divina para o estabelecimento da América durante a primeira Renascença foi para a humanidade cocriar um Novo Mundo de Unicidade e Reverência por TODA a VIDA. Embora tenhamos caído muito longe desse objetivo, os nossos Pais Fundadores estavam cientes do Potencial Divino e incluiu os arquétipos nos documentos sagrados que iniciaram os Estados Unidos da América.

Em 12 de outubro de 2013, a Companhia do Céu e a Presença EU SOU de toda a humanidade expandiu o portal do Renascimento do Amor Divino para envolver Florença. Durante o evento os padrões de perfeição para o Governo Divino que está associado com a Nova Terra foram garantidos através do transformador de nossas Chamas unificadas do coração e ancorados no plano físico da Terra. Como esses padrões filtram nos corações e mentes conscientes das pessoas em toda a terra, vamos testemunhar o nascimento de uma ordem superior de Ser, envolvendo os governos e as pessoas envolvidas nos governos de agora em diante.

Nos próximos dois dias, visitamos as maravilhas e lugares históricos de Florença. Como fizemos, os padrões para o nosso Renascimento do Amor Divino continuou a fluir através do portal recém-inaugurado e nosso transformador para o plano físico. Estes padrões contem a beleza e a maravilha das expressões anteriormente desconhecidas da arte, música, dança, literatura e qualquer outra expressão artística do Corpo Causal de Deus. Elas também incluem padrões requintados associados com a Nova Terra, padrões que estão além da compreensão de nossas mentes finitas. Esses padrões gloriosos serão percebidos somente através do coração e da mente da Consciência Crística.

Em 14 de outubro, continuamos nossa peregrinação para Veneza, cidade italiana mística associada ao amor. A razão de Veneza ser considerada a cidade do amor é por causa de sua ligação com o nosso planeta irmão Vênus e o Templo Celestial do Amor Divino que pulsa no éter acima de Veneza. Este templo é uma réplica do templo do amor que existe nos reinos celestiais acima de Vênus. Esse é o templo do qual o Logos planetário Sanat Kumara, o Ser de Luz referida na Bíblia como o Ancião dos Dias, e seu Complemento Divino, Lady Vênus, vieram para ajudar a Terra.

Sanat Kumara e Lady Vênus tem mantido a Terra e toda a Vida que nela evolui em sua brilhante Presença cheia de amor por milhões de anos. Eras atrás, o Logos planetário de Vênus se ofereceu para manter a Terra e toda a sua Vida em seu abraço de Amor Divino até que a humanidade pudesse despertar o suficiente para fazer isso por si mesmo. A decisão foi tomada após as evoluções da Terra caírem nos tais padrões densos de separação e dualidade, e parecia que a Terra não iria sobreviver.

Sanat Kumara e Lady Vênus nunca desistiram de nós sabendo que um dia a humanidade iria despertar e retornar à Consciência Crística, recuperando o nosso Direito Nato Divino como Filhas e Filhos Amados de Deus. Eles sabiam que, quando isso aconteceu, a Humanidade iria voltar ao caminho do Amor Divino, que é o nosso destino, e que sua altruísta Intervenção Divina seria levado a bom termo vitorioso. Este é o Momento Cósmico que Sanat Kumara e Lady Vênus tem antecipado por literalmente milhões de anos.

Esta informação pode parecer nova para você, mas cada pessoa que evolui neste planeta tem registros etéreos e profundos registros de memórias do sacrifício feito por Sanat Kumara e Lady Vênus, a fim de impedir que a Terra e a Humanidade descessem para o esquecimento. Depois de assimilar as frequências da Nova Terra, você será capaz de perceber conscientemente o que isso significa para a Terra, por ter recuperado seu lugar de direito no nosso Sistema Solar, um evento que teve lugar no dia 21 de dezembro de 2012. Então, você vai perceber a assistência incrível que todos os nossos irmãos e irmãs, não só neste sistema solar, mas em todo o Cosmos, deram à Humanidade e para a Terra durante nosso processo de ascensão milagrosa de volta para a luz.

Quando a nossa peregrinação chegou a Veneza, nós experimentamos uma óbvia mudança e fomos inundadas com frequências mais elevadas de Amor Divino Transfigurado do que jamais tínhamos conhecido. Nossas Chamas unificadas do coração expandiram-se exponencialmente, e nosso transformador intensificado até que ele envolveu todo o comprimento e largura da Itália. A Companhia do Céu e a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra se deleitava com o nível recém-ativado de Consciência Crística que agora estava pulsando através da glândula pineal de cada pessoa. Cada um deles percebeu que a humanidade estava finalmente pronta para recuperar a sua responsabilidade de sustentar o caminho da Unicidade, Amor Divino e Reverência por toda a vida no mundo físico que forma o Planeta Terra.

Quando nos reunimos para a nossa atividade de Luz durante a nossa primeira noite em Veneza, o Hierarquia do Templo do Amor acima de Veneza, Paulo, o Veneziano, projetou sua brilhante Presença na atmosfera acima da Itália. Este Ser de Luz é um expoente do Amor Divino, e ele é um dos Kumaras poderosos que vieram para a Terra a partir de Vênus há milhões de anos para receber e sustentar a Luz e o Amor de Sanat Kumara e Lady Vênus. Seu serviço desinteressado para a humanidade e a Terra é reconhecido em toda a criação.

Paulo, o Veneziano e toda a Companhia do Céu se juntou na consciência com a presença EU SOU de cada pessoa que evolui na Terra através do recém-despertado nível de Consciência Crística na humanidade. Juntos, nós invocamos as frequências mais intensificadas do Amor Divino que a Terra já conheceu. Como realizamos esse espaço sagrado através do transformador de nossas unificadas Chamas do Coração, nosso Deus Pai-Mãe soprou este insondável Amor Divino no núcleo de pureza dentro de cada partícula atômica e subatômica e de onda de Vida na Terra. Uma vez completada, frequências sem precedentes do Amor Divino fluíram para os espaços interiores e dentre as partículas e ondas elevando a Terra e toda a sua vida para a frequência do Amor Divino que permitiu que a Companhia do Céu e a presença EU SOU de cada pessoa na Terra pudessem abrir permanentemente a amplitude do portal para o Renascimento do Amor Divino.

Com a realização Vitoriosa de Deus neste evento maravilhoso, a nossa missão para o resto da nossa estadia em Veneza foi trabalhar com a Companhia do Céu e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, ajudando cada um a assimilar os padrões de perfeição para a renascimento do Amor Divino através de sua Chama do Coração e seu nível de recém-despertado da Consciência Crística.

Nossa peregrinação sagrada se encerrou em 17 de outubro. Naquele dia, viajamos para os nossos diversos destinos ao redor do mundo para ancorar os padrões para o Renascimento do Amor Divino, e se preparar para o expurgo sem precedentes que poderão ocorrer durante as duas semanas dos poderosos eclipses próximos. Durante o período de tempo entre a Lua Cheia do Eclipse lunar em 18 de outubro e o Eclipse Solar da Lua Nova em 3 de novembro, a Luz de Deus empurrou para a superfície os resíduos de nossas criações errôneas humanas e os padrões de separação e dualidade associadas à velha Terra. A Intenção Divina deste incrivelmente intenso expurgo foi de limpar o caminho para os padrões do Renascimento do Amor Divino que agora fluem através do portal recém-aberto na Itália.

Como um presente do Alto, a Companhia do Céu nos deu o impulso inicial dos padrões de perfeição que estão fluindo através do portal recém-inaugurado na Itália. Esses padrões são apenas o começo das maravilhas vamos experimentar a medida em que esse processo se desenrolar, momento a momento. Os Seres de Luz nos asseguraram que os acontecimentos que nos aguardam, a medida em que a Nova Terra é incorporada em nossas vidas, são gloriosos, além das nossas maiores esperanças e sonhos.

Trabalhadores da Luz foram incorporando esses padrões do Corpo Causal de nosso Deus Pai/Mãe por algum tempo. Agora, por meio dos milagres que têm ocorrido desde o nascimento da Nova Terra, esses padrões estão ancorados dentro da Chama do Coração de cada pessoa. Isto foi conseguido através da intervenção divina de cada pessoa na Presença EU SOU. Esses padrões serão agora diariamente e por hora filtrados no coração e na mente de cada um. Dia a dia desses padrões vão se repercutir de forma mais tangível como opções viáveis ??para experiências de vida da humanidade na Terra. Em seguida, através de nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias a humanidade cocriará o Amor Divino, Reverência por TODA a Vida, e da Unicidade da Nova Terra como uma realidade tangível.

 

Os padrões de perfeição para a Nova Renascença do Amor Divino
 EU SOU a minha Presença EU SOU,
 e EU SOU UM com a presença 
EU SOU de toda a humanidade.
 Como Uma Pulsação, Uma Respiração, Uma Voz, Uma Energia, Vibração e Consciência da Pureza do Amor Divino, nós invocamos o nosso onisciente, onipresente, onipotente Deus Pai/Mãe, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É, e toda a Companhia do Céu.
 Poderes da Luz, juntem-se comigo e com cada homem, mulher e criança na Terra, ao invocarmos os padrões de perfeição para a nossa Nova Renascença do Amor Divino através do Portal na Itália, e cocriar-los em nosso mundo físico através de nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias.
 E nós começamos …
 
EU SOU a magnetização do fluxo infinito de Abundância de Deus, da Opulência, da Liberdade Financeira, e o Suprimento de Deus de todas as coisas boas na minha vida e na vida de toda a humanidade.
 EU SOU a magnetização da Eterna Juventude, Saúde Vibrante, Beleza Radiante, e Impecável Forma em minha vida e na vida de toda a humanidade.
 EU SOU a magnetização dos Hábitos de Saúde Perfeita, Hábitos Perfeitos ao Comer e Beber, Perfeito Exercício, Trabalho, Relaxamento e Hábitos de Recreação, Perfeita Devoção Espiritual, Meditação e Hábitos de Contemplação na minha vida e na vida de toda a humanidade.
 EU SOU a magnetização da Vida da Família Divina, Relacionamentos Amorosos, Adoração, Amor Divino, Sexualidade Divina, Verdadeiro Entendimento, Clara e Eficaz Comunicação, Partilhando Abertamente o Coração, a Unicidade, e a Unificação da Família da Humanidade em minha Vida e na Vida de toda a Humanidade.
 EU SOU a magnetização da Paz Eterna, 
Governo Divino, Cooperação, Justiça, Equilíbrio, Harmonia, e Reverência por TODA a Vida dentro 
de minha vida e na Vida de toda a Humanidade.
 EU SOU a magnetização da Auto Responsabilidade, Sucesso, Realização, Propósito Divino, uma Carreira Gratificante, Autoestima, Desenvolvimento Espiritual, Iluminação, Consciência Divina e Percepção Clara e Verdadeira para a minha vida e para as vidas de TODA a Humanidade.
 EU SOU a magnetização da Comunicação Telepática Aberta de Coração e Mente com a Companhia do Céu e com os Reinos Angélicos e Elementais na minha vida e na vida de toda a humanidade.
 EU SOU a magnetização da Criatividade através da Música, Canto, Som, Tons, Dança, Movimento, Arte e Educação para a minha vida e na vida de TODA a Humanidade.
 EU SOU a magnetização do Riso, Alegria, Descontração, Diversão, Auto expressão, Exaltação, Entusiasmo, Felicidade, Êxtase, Admiração, e Respeito para a minha vida e na vida de TODA a Humanidade.
 EU SOU a magnetização do Céu na Terra, a nossa causa Planetária do Amor Divino, e nosso Renascimento do Amor Divino dentro da minha vida e na vida de TODA a Humanidade.
 EU SOU a minha Presença EU SOU e EU ACEITO e SEI que estes padrões de perfeição para o nosso Novo Renascimento do Amor Divino estão se manifestando na minha vida e na vida de toda a humanidade diariamente, de hora em hora, a cada respiração.
 Eu também ACEITO e SEI que nosso Deus Pai/Mãe da 5ª Dimensão Cristalina da Chama Violeta Solar está transmutando instantaneamente qualquer pensamento, sentimento, palavra, ação, crença ou memória que eu expresse que possa bloquear ou impedir que estes padrões do Amor Divino se manifestem em minha vida ou na vida de toda a humanidade.
 Em profunda Humildade, Amor Divino, e Gratidão EU Decreto, está feito. E assim é.
 EU SOU Amado, EU SOU Amado, EU SOU Amado.

 Patricia Cota-Robles

New Age Study of Humanity’s Purpose

a 501 (c) 3 nonprofit educational organization

www.eraofpeace.org

FAX: 520-751-2981

Phone: 520-885-7909

New Age Study of Humanity’s Purpose

PO Box 41883

Tucson, Arizona 85717

This article is copyrighted, but you have my permission to share it through any medium as long as it is not altered and the proper credit line is included.

©2013 Patricia Diane Cota-Robles

The information in this monthly sharing is being given to Humanity by the Beings of Light in the Realms of Illumined Truth. The Divine Intent of these celestial sharings is to encourage, empower, uplift, and inspire Humanity by allowing us to see the bigger picture during these wondrous but often challenging times.

 

Reblogado do website PleiadeDolphinInfos

Link desta mensagem: http://pleiadedolphininfos.blogspot.com.br/2013/11/be-peace-commanding-presence-in-midst.html

1 pensou em “SEJA UMA PRESENÇA IMPONENTE DA PAZ EM MEIO AO CAOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *